Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

vanessaslb

Citação de: pedriouf em 24 de Agosto de 2010, 19:44
É daquelas coisas q não se percebe .. melhor marcador do campeonato turco e nem direito a pré-temporada tem ! Q bonito isto ..
x2
quando acabou a época passada eu disse por aqui uma coisa do género e quase me bateram...enfim

Amsterdam

Citação de: JG10 em 24 de Agosto de 2010, 20:24
Citação de: Amsterdam em 24 de Agosto de 2010, 20:23
o stoikovic quando jogava na Holanda parecia o roberto

mas em portugal não pois não?

nao sei

diz-me tu...

Voces teem o gajo em grande consideracao, mas eu conheco-o bem e digo-te que nao é solucao

achas que é ?

tem jogado em Portugal ?

pergunto-me porque

Elvecchio

Acho que ainda não saiu porque não conseguimos chegar a acordo com os possiveis interessados sobre quem paga o transporte.

SimpSLB

Citação de: Zaratustra em 24 de Agosto de 2010, 20:25
so espero que n o troquem pelo leandro grimi :estrelas:
Vão trocar pelo Pedro Silva  O0

Miguelito22

Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 20:30
Acho que ainda não saiu porque não conseguimos chegar a acordo com os possiveis interessados sobre quem paga o transporte.
Pergunta ao makukula porque de não ter aceitado ainda nada.
Ordenado chorudo no benfica que ele tanto gosta é esse sim a grande dificuldade  de ele sair porque interessados tem e o ultimo é o sporting numa possivel troca.

Froggy

venha o servio!!!!!! depressa.

Zaratustra

Citação de: Miguelito22 em 24 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: Elvecchio em 24 de Agosto de 2010, 20:30
Pergunta ao makukula porque de não ter aceitado ainda nada.
Ordenado chorudo no benfica que ele tanto gosta é esse sim a grande dificuldade  de ele sair porque interessados tem e o ultimo é o sporting numa possivel troca.
espero que nao caiam no erro de trazer o stoikovik

João Pinto 7

Sou gajo para dizer que gostava que o Stojković viesse para o Benfica.
E o Mak era bem despachado para o Sporting. Só não sei como anda a cabeça do GR..

Star

se é desta que vais já peca por tardio. adios

andereberna

cacetadas

Stoj seria uma mais valia tal como Mak seria um amais valia, ambos quereria mostrar que os clubes que os dispensaram estavam errados

|-3m1n3m-|

O Stojkovic há muito tempo que está no top de guarda-redes dos plantéis em Portugal. Felizmente que no Sporting ainda lá estão muitos anti-corpos do narças do Paulo Bento.

Star

Sinceramente nao percebo essa panca pelo Stoijkovic..o gajo corre um clube ou mais por ano, nao assenta em lado nenhum, é um problematico destabilizador de balneario, nao joga com o baralho todo ( nem seker com metade ) e há gente que o quer..vá se lá perceber porque..a desilusao com o Roberto é mesmo muito grande para ate este avariado se querer

4ever Red Devil

Citação de: Star em 24 de Agosto de 2010, 22:10
Sinceramente nao percebo essa panca pelo Stoijkovic..o gajo corre um clube ou mais por ano, nao assenta em lado nenhum, é um problematico destabilizador de balneario, nao joga com o baralho todo ( nem seker com metade ) e há gente que o quer..vá se lá perceber porque..a desilusao com o Roberto é mesmo muito grande para ate este avariado se querer

Já o viste na selecção?
Esse guarda-redes é o melhor em Portugal de longe.

trevo

Citação de: Star em 24 de Agosto de 2010, 22:10
concordo em absoluto, mas já tou de tal maneira que nem me importava que viesse o servio maluco.

já tou por tudo, só não peço o quim de volta porque está lesionado.