CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

diabo maiato

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Agosto de 2010, 23:13
a fazer contas...  :confused:

hoje ganhamos:
3 pontos
um GR
um grande Aimar
um promisor Gaitán

Para logo a noite fica o Hleb, e para amanha a vitoria do Rio Ave

Bom fim de semana  :clap1:

Oh Johnny eu também tenho esse pressentimento...mas e o árbitro????!!!!Não vês (não vemos todos nós) que o Benfica este ano para ser campeão tem que jogar muito mais que a época passada (e ainda vai a tempo!!!) porque tem sido uma vergonha as arbitragens até agora???!!!Só  que "no pasa nada"...como são contra o Benfica e a favor do Porko....tudo normal........

Freire

Shoky

Jogo épico...fdx.
Acontece-nos de tudo.

Clube mais azarado...fdx.

nytbs1984

Boa vitória. Justíssima. Equipa demonstrou estar muito unida após a expulsão, mesmo apresentando ainda algumas debilidades físicas.

Boas exibições de Aimar e Gaitán.

G10

já sabia que o Roberto ia ser um herói... poupem-me defendeu o penalti... alguma sorte e perícia claro...
venha de lá o Marchetti

L3GEND

Boa vitória, que tendo em conta as circunstâncias pode ter sido mesmo o ponto de viragem.

Foi quase profética a forma como acabou por ser o Roberto o nosso salvador!

VAMOS BENFICA!

Thunderboy

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 23:19
Jogo épico...fdx.
Acontece-nos de tudo.

espero que o azar acabe hoje. :)

Raoul Duke

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 23:19
Jogo épico...fdx.
Acontece-nos de tudo.

Acabou por dar mais força à equipa. Vitória mais que merecida, espero que seja o regresso do ROLO COMPRESSOR!

Zlatan

Confesso que estava bastante nervoso e apreensivo quanto a este jogo. O Setúbal está bem, tem uma equipa razoável, e nós estávamos muito mal, com 3 derrotas seguidas, esperava o pior.

Começámos muito bem, entrámos fortes, com garra, querer e ambição, entrámos a matar e via-se claramente que este jogo ia ser diferente, até hoje não tinha visto o Benfica entrar desta maneira esta época, entrámos á campeão.

O golo madrugador deu-nos força e fez-me acreditar que íamos ganhar, quando o Cardozo fez golo dei um enorme grito, de alegria, de revolta, já não me lembrava o tão bom que era gritar "GOLOOOOO" e realmente sentir que podia ganhar o jogo, vibrei muito.

A expulsão é rídicula, péssimo o Maxi no lançe que acabaria por fazer uma excelente exibição, não atribuo culpas ao JC pois ele viu-se um bocado desprevenido portanto acho que pouco mais podia fazer. Acho que quando todos os benfiquistas viram aquilo só queriam desaparecer, eu quis, não conseguia acreditar que o Roberto ia entrar, só podia ser bruxedo, que mais estava para vir? Ficar empatado, jogar com 10?

Felizmente, o Roberto conseguiu defender e respirei de alívio. Não elogiaria de todo a sua exibição porque pouco ou nenhum trabalho teve. Dou-lhe os meus parabéns pela belíssima defesa que efectou na grande penalidade, de resto, pouco trabalho fez, portanto...

Coentrão, Javi, Gaitán, Aimar, Saviola, o Cardozo! Adorei, estavam todos com garra, geníca, vontade, algo que já não via desde o jogo com o A. Villa.

Tive pena do Salvio, foi sacrificado, mas deixou nome, vai mostar ainda muito mais, gostei do que vi.

Dei por mim a recordar o Benfica de 09/10, não deixávamos jogar, eles não passavam do meio campo, estávamos implacáveis, jogar á campeão.

A expulsão afectou-nos, e o Setúbal aproveitou, mas ninguém dizia que estávamos com 10, conseguimos manter a concentração no máximo e só deu Benfica.

Fiquei muito feliz com esta vitória, agora voltei a acreditar na equipa, voltei a acreditar no JJ.

Já agora, puta que pariu a TVI, é só inveja.

Abraço  O0

MxPxFx

Por mim o ROBERTO devia mesmo ir emprestado e ficavamos com uma boa memória dele... por enquanto.

Darjeeling

Excelente exibição e excelente resultado, com uma grande dose de adrenalina.

Menino do Côro

GRANDE BENFICA!!

Precisávamos muito deste bálsamo.

:slb2: