Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:04
Citação de: sancty em 25 de Agosto de 2010, 16:01
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: sancty em 25 de Agosto de 2010, 15:57
eu também ouvi dizer que o aimar ao 5º treino reuniu com o LFV e o RC a pedir para sair porque estava farto do JJ.
uma das coisas é o JJ fazer um treino em que anda atrás dos jogadores com o apito e qualquer coisa que esteja mal ele apita junto do jogador, será verdade será mentira não sei.
ouvi dizer

Este ano ou no ano passado?
este ano

Porra! E demorou um ano a ganhar sensibilidade ao apito????

parece que finalmente alguém lhe explicou que aquela cena castanha que aparece dentro das orelhas dá para tirar... até já vai aparar a trunfa e tudo...

Pedro Neto

Citação de: Joga Bonito em 25 de Agosto de 2010, 15:48
Verdade. Até por isso Aimar só veio porque um outro membro dos orgãos sociais o fez ver que era uma mais valia incrível pois o Vieira recusava-se a dar aquela verba por... Pablo Aimar.

Espera lá que... se calhar, o Vieira até percebe alguma coisa de bola.

:rir:

:tonge:

Americano69

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:02
Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 15:51
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

Livrai-nos Deus!
Mas agora também não vamos atacar o LFV por ter amigos, depois de o atacarmos por não ser leal aos amigos...
Temos que malhar com alguma coerência amigo americano...

Por acaso até o acho bastante leal aos amigos, pelo menos o amigo da mantinha não se queixa de certeza. Então os amigos madrilenos devem até devem bater castanholas quando o vêem.

sculpture

o jesus podia chegar a acordo com o queiroz e podiam trocar, isto na prespectiva de que é o jesus que manda no Benfica  :-X

VodkaBoy

Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:02
Eu ainda vou ler aqui que o JJ está a mais no Benfica. Não vai demorar muito tempo.
A mais não digo, pos a equipa a jogar foi campeão....mas é um senhor muito pequenino e que não respeitou o clube que fez dele Campeão!

Despeçam-no e contratem aquele treinador de carácter que o Sr. presidente ainda há pouco tempo defendeu publicamente.

É o que digo, já está a começar a onda de fazer rolar a cabeça do elemento mais competente dentro daquela estrutura. Deja vú.

Mas o mais competente nao e o nosso presidente?

nnpandora

Não leves mal, e podes ter a certeza que as minhas interpelações directas não são para te provocar ou para te rebaixar.
A sério. Há muita coisa que dizes que tem sentido e parece corresponder à verdade.
fiquei curioso, porque é que o JJ é pequenino para a grandeza do Benfica?
o que se passou na noite do título, penso que terá sido uma grande discussão entre o JJ e o LFV por causa do mantorras.

Far(away)

Citação de: Edu em 25 de Agosto de 2010, 16:05
Não digo "desta água não beberei" mas penso que muito dificilmente alguma vez direi isso. O Jesus tem todo o meu crédito, muito embora também tenha algumas criticas a apontar-lhe. Mas isso é porque dificilmente poderemos todos ter a mesma opinião. Eu com o Jesus durmo descansado, pois sei que está tanto ou mais preocupado que nós com aquilo que está a acontecer. E melhor, percebe e respira futebol. Acredito convictamente que saberá encontrar soluções para os nossos problemas... Tenho uma grande estima e carinho por tudo aquilo que fez por nós e tem crédito quase ilimitado... embora no entanto, não deixe de criticar algumas situações que me parecem no minimo discutiveis como o Urreta, por exemplo.

Isto tudo faz-me lembrar algo que já aconteceu recentemente. E JJ é homem para bater com a porta se perceber que estão a fazer gato de sapato dele, e é disso que eu tenho receio. Por enquanto é apenas isso um receio, uma suspeita infundada.

Panza

Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

Vieri

Citação de: Americano69 em 25 de Agosto de 2010, 16:06
Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:02

Livrai-nos Deus!
Mas agora também não vamos atacar o LFV por ter amigos, depois de o atacarmos por não ser leal aos amigos...
Temos que malhar com alguma coerência amigo americano...

Por acaso até o acho bastante leal aos amigos, pelo menos o amigo da mantinha não se queixa de certeza. Então os amigos madrilenos devem até devem bater castanholas quando o vêem.

E ainda bem que já não existe o Atletico Madrileño...

Hanzo

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:06
o jesus podia chegar a acordo com o queiroz e podiam trocar, isto na prespectiva de que é o jesus que manda no Benfica  :-X

IRRA...
Nem a brincar...

Far(away)

Citação de: VodkaBoy em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: Far(away) em 25 de Agosto de 2010, 16:02

É o que digo, já está a começar a onda de fazer rolar a cabeça do elemento mais competente dentro daquela estrutura. Deja vú.

Mas o mais competente nao e o nosso presidente?

Quem disser o contrário ou garoto ou é abutre!

Vieri

Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...

ignisdivine

Citação de: sculpture em 25 de Agosto de 2010, 16:06

O teu avatar entra para a lista dos mais geniais. Valha-nos a criatividade da última semana.

Far(away)

Citação de: Vieri em 25 de Agosto de 2010, 16:09
Panza essa história é demasiado grave para ser verdade.
Tens consciência que isso é mau demais e que tens que ter a certeza desses factos...

Eu acho que é do tipo de coisas que se devia evitar dizer num fórum público.

sculpture

Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 16:07
Citação de: kallou em 25 de Agosto de 2010, 16:00
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:53
Citação de: SLB semper fidelis em 25 de Agosto de 2010, 15:46
Citação de: Panza em 25 de Agosto de 2010, 15:43
Mas já agora e para terminar...Alguém sabe o que se passou entre o JJ e o LFV no final da temporada?
Se alguém ( só os Dalai-Lamas do fórum) souber que o diga!

Foram ao marquês?
Nessa noite foram ao Calor da Noite...fui eu que lhes paguei a fruta!

Diz lá Panza...o que sabes...

Quem souber alguma coisa, que fale...desde que não comprometa as suas fontes...
O JJ no dia da final da taça de Portugal foi ao Jamor teve na companhia de quem?Toda a gente sabe...do grande amigo dele PC...
O que é que conversaram esses amigos?Dinheiro!O fcp já sabia que o Jesualdo ia embora, 2 dias depois desse jogo foram jantar, no meio desse jantar JJ liga ao LFV "sabes com quem é que eu estou a jantar?"
O resto é só ter 2 palmos de testa e perceber o que se passou...
Eu como benfiquista defendo treinadores, jogadores presidentes etc etc...mas não admito que nenhum treinador encoste à parede o Benfica muito menos por dinheiro....eles entram e saiem mas o Benfica continua lá!
Para o JJ eram só 2M pela assinatura!

nao consigo resistir
quem pagou a conta do jantar?

conta la ao resto que se passou, tou mortinho para saber