Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Theroux

Citação de: xiribiti em 24 de Agosto de 2010, 13:02
Citação de: SLB semper fidelis em 24 de Agosto de 2010, 13:00
Alguém que explique a esse senhor o que é o Benfica. O Benfica é o povo, com todos os seus defeitos e virtudes e com toda a sua FORÇA. A força do Benfica são os seus adeptos, que elevam o clube ao nível de ser o MAIOR do mundo.
Se o problema do Benfica fossem os adeptos, era meter campeonatos atrás de campeonatos que até já estávamos fartos.

NÃO, o problema do Benfica não são os adeptos. O problema do Benfica são pessoas que asfixiam as opiniões alheias porque têm medo do que se possa dizer, porque sabem que têm muitos podres.

O problema do Benfica são os benfiquistas que deixaram de se importar com o Benfica e só se preocupam com fama, tacho, jantaradas e alguém a pagar. O problema do Benfica são os parasitas que vivem à custa desses mesmo adeptos que depois vêm criticar, e os que apoiam sempre o rei sol porque querem lugar, querem tacho, querem fama e honras de senhor.

O problema do Benfica é que há gente que quer o Benfica a seu serviço em vez de se porem ao serviço do Benfica.

o que esta direção gostava é que o Benfica não tivesse adeptos.

Se há uma coisa de que se pode acusar esta direcção é de desprezar os adeptos!

Rendufas

Então, Shôr Presidente...

Quanto cimento já conseguiu vender hoje?

Napster

Que o Benfica anda a encher o cu a muita gente isso ja se sabe... Tou a espera de quando o rei sol abandonar o seu trono e algumas coisas começem a vir ao de cima, pode ser que tenhamos todos uma surpresa!

FUTURO PRESIDENTE

agora pergunto eu...
será que o nosso plantel nao é bom?!?
será que o plantel de á 3 ou 4 anos seria melhor?!?
nao será que com outro guarda redes na baliza as coisas nao estavam melhores?!?

que culpa tem o homem (lfv) de o guarda redes ter vindo a comprometer jogo após jogo?!?

é preciso é ter calma que isto ainda agora começou e tanto alarido nao leva a lado nenhum

Nramos

Antes: Com esta equipa e mais 2 reforços lutamos pela champions...
Agora: Sairam 2 jogadores, vamos ficar a meio da tabela...
Depois: Chegaram 2 jogadores, o campeonato vai ser um passeio....
...
...
...

Antes: Fizeram esta equipa, renasceu o benfica, rolo compressor, são os melhores administradores do Mundo...
Agora: Desfizeram a equipa, estamos falidos, sem equipa e sem euros, são uns ladrões incompetentes...
Depois: Refizeram uma equipa, encheram-nos de dinheiro, agora nunca mais perdemos, são uns heróis...
...
...
...

Os adeptos do Benfica parecem uma montanha russa. Se alguem emigrar 1 mês, quando regressar não sabe se há-de insultar ou elogiar...

Francisco Lemos

Desculpem, mas sou novo nisto e não citei bem. por isso tive de editar o comentário e retirar a citação que aqui estava. eu queria citar o Bola7

desculpa, mais uma vez, eu não gosto do estilo do gajo, mas ele é claro e específica aquilo que para ele é o problma. o gajo não diz que a culpa é dos adeptos. ele diz que o problema  é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo   dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia,   eu sabia' e   'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de   sempre'. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que   depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em   causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

xxxxxxx
quanto ao roberto, espero que alguém explique o negócio.

Vieri

Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
É evidente que a culpa não é dos adeptos.
É evidente que nem o autor do texto quer dizer isso.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Antes que comecem com as piadas dos carneiros, declaro:
Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Agora não alinho é no insulto e calúnia fácil que se vê por aqui impunemente.
Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.

junkyarddog

Pessoal vamos lá a ter bom senso o presidente qdo abre a boca sai mta merda mas o gajo para mim tem grande valor lembram-se do Benfica em 2000...

Eu não condeno pessoas por errarem só as condeno quando vêem o erro e insistem nele! E nesse caso a culpa não é dos adeptos nem do presidente é do JJ ainda não o passei de bestial a besta mas se ele insiste ..tb vou seguir esse caminho

Royal_Flush

A grande questão é até quando é que vai durar o crédito do LFV junto dos sócios?

Gostaria de pensar que se não ganhar no mínimo 2 campeonatos neste mandato de 3 anos não seria re-eleito. Mas depois lembro-me da concorrência... ou falta dela.

Onde andam os Bagões, os Humbertos, os Tadeus?

Acho que já está na altura de se chegarem à frente. Farto de negociatas obscuras feitas pelo LFV.

mochila

Citação de: Vieri em 24 de Agosto de 2010, 13:15
Bem, também não ia me dar ao trabalho de ler esse texto da tertúlia, pois até já estava com medo de vomitar perante as alarvidades aqui ampliadas acerca de tão insultuoso escrito.
Depois de ver o que o Francisco escreveu tive que ir ler e, para meu espanto, não vi nada do que estava aqui a ser difundido.
É evidente que a culpa não é dos adeptos.
É evidente que nem o autor do texto quer dizer isso.
O que ele quer passar é um grito de revolta (dele) contra os adeptos das vitórias. Contra os adeptos do assobio!

