Quim

Guarda-redes, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2004-2010), 184 jogos (16370 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça da Liga (2)

flip69

Quim comandava a defesa, nota-se que faz falta para os orientar nem parecem os mesmos defesas, quantos aos falhanços todos dão, a questão quantas vezes cumpriu a missão!?? Dois campeonatos são obra.

tiagocc

Citação de: flip69 em 24 de Agosto de 2010, 16:30
Quim comandava a defesa, nota-se que faz falta para os orientar nem parecem os mesmos defesas, quantos aos falhanços todos dão, a questão quantas vezes cumpriu a missão!?? Dois campeonatos são obra.

Nunca pensei, mas o Quim acabou mesmo por deixar saudades...

VALEBEM

Em 6 anos de Benfica, e em quase 200 jogos oficiais, encontrarão certamente vários erros do Quim!
Como a compilação de erros do Casillas no Real Madrid também deve ser grande, assim como era a do Schmeichel no United, ou do Kahn no Bayern...

Toribas

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2010, 19:00
Em 6 anos de Benfica, e em quase 200 jogos oficiais, encontrarão certamente vários erros do Quim!
Como a compilação de erros do Casillas no Real Madrid também deve ser grande, assim como era a do Schmeichel no United, ou do Kahn no Bayern...

E compilações de pontos ganhos pelo Benfica graças a defesas do Joaquim? Há?

Trapattoni

Citação de: Toribas em 24 de Agosto de 2010, 19:03

Não deves ter visto as defesas no ano do titulo em 2004/2005, as defesas na taça da liga alem 
da defesa que nos safou duma derrota em Alvalade e muitos mais da época passada

Saviolafication

Há. Bastantes.

flavioslb

Citação de: Saviolafication em 25 de Agosto de 2010, 01:36

Há. Bastantes.
também acho que sim...

josantiago

Graças ao Roberto, este não vai deixar Saudade em tão pouco tempo.

Rucanet

Que saudades tenho de Ti, Campeão. Espero que estejas a recuperar bem.

Jolipa

Olho para o Roberto e tenho saudades do Quim. Só isso. É de uma anormalidade terrível.

Miguelito22

Até fico estupido a olhar para varios comentarios!
Agora morrem de saudades de outro guarda-redes fraco? ;D
O quim dar pontos ao benfica uiii foram tantos que nem me lembro,todos os guarda-redes dão frangos  e cometem erros mas TODOS mesmo mas a diferença é que uns fazem a diferença mais vezes que outros e nisso o quim não faz nem nunca faz e nem é um guarda-redes que de segurança a equipa.

LeandroSLB

Citação de: flavioslb em 25 de Agosto de 2010, 02:18
Citação de: Saviolafication em 25 de Agosto de 2010, 01:36

Há. Bastantes.
também acho que sim...

Em alvalade o ano passado fez lá uma grande defesa que nos garantiu um pontinho...

Bailey

Citação de: Miguelito22 em 25 de Agosto de 2010, 15:57
Até fico estupido a olhar para varios comentarios!
Agora morrem de saudades de outro guarda-redes fraco? ;D
O quim dar pontos ao benfica uiii foram tantos que nem me lembro,todos os guarda-redes dão frangos  e cometem erros mas TODOS mesmo mas a diferença é que uns fazem a diferença mais vezes que outros e nisso o quim não faz nem nunca faz e nem é um guarda-redes que de segurança a equipa.
A mesma treta de sempre...
Dois campeonatos, GR menos batido da época passada, 2 taças da liga. Se me deres outro GR com estes numeros nas ultimas DUAS DECADAS, no Benfica, então dou-te razão, de resto, deixa-te de tretas.

miguel_91

Tenho Saudades deste grande profissional que era

flexluis

O Quim dá tantos ou mais pontos que o Roberto.

A grande diferença é que já era nosso, logo, não teríamos que pagar transferência nenhuma e aposto que ficaria satisfeito com menos de metade do salário.

Conhecia bem o Benfica e estava adaptado (até aos assobios) e foi Campeão Nacional por duas vezes.