Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Gonzalex

Esquece Edu. Um campeonato de 5 em 5 anos é suficiente para este pessoal, é triste mas é a realidade da maioria dos benfiquistas pelo menos 90%

Vavá_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 25 de Agosto de 2010, 15:27
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:17
Mas o que é que vossas excelências sabem?

Eu sei que é estúpido despedir treinadores à 1ª jornada.

Sei que é deselegante apresentar Rui Costa com poupa e circunstância para depois o descredibilizar numa entrevista à SIC.

Sei que é estúpido emprestar Urreta para se pedir emprestado a peso de Ouro, como é Salvio.

Sei que é estúpido emprestar Miguel Victor, para se contratar O Fábio Faria.

Sei que é estúpido contratar um avançado ao Castilla, quando já que temos avançados que dão para fazer quase um 11 completo.

Sei que é estúpido dar 8,5M€ por um guarda redes que tem duas dezenas de jogos na liga espanhola.

Sei que é estúpido continuar-se a assistir ao triste espectáculo chamado Mantorras e nada se fazer.

Sei que é estúpido ninguém ter vindo (LFV ou Rui Costa) manifestar o total apoio à equipa e treinador. O que se ouve é um profundo silêncio.

Sei que é estúpido não existirem alternativas e Maxi e Coentrão no plantel (prefere-se contratar avançados ao Castilla).

E sei que é estúpido estar a perder tempo em escrever isto, pois sei que eu devia-me era ter candidatado para ir para lá fazer melhor, que só sei é criticar e que sou mau Benfiquista pois estou a mando do Veiga ou do Moniz.

podem fechar , mai nada

Edu

Sei que é deselegante apresentar Rui Costa com poupa e circunstância para depois o descredibilizar numa entrevista à SIC.

Sei que é estúpido emprestar Urreta para se pedir emprestado a peso de Ouro, como é Salvio.

Sei que é estúpido contratar um avançado ao Castilla, quando já que temos avançados que dão para fazer quase um 11 completo.

Sei que é estúpido dar 8,5M€ por um guarda redes que tem duas dezenas de jogos na liga espanhola.

Sei que é estúpido continuar-se a assistir ao triste espectáculo chamado Mantorras e nada se fazer.

Sei que é estúpido ninguém ter vindo (LFV ou Rui Costa) manifestar o total apoio à equipa e treinador. O que se ouve é um profundo silêncio.

Sei que é estúpido não existirem alternativas e Maxi e Coentrão no plantel (prefere-se contratar avançados ao Castilla).

E sei que é estúpido estar a perder tempo em escrever isto, pois sei que eu devia-me era ter candidatado para ir para lá fazer melhor, que só sei é criticar e que sou mau Benfiquista pois estou a mando do Veiga ou do Moniz.
E-n-o-r-m-e! :bow2:

Hanzo

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:19

Enfim... mas que idade é que este pessoal tem? Que tristeza!  :bah2:

Olha outro...
Eu falo de falha no entendimento (4 milhões de euros), não falo na falha de interesse, que a ver vamos só o Benfica é que, oficialmente, negou (por duas vezes).
Mas se queres saber, Salvador exigiu, por outro lado, 3 milhões mais Urreta (a definitivo) e M. Vitor. (empréstimo c/ opção de compra), LFV não aceitou nem recuso este negocio que ia avante pela vontade de JJ, O RC é que se meteu ao barulho que não viu aquilo com bons olhos...

ramalhofnm

olha que ainda te chamam garotão ou abutre  :confused:

sculpture

Citação de: Arsène em 25 de Agosto de 2010, 15:26
Peço, com carinho ao Panza e ao Sculpture...para serem gentis um com o outro e não procriarem citações do tamanho do Yao Ming....
;D

desculpa arsene, na questao das citaçoes sou um bocado aborralhado, tento encurtar aquilo, mas faço asneira, este forum devia ter manual de instruçoes para certas coisas  ;D

faneca_slb4ever

Tudo dito Luigi. E mais erros podiam ser ditos.

