Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:12
Saúdo o texto do José Marinho. Volta a confirmar verticalidade e, acima de tudo, um interesse genuíno no Benfica. Convém dissociar o ódio pessoal, com as discordâncias de rumo. Partilho inteiramente da sua visão... ainda que a sua associação a José Veiga me deixe desconfortável.

Onde está isso Pedro?

Mais para trás.

blog benficaatemorrer

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:18
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 11:16

nem com a macron... que é uma marca brutalmente altamente!

é que estou a negociar um patrocínio com ele...

Acho que eles não patrocinam roupas para travestys

parvalhão...

Vieri

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 11:12
fantástico o braga!!!
merecem inteiramente a champions. aliás, depois de despachar 3-0 o celtic e ir ganhar 4-3 a sevilla, sinceramente, acho que será a pior equipa que pode calharno pote 4 (se eles ficarem aí, não faço ideia).

gostava que no exempo do braga, tomassem em cnsdrão queeles vnderam do ao passdo para este joao pereira, orlando, evaldo e eduardo. e continuam fortes.

desde que se saiba contratar.

Só discordo da última frase.
O Braga não está muito forte pelas contratações que fez.
O defesa esquerdo do Braga ontem fez uma exibição paupérrima e parece-me limitadíssimo.
O GR deu um frango à Roberto.
O lateral direito parece bom rapaz, mas mediano.

Do outro lado tinhas Navas, Fabiano, entre outras estrelas do futebol mundial.

A força do Braga não está nos jogadores (embora os tenha bons) mas na equipa, no colectivo assente numa extraordinária organização.
Abraço

Strata

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 11:14
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2010, 11:08
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 11:01

parece que nao viste por aqui as fotos do autocarro do Benfica antes do dia, bem antes...
e ainda bem que nao caimos no ridiculo...para ridiculo ja chegam certas frases tipo "novo ciclo", "quem vier morre", "para ganhar todas as competiçoes", "espinha dorsal da selecçao", "nao estavamos preparados para ser campeoes", e mais uns quantos comunicados oficiais do melhor para rir

é pá não vamos aqui estar a fazer filmes...ou será que alguem se convence que os bastidores das equipas portuguesas são todos iguais??
No bessa será que já lá não estava autocarro e t-shirts de campeão prontas sem ainda o ser???

Agora não podemos é dizer que os gastos pelos patrocinadores do benfica são iguais aos do braga

Adidas e Macron = grande diferença

A Macron é este ano o patrocinador daqui da equipa da terra...logo vê-se o mercado deles

Quanto às frases à muito me pronunciei sobre o que acho desse sr como pessoa

diabinho, quando fomos campeões no ano do trap, foram feitas milhares de t-shirts com "dobradinha", antes do jogo com o setúbal.
depois, essas t-shirts foram usadas para o futsal...

não vejo motivo para gozarem com o autocarro do braga.

Todos os clubes fazem o mesmo, quer com as t-shirts, autocarros, e outros preparativos. Caso contrário a festa nunca poderia ser no dia do título. Nós também tínhamos o autocarro preparado. Correm-se riscos mas tem que ser mesmo assim, senão estaría toda a gente no Marquês durante uma semana à espera que o jogadores aparecessem no autocarro.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:19
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 11:17
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:12
Saúdo o texto do José Marinho. Volta a confirmar verticalidade e, acima de tudo, um interesse genuíno no Benfica. Convém dissociar o ódio pessoal, com as discordâncias de rumo. Partilho inteiramente da sua visão... ainda que a sua associação a José Veiga me deixe desconfortável.

Onde está isso Pedro?

Mais para trás.

O0

Pedro Neto

Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2010, 00:19
eu que já usava a net ainda a esmagadora maioria dos bloguers, tweeters, facebooks ou o que raio estiver na moda agora soubessesm o que era um teclado,  não deixo de me surpreender pela importância que se dão a certas coisas!

Então mas agora querem ver que o clube desmorona por alguém dixar uma critica num blog?

Dass, são tomadas decisões no minimo estranhas a nivel da direcção e agora é o universo de benfiquistas na net que tem de se manter coeso para o "rival do norte" não ganhar mais força, não me fod*m...

MAs há contestação real seja ao que for? Já houve algum grupo de benfiquistas a pedir esclarecimentos do que quer que fosse, algum dos ditos notáveis disse alguma coisa? Que eu saiba nada disto aconteceu, então porque estes pedidos de apoio? Já nem podemos sequer "pecar" por pensamentos?? Não percebo, mesmo...

Bem mal estavamos nós se fossem estes 10 ou 15 gatos pingados que estão a escrever o que lhes vai na alma neste forum que iam criar instabilidade na equipa. Até parece que já estou a imaginar os pensamentos do JJ: "fdx, tenho que trocar aquele jogador, mas o que o JPG escreveu ontem.... dá-me que pensar", ou o Roberto: "bola facil defendo na boa.... caramba aquele bloguer foi injusto... olha foi golo"

Manque-se o povo dos blogs e afins, o que vocÊs escrevem vale muito perto de 0.

Que importância tem enterrar 6 milhões de euros num júnior do Castilla, comparando com os teus comentários de autêntico abutre? Peanuts.