E nisso tenho que dar toda a razão ao autor. O histerismo dos últimos dias, incluindo aqui neste tópico, é de facto completamente desproporcionado e chega a raiar o ridículo, principalmente num clube que foi campeão há 3 meses atrás.

Já não falo de alguns users que aqui criticam a gestão faça chuva (leia-se corra mal) ou faça sol (leia-se corra bem).
Esses estão contra, são assumidamente contra e são coerentes na sua luta a que este site dá (temos que admitir) plena cobertura.
Falo dos que se calhar nunca puseram o rabo no estádio, mas que à 2ª derrota chegam aqui e insultam tudo e todos, é aldrabão, é corrupto, é vigarista, é hitler, é bigodes, é orelhas, é vai para aqui e para acolá... Tudo com a benevolência de quem administra...

Antes que comecem com as piadas dos carneiros, declaro:
Eu também ando descontente com esta gestão. Eu também me passei com os últimos negócios que tresandam a negociatas. Eu também não simpatizo com a pessoa do nosso presidente.

Agora não alinho é no insulto e calúnia fácil que se vê por aqui impunemente.
Essa linha descredibiliza o forum e deixa-o sem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos quem dá uma opinião sem insultar ninguém, como tanto se vê por aqui.

Ora bem.

sagan1976

Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 13:14
Desculpem, mas sou novo nisto e não citei bem. por isso tive de editar o comentário e retirar a citação que aqui estava. eu queria citar o Bola7

desculpa, mais uma vez, eu não gosto do estilo do gajo, mas ele é claro e específica aquilo que para ele é o problma. o gajo não diz que a culpa é dos adeptos. ele diz que o problema  é dos adeptos que " andam todo o ano escondidos debaixo   dos calhaus e   só aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia,   eu sabia' e   'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de   sempre'. E os que   andam histericamente a festejar vitórias e que   depois, com a mesma   facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em   causa."

Isto é o que ele diz. A bem da verdade não é a mesma coisa de que o estavam a acusar.

xxxxxxx

Não deixas de ter razão, mas a verdade é que os 6 milhões tambem são de sua conveniência quando tal é necessário...

Preacher

Vamos lá ver...

Até parece que o homem chegou cá no ano passado, foi campeão à primeira e este ano as coisas não estão a correr bem.

As pessoas estão revoltadas com o facto de termos voltado ao período negro anterior à conquista do título. Nesse período ficamos 3 vezes no 3º lugar e uma vez em 4º lugar...

O problema é que graças às incompetências da direcção e equipa técnica, perdemos a força e a superioridade da temporada passada. Entregamos o ouro ao bandido de forma gratuita...

junkyarddog

Pessoal já sei que vou ser crucificado por esta declaração pq a maioria das pessoas não a partilha ...

mas eu dou grande crédito ao presidente q hoje temos no Benfica e para mim ele só saia de lá quando quisesse (a menos q cometa algum erro gravissimo)

apesar dos negócios maus nas vendas de jogares, da forma como ele fala e do seu egocentrismo nas entrevistas q dá a dizer q é ele q manda em td e só ele é q sabe

espero não ser o único a ter esta opinião

Francisco Lemos

Citação de: Preacher em 24 de Agosto de 2010, 13:20
Vamos lá ver...

Até parece que o homem chegou cá no ano passado, foi campeão à primeira e este ano as coisas não estão a correr bem.

As pessoas estão revoltadas com o facto de termos voltado ao período negro anterior à conquista do título. Nesse período ficamos 3 vezes no 3º lugar e uma vez em 4º lugar...

O problema é que graças às incompetências da direcção e equipa técnica, perdemos a força e a superioridade da temporada passada. Entregamos o ouro ao bandido de forma gratuita...

Nisso concordo consigo, eu tb estou revoltado com isto tudo, mas nem tanto ao mar nem tanto à terra. já o disse  noutros sítios que estou chateado com a falta de competência que vejo. agora, pergunto-me é como é que posso ajudar a melhorar.

acho que desta vez citei bem :)

Francisco Lemos

Citação de: sagan1976 em 24 de Agosto de 2010, 13:18
Citação de: Francisco Lemos em 24 de Agosto de 2010, 13:14

xxxxxxx

Não deixas de ter razão, mas a verdade é que os 6 milhões tambem são de sua conveniência quando tal é necessário...

mas ele não critica os 6 milhões. ele critica aqueles, dos 6 milhões, que andam todo o ano escondidos debaixo   dos calhaus e   só   aparecem nas derrotas, sôfregos por dizer 'eu sabia,   eu sabia' e     'exijo explicações!!!' e 'vamos voltar à miséria de   sempre'. E os que     andam histericamente a festejar vitórias e que   depois, com a mesma     facilidade, assobiam no estádio e colocam tudo em   causa."

logo, ele não critica os 6 milhoes, mas sim uma pequena minoria.