EPluribusUnum

Que posta do Luigi.

Parafraseando o grande RAP: "Isso merece que se traduza para latim e se tatue nas costas".

Royal_Flush

Citação de: nightcrowler em 25 de Agosto de 2010, 15:00
verdade seja dita, há aqui uma coisa que não entendo:

- na altura, verdade seja dita, exisitam apenas um par de users que defendiam a vinda do eduardo. a maioria, que curiosamente eram na maioria quem mais apedrejava o quim, deliciava-se a atazanar o eduardo, que era maçarico, que era feio, que tinha menos que um metro e noventa, que não tinha estofo para um grande, que tinha dado um frango com o psg, etc.
curiosamente, quando veio o roberto foram holas e holas de "finalmente um gk"; "um gk de jogar contra barcelonas e reais, não contra navais e paços"; "um gk que agarra as bolas, não as soca! que luxo".

passado um mês, afinal o eduardo não é um maçarico e nem tudo o que vem de lá fora é ouro.

verdade seja dita, em termos de verticalidade, há muita gente aqui um pouco marreca...

Eu por acaso fui dos muito poucos neste fórum que era a favor da contratação do Eduardo, até podem comprovar nos meus posts na altura.

No entanto sempre defendi que poderiamos contratar melhor que Eduardo. No entanto não o contratar para ir contratar um GR sem experiência nenhuma e ainda por cima por 8.5M...foi simplesmente ridiculo.

Estou à vontade para dizer o seguinte...meu rico Eduardo.

nnpandora

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Não concordo.
Vários jogadores que vieram para o benfica disseram que foram convencios pela credibilidade do projecto apresentado pelo Rui costa.
ter um ex-jogador excepcional a convencer antigos colegas de profissão que o admiraram e respeitaram é um trunfo fantástico que não pode ser desaproveitado.
Ex. Aimar

Panza

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 15:28
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 15:24
Oh Panza, explica la aí ao pessoal ja que sabes da coisa, o porquê do JESUS ter RENOVADO O CONTRATO AO MARCEL ATE 2013?

:smokin: :smokin:

porque o jesus Exigiu! hahaha
O Sculpture explica lá porque é que dispensamos o Urreta?Porque é que dispensamos o Miguel Vitor?
Essa do Marcelo é obvia...tal como o porto, ao Benfica convém ter jogadores brasileiros a rodar no campeonato deles...sabes podem servir para troca um dia quem sabe...

Americano69

Bingo para o Luigi!
Bingo para o Joga!

Joga Bonito

Citação de: nnpandora em 25 de Agosto de 2010, 15:32
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 14:31
Se a função do Rui Costa é dar a cara, então mais um erro de LFV, valia mais apostar na Raquel Strada, na Marta Pereira, ou alguém mais apelativo e mais baratinho.

Agradeço que informes quando souberes quem escolheu de forma a que depois não se culpe apenas quem dá jeito.
Não concordo.
Vários jogadores que vieram para o benfica disseram que foram convencios pela credibilidade do projecto apresentado pelo Rui costa.
ter um ex-jogador excepcional a convencer antigos colegas de profissão que o admiraram e respeitaram é um trunfo fantástico que não pode ser desaproveitado.
Ex. Aimar

O exemplo que deste é da altura em que o Rui Costa, de facto, negociava jogadores. O que não é o caso agora.

sculpture

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:29
Bem Luigi, estou positivamente surpreendido, nunca li um post teu que concordasse tanto, simplesmente na mouche!

mentiu na parte final, nao gostei  ;D

Joga Bonito

Aliás, e perdoem-me o bold, eu vi MUITA gente aqui nos últimos meses da época passada dizer firmemente, que na altura, e ao contrário dos últimos anos, tinha mais razões para aplaudir o LFV do que propriamente o Rui Costa (eu incluído) por isso escusam de vir com teorias de perseguição ao senhor do bigode

E porquê ? Porque parecia ter aprendido com os erros. Afinal, como se diz na gíria, burro velho não aprende... mesmo.