CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

glopes

VodkaBoy

Citação de: Carinaa em 28 de Agosto de 2010, 23:17
Citação de: sagan1976 em 28 de Agosto de 2010, 23:13
Citação de: Carinaa em 28 de Agosto de 2010, 23:10
Agora falemos de coisas sérias.  :whistle2:
4º equipamento de GR? Preto, Verde, Amarelo e agora Branco?

Deve ser para escolher. Branco. Pelos vistos dá sorte. Aliás, nunca devíamos ter abandonado o equipamento alternativo branco com listas vermelhas!
então que seja isso, mas já são equipamentos de gr a mais  :o
É para compensar os a menos nos jogadores de campo...

força Benfica

3 pontos era o que presisavamos!! BOA BENFICA! bom jogo dos CAMPEOES!

MxPxFx

Outra grande verdade: se fosse o HÉLTON ou o BETO PIMPAREL a fazer aquela do JC, provavelmente só veriam o amarelo.

Mas o vermelho é JUSTÍSSIMO e obrigatório!!!

marcosantos

Excelente vitóra da un ião dos jogadores. Cardozo a cabecear a Jardel, Gaitan a mostrar velocidade e qualidade nas assistências, Roberto a defender o penalti em momento crucial Aimar mágico e que bonito que é ver o Luisão a sorrir com a camisola do Glorioso. belo serão que foi hoje com a vitória do Benfica.

joaonunes

Bom jogo da nossa equipa.

Apesar de jogar 75% do tempo de jogo com menos um jogador, tivemos sempre o jogo controlado.

glopes

Nao foi uma grande exibição e verdade, mas foi  uma exibição segura.
Grande AIMAR, e pro roberto que seja o inicio de um novo rumo

~pLaCeBo~

Citação de: jpereira em 28 de Agosto de 2010, 23:11
"O guarda-redes brasileiro, que ganhou uma oportunidade no onze benfiquista no lugar do maldito Roberto, cometeu uma grande penalidade que o espanhol - sim, é verdade - defendeu."
in record

que merda e esta crlh
que raio de jornalismo e este

É aquele jornalismo que o pintinho da costa tanto se queixa, de serem todos "pro-Benfica" e "anti-fcp".

Cada vez se mais evidencia que só há dois grupos de adeptos em Portugal: Os do Benfica e os "anti-Benfica".

Agora vamos nós cortar cabeças de galinha e fazer bruxaria para que os rivais da frente percam pontos amanhã...

Zak

Confessem lá.

O que é que sentiram hoje aos 21 mins de jogo, quando sofremos um penalty daquela maneira, podendo ficar 1-1, reduzido a 10 e com o Roberto a ter de entrar ??

Eu parecia que estava num filme.  ;D

MxPxFx

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2010, 23:19
Jogo épico...fdx.
Acontece-nos de tudo.

Clube mais azarado...fdx.

Acredita SHOKY, disse isso vezes sem conta hoje e pensei ainda mais!

E mais... é este azarzinho que os porcos por exemplo, não têm... que lhes garantem vitórias atrás de vitórias ano após ano.

Zak

Mas fizemos um grande jogo.

HUmildade e sacrificio.

kazy

Espero que seja o início de muitas, incluindo na Liga dos Campeões.

Força Benfica! :winner:

SLB semper fidelis

Krovinovas

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2010, 23:26
Confessem lá.

O que é que sentiram hoje aos 21 mins de jogo, quando sofremos um penalty daquela maneira, podendo ficar 1-1, reduzido a 10 e com o Roberto a ter de entrar ??

Eu pensei que era a grande oportunidade do Roberto em ganhar a confiança que tanto lhe fazia falta e embalar o Benfica para uma grande vitória!
Não quero dizer com isto que ele volte a falhar, mas com grande confiança ele ficou sem dúvida.

kicas

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2010, 23:26
Confessem lá.

Eu comecei-me a rir !! Tinha uma coisa comigo que o Roberto ia defender o penalty !!! Quando defendeu deu um salto !!
Força Benfica !!!