Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

luis___alex

Citação de: pica_foices em 23 de Agosto de 2010, 21:26
:police: :police: :police:

para denunciar mensagens que considerem ofensivas usem a opção "denunciar ao moderador"

nao se pode ler tudo

abraço
foices
já o fiz e as ditas mensagens nem foram apagadas enm os autores admolestados

guizuca

Citação de: J074_RiP em 23 de Agosto de 2010, 21:29
Citação de: OraDiga33 em 23 de Agosto de 2010, 21:27
Citação de: J074_RiP em 23 de Agosto de 2010, 21:24
Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 21:21
Uma pergunta: nao fosse este o nosso presidente quem achavam que estava preparado para ser o nosso presidente.

sendo que

Rui costa nunca iria contra o presidente actual (respeita)

Bagao felix tambem não (admira o trabalho de lfv)podia ser uma boa opçao,mas....

Bruno carvalho ( nem comento)

Moniz (nunca passou de um lacaio de varios empresarios) um pau mandado,nunca soube construir imperio.

pois, nem pegou na tvi na merda e colocou-a a dominar as audiencias...
Ele? E eu a pensar que a TVI era da MédiaCapital!!! Aprendemos tanto nestes foruns. Quer dizer o Moniz despediu os Espanhóis da Brisa foi isso?

ate te fazia 1 desenho, mas so pro mes k vem chegavas la...
Epah...parem com os ataques pessoais...

J074_RiP

Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 21:31

ataque pessoal? k resposta querias a alguem k nao compreende o obvio?

benfica és grande

Citação de: nnpandora em 23 de Agosto de 2010, 21:27
Continuo sem perceber porque é que nós sócios não somos informados dos negócios efectuados.
O Rodrigo foi comprado porque verba? Não há nenhuma informação oficial;
O Sálvio tem cláusula de opção? Não há informação oficial;
Quais as condições para o Benfica receber "extras" pela venda do Di Maria? Não há informação oficial?
Qual a receita da venda do halliche? Não há informação oficial?
Quanto custou o Alípio? Não há informação oficial.

Como sócio tenho direito a saber como está a ser gerido o meu clube.
E falo apenas dos negócios concretizados. O resto respeito que haja sigilo.

Não tens nada, durante a regência do Vieira, os adeptos/sócios servem para comprar merchandising, redpasses e de preferência a cota mensal. Direitos? Temos o direito de festejar os golos da equipa e não digas que já não vais com sorte. Basta ligar o BenficaTV (um canal cada vez mais nojento) e ver o propagandista ranhoso que é o Guerra e os seus compinchas a atacarem os Benfiquistas que ousam questionar a sapiência do xor Vieira.

RedJohn

O Relatório e Contas desta época vai ser uma caixinha de más surpresas.
Mas não faltarão teorias mirabolantes para justificar os balúrdios pagos por jogadores sem currículo e de utilidade duvidosa, enquanto as prioridades que o treinador pedia se perderam.

hdanyel

Moniz (nunca passou de um lacaio de varios empresarios) um pau mandado,nunca soube construir imperio.

Onde é que a minha afirmaçao vai contra aquilo que eu disse?

p.s - o Paes do amaral deveria ficar agora supreso em desobrir que ele tinha trabalhado para o moniz e nao o contrario.as coisas que se descobrem.ja para nao falar que os espanhois sao mesmo pouco inteligentes, entao não é que andaram a negociar a compra com o homem errado?

Moniz é um director com ha imenssos em inumeras empreas que apresentam bons resultados nas suas áreas. mas felizmente ainda nao são os directores que mandam nem tomam as decisoes mais importantes 8para se entender melhor)
È e nunca passou de um " lacaio bem remunerado" dos verdadeiros empresarios que o contratam. Saber dirigir nao significa que saibe empreender (erro constante existente na mentalidade portuguesa)

OraDiga33

Citação de: J074_RiP em 23 de Agosto de 2010, 21:33
Citação de: guizuca em 23 de Agosto de 2010, 21:31

ataque pessoal? k resposta querias a alguem k nao compreende o obvio?
Podia te responder mas o ambiente aqui no forum já está tão mau e com os moderadores a dormitarem em serviço que é melhor ir dar uma voltinha ali ao cafézito.

J074_RiP

Citação de: hdanyel em 23 de Agosto de 2010, 21:35

Onde é que a minha afirmaçao vai contra aquilo que eu disse?

p.s - o Paes do amaral deveria ficar agora supreso em desobrir que ele tinha trabalhado para o moniz e nao o contrario.as coisas que se descobrem.ja para nao falar que os espanhois sao mesmo pouco inteligentes, entao não é que andaram a negociar a compra com o homem errado?

Moniz é um director com ha imenssos em inumeras empreas que apresentam bons resultados nas suas áreas. mas felizmente ainda nao são os directores que mandam nem tomam as decisoes mais importantes 8para se entender melhor)
È e nunca passou de um " lacaio bem remunerado" dos verdadeiros empresarios que o contratam. Saber dirigir nao significa que saibe empreender (erro constante existente na mentalidade portuguesa)

devem ser os administradores da media capital e da brisa k escolhem os conteudos e a forma do canal...

Francescoli

Pergunto eu na minha inocencia...

O Benfica precisa de um dirigente ou de um empreendedor? Ah e noutros tempos chamava-se "aventureiros" aos empreendedores....

soulsearcher

Convém dizer que no meio de todos os maus negócios que apontam, vendeu-se o Halliche por 2.5M, o que só por si paga o empréstimo do Salvio.

ignisdivine

E para quando uma assembleia geral extraordinária para ver explicada tim tim por tim tim estas situações duvidosas. Era já para ontem.

J074_RiP

Citação de: Francescoli em 23 de Agosto de 2010, 21:38
Pergunto eu na minha inocencia...

O Benfica precisa de um dirigente ou de um empreendedor? Ah e noutros tempos chamava-se "aventureiros" aos empreendedores....

o Benfica precisa de alguem que sirva o Benfica e nao que se sirva do Benfica. Simples.

J074_RiP

Citação de: soulsearcher em 23 de Agosto de 2010, 21:38
Convém dizer que no meio de todos os maus negócios que apontam, vendeu-se o Halliche por 2.5M, o que só por si paga o empréstimo do Salvio.

Vendeu-se? Onde viste isso?

luis___alex

VÃO TODOS AO CAFÉ
BEBAM UMA MINI
BEBAM UM CHAZINHO
ACALMEM-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

depois voltem mais calmos e continuem a conversa

pode ser?????????????????????

followthedevil

Ainda estou perplexo como é que desperdiçamos o crédito da época passada em apenas 15 dias. Nestas alturas é que os responsáveis tem de defender o nosso Clube e procurar soluções para os problemas e não andar preocupados em lançar comunicados para desmentir transferências.