Aposto que o senhor presidente não divulga o negócio oficialmente, precisamente porque tem medo do que poderá ser escrito por aqui.

Vinagre

este forum está bonito para os anti-benfiquistas verem...

parece que está tudo mal na nossa casa.

o que foi feito de bom - foi a direcção.

o que foi feito de mal - foi o presidente.

presidente é apelidado de ladrão para cima.

rui costa é apelidado de apresentador para baixo.

os moderadores deveriam pôr mão nisto.

não deveria ser este o objectivo do forum...suspeições, calúnias, difamação...

os nossos adversários estão no exterior.

mas continuem assim...o que é bom é a confusão...peçam eleições....

se têm dúvidas vejam o relatório de contas e questionem nas assembleias.

vamos ficar unidos...

Strata

Citação de: Vinagre em 25 de Agosto de 2010, 11:22

vamos ficar unidos...

Desculpa lá, mas não sabes fazer outra coisa senão fazer comentários em relação aos users e ao fórum? Estás a cumprir algum castigo e alguém te obriga a cá vir? Acho que seria mais produtivo cingires-te aos temas em questão. 

Pedro Neto

Há que perceber que as insinuações, os boatos e os ataques pessoais a LFV fragilizam, se calhar de forma decisiva, todos aqueles que discordam da gestão do presidente apenas porque amam o Benfica.

SLB semper fidelis

Citação de: Vinagre em 25 de Agosto de 2010, 11:22

vamos ficar unidos...

Está bem, os adversários estão no exterior e vamos continuar a olhar para eles enquanto a casa vai abaixo. Muito bonito isso.

SLB semper fidelis

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 11:22
Citação de: JPG em 25 de Agosto de 2010, 00:19
eu que já usava a net ainda a esmagadora maioria dos bloguers, tweeters, facebooks ou o que raio estiver na moda agora soubessesm o que era um teclado,  não deixo de me surpreender pela importância que se dão a certas coisas!

Então mas agora querem ver que o clube desmorona por alguém dixar uma critica num blog?

Dass, são tomadas decisões no minimo estranhas a nivel da direcção e agora é o universo de benfiquistas na net que tem de se manter coeso para o "rival do norte" não ganhar mais força, não me fod*m...

MAs há contestação real seja ao que for? Já houve algum grupo de benfiquistas a pedir esclarecimentos do que quer que fosse, algum dos ditos notáveis disse alguma coisa? Que eu saiba nada disto aconteceu, então porque estes pedidos de apoio? Já nem podemos sequer "pecar" por pensamentos?? Não percebo, mesmo...

Bem mal estavamos nós se fossem estes 10 ou 15 gatos pingados que estão a escrever o que lhes vai na alma neste forum que iam criar instabilidade na equipa. Até parece que já estou a imaginar os pensamentos do JJ: "fdx, tenho que trocar aquele jogador, mas o que o JPG escreveu ontem.... dá-me que pensar", ou o Roberto: "bola facil defendo na boa.... caramba aquele bloguer foi injusto... olha foi golo"

Manque-se o povo dos blogs e afins, o que vocÊs escrevem vale muito perto de 0.

Que importância tem enterrar 6 milhões de euros num júnior do Castilla, comparando com os teus comentários de autêntico abutre? Peanuts.

Aposto que o senhor presidente não divulga o negócio oficialmente, precisamente porque tem medo do que poderá ser escrito por aqui.

Concordo plenamente com o que foi dito pelo user JPG. De facto também sou desse tempo de internet por impulsos em que era preciso esperar 5 minutos só para abrir uma imagem e conversas só mesmo pelo mIRC. De resto também acho piada a quem pede união por aqui quando se tenta perceber o que vai mal no nosso clube. De falta de apoio dos adeptos não pode a direcção nem a equipa queixarem-se, nem sequer o Roberto. Que há muita teoria há, mas também deve a haver alguma verdade no que por aí fora se escreve. Cabe a cada um filtrar as várias opiniões e tirar as suas próprias conclusões.

Vinagre

então OK, que cada um diga o que achar melhor para o bem do SLB, se acham que o caminho é aquele que se está a levar neste fórum...tudo bem.

eu acho que isto já ultrapassou e muito a simples liberdade de expressão ou a verdadeira democracia...

democracia é crítica, mas tb é os visados defenderem-se.

se um é mais benfiquista do que outro? não, senão não estariamos preocupados.

Vieri

Pronto e lá se perderam mais umas horas a zurzir numa cenoura que nem estava encomendada...

sculpture

isto é para rir, certo?

(...)Já sabíamos da existência de muitos empresários que se aproveitam destes momentos para promover os seus representados, à custa – é verdade – de jornalistas que no meio de um verdadeiro 'turbilhão' de nomes se deixam utilizar, involuntariamente, como correia de transmissão dos interesses desses mesmos empresários.(...)

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmaylsondesmentido_250810_65548.asp

querem ver que o homem agora chateou-se com o amigo bertoluci? qualquer dia nao tem amigos, foi o oliveira, agora o bertoluci...va la que ainda temos o mendes  :whistle2: