Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.

Ui, ui! Só negócios limpinhos no mundo da bola...
Nem o povo quer saber disso. Só quando se perde!

Como sabes há pessoas que mesmo na hora da vitória não mudaram o discurso em relação a quem dirige o Benfica. E eu sou uma delas.

nem precisavas de frisar essa tua posição.
isso é o que o marinho diz que motiva tudo.

quando é assim, nem que a vaca tussa....

blog benficaatemorrer

Citação de: VodkaBoy em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:09
Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...

a ser verdade estava amanhã no olho da rua, se eu mandasse, claro... mas como tenho as orelhas pequenas...

Ao menos ja tens bigode?

integrado na barba... mas o bigode um gajo deixa crescer, agora os abanos...

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:12
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:11
Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:10
Queres ver que ainda vamos levar com "Prof." em Dezembro...?
antes disso...e acho que o jesus ainda tem de prevençao o scolari

Não, que esse não é burro...

Enquanto estiverem 2 pessoas no actual Benfica podes ter a certeza que não. E esta afirmação não resulta de nenhuma fonte, é directa da origem.

Então que não saiam esses 2 p.f. que eu não quero lá o sargentão dos mininos...

Hanzo

Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

Ou seja, "Franz Beckbauer" versão Zé Povinho...

blog benficaatemorrer

Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...

Americano69

Citação de: superbenficasempre em 25 de Agosto de 2010, 16:15
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 15:59
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:55
Essa história da venda do Roberto 3M para 8.5M com comissões para o LFV isso é caso de polícia mesmo se for verdade é caso de Judiciária...

Se a PJ investigasse cada transferência futebolística em que Presidentes, Directores Desportivos e Treinadores recebessem comissões teria de ter alguns milhares de inspectores apenas para o futebol.

Ui, ui! Só negócios limpinhos no mundo da bola...
Nem o povo quer saber disso. Só quando se perde!

Como sabes há pessoas que mesmo na hora da vitória não mudaram o discurso em relação a quem dirige o Benfica. E eu sou uma delas.

nem precisavas de frisar essa tua posição.
isso é o que o marinho diz que motiva tudo.

quando é assim, nem que a vaca tussa....

Chama-se coerência, procura num dicionário pode ser que percebas o significado.

Vieri

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: VodkaBoy em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...

a ser verdade estava amanhã no olho da rua, se eu mandasse, claro... mas como tenho as orelhas pequenas...

Ao menos ja tens bigode?

integrado na barba... mas o bigode um gajo deixa crescer, agora os abanos...

Consta que é das coisas que não para de crescer...
Hás-de reparar que os velhinhos têm todos belos abanos...
Lá para os 85 estás lá...

Aveiro_boy

Voces por acaso imaginam o que aconteceria se no final da epoca passada o Vieira despedi-se o Jesus?

Panza

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:10

Eu acho que é do tipo de coisas que se devia evitar dizer num fórum público.
Querem provas também se arranja...pelo menos tens ai matéria para entenderes a minha opinião, não sou nenhuma maria vai com as outras..."Vamos dizer mal do Viera" "VAmmmmooooooos"
Não anda aqui a inventar histórias de negócios imobiliários ( se os há digam, contem, mandem PM se for mais cómodo mas abram essa boca não fiquem ai a falar em entre-linhas)

E também é escusado ficarem tão chateados por eu dizer uma coisa desta visto que a minha credibilidade neste fórum é ZERO!!

SLB semper fidelis

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

Antes isso que 8,5 milhões pelo Roberto. Quanto a jantar com o PC tenho a certeza que o Viera já o fez vezes sem conta.

E mais, LFV devia ter acautelado essa situação e abrir os cordões á bolsa a quem merece e é competente em vez de esbanjar dinheiro á novo rico com quem não vale um tostão furado.

xeriff

Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:55

Comissões ou não que é esquisito é. E não me digas que a culpa é do JJ, porque se ele quisesse o Messi íamos vender tudo para o ir buscar? A culpa desse valor é do LFV e de mais ninguém.
por isso mesmo são os 2 culpados , 1 porque o quis porque viu nele qualidades , outro porque pagou por ele mais do que devia

Pedro Neto

Citação de: Hanzo em 25 de Agosto de 2010, 16:16
Citação de: Pedro Neto em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Porque não meter o senhor presidente a treinar a equipa? O homem já construiu um estádio, já salvou o Benfica da falência, contrata jogadores, marca golos... só falta mesmo ser treinador para um fantástico one-man-show.

E ainda se poupava no salário do Jesus.

Ou seja, "Franz Beckbauer" versão Zé Povinho...

O Franz é um menino.

Far(away)

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:18
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:10

Eu acho que é do tipo de coisas que se devia evitar dizer num fórum público.
Querem provas também se arranja...pelo menos tens ai matéria para entenderes a minha opinião, não sou nenhuma maria vai com as outras..."Vamos dizer mal do Viera" "VAmmmmooooooos"
Não anda aqui a inventar histórias de negócios imobiliários ( se os há digam, contem, mandem PM se for mais cómodo mas abram essa boca não fiquem ai a falar em entre-linhas)

E também é escusado ficarem tão chateados por eu dizer uma coisa desta visto que a minha credibilidade neste fórum é ZERO!!

Se revelas isso, tens que saber lidar com tudo o que é dito. Eu não coloquei em causa o que disseste, ou duvidei seja do que for. Disse sim que esse tipo de coisas são de evitar serem ditas desta forma, e se achas que com isso estou a atacar-te o problema é teu.

Panza

Citação de: blog benficaatemorrer em 25 de Agosto de 2010, 16:17
Citação de: ignisdivine em 25 de Agosto de 2010, 16:14
Continuam as perolas. Agora o JJ tá supostamente comprado pelo PC para por a equipa a jogar mal?
Foi isso que insinuaste Panza?

fdx... vocês conseguem realmente deformar tudo o que se escreve...
AHAHAHHA...essa foi a melhor...HAHAHAH...como é que é possível HAHAHAHAHAH!!
POUPEM_ME
quando é que vai ser obrigatório meter a idade no avatar???

Panza

Citação de: Gonzalex em 25 de Agosto de 2010, 16:13
Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:10
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

nao consigo resistir
quem pagou a conta do jantar?

conta la ao resto que se passou, tou mortinho para saber

Hummm...então e o que é que o nosso presidente lhe ofereceu? É que pelo que ouvi ele lá ia ganhar mais do que o que ganha actualmente...se ele encostou o vieira à parede e mesmo assim o outro lhe oferecia mais, porque é que ele está cá?
LC prémios e o mesmo salário...simples!