Roberto

Guarda-redes, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2010-2011), 41 jogos (3667 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Navajo

Citação de: Ferreira29 em 28 de Agosto de 2010, 23:26
Esteve bem no único lance que importou e deu-nos 2 ou 3 pontos. Mas...

O lance do minuto 92 é importantíssimo. É o lance que prova que, não estando bem, é possível os adeptos ficarem muito satisfeitos e um observador atento perceber que o GR errou.

A bola vai para o centro da baliza (onde o GR está) com muita força e com substancial altura (perto da barra). A abordagem técnica correcta neste lance é mandar uma palmada por cima da baliza. Ao invés, o Roberto juntou os punhos e mandou um soco a duas mãos na bola. Foi um erro técnico, porque levantar os braços com os punhos juntos é um movimento mais demorado do que mandar uma simples palmada na bola e também mais dificil de executar. É um movimento que pode correr mal, especialmente quando a bola leva tanta força e se aproxima tão rápido da baliza. Mas desta vez não foi o caso... correu bem, o jogador defendeu, os adeptos aplaudiram e, quem está atento, percebe que o GR tem falhas.

E é por isto que é possível ele ter estado muito bem no Saragoça e ser um GR fraco.

Depois há todos os outros factos como um GR de equipas pequenas ter a defesa muito mais recuada e estar mais activo que podem ajudar a explicar o fracasso desses GR nas equipas grandes. Mas não é isso que este lance prova.

LoL Ridículo, o Roberto abordou a bola da forma mais segura, deves ser o Patricio ai da tua rua.

iluBenfica

força Benfica

força ROBERTO!

Shoky

Este jogo não apaga os fantasmas...
Mas a verdade é que foi o herói deste jogo.

E parece-me bom rapaz...merece o bom momento.

Quanto ao futuro...nem quero prognosticar.

Special_Red

Eu já não acreditava que fossemos comprar novo GR e agora depois deste jogo acho que bem podem esperar sentados.
Esperemos que corra bem

Batistuta

Citação de: drullo em 28 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: Batistuta em 28 de Agosto de 2010, 23:21
até o criticam num cruzamento que nem chegou ao GR. LOL

gozas, pq não deu golo... mas viu.se bem que saíu da baliza à toa! e olha que vão acontecer muitos livres destes... depois quero ver-te a ti e a outros que hoje dizem maravilhas do Roberto virem com lol's

essa bola de cristal é da loja do chinês?

Zlatan

Epa. Não se pode criticar depois deste jogo, foi decisivo, defendeu a grande penalidade o que foi muito importante naquela altura do jogo. Tem ali um cruzamento que podia ter dado merda, mas pronto. De resto não fez mais nada, pouco trabalho teve, agora o JC vai ser suspenso durante 1 ou 2 jogos e ele deve continuar titular, não acredito que depois do jogo de hoje ponha o Moreira ou venha a por o JC mais tarde quando voltar da suspensão.

MB_caniggia

E então agora valeu pontos ou não?

Parabéns Roberto, bom jogo  O0

Mozer

Citação de: JPG em 28 de Agosto de 2010, 23:27
Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: isaiasempre em 28 de Agosto de 2010, 23:19

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

O Benfica precisa de um "incontestável" na baliza.

Data de registo:
    21 de Agosto de 2010, 23:23

E banir este cabrão?! registou-se depois do jogo do Nacional......

É obvio que é infiltrado... Moderaçao abrem os olhos !!!!

se te baseias apenas por aquele post então podes pedir para me banirem a mim, é que tenho a mesmo opinião que esse user

Assim tambem eu serei banido compartilho a opinião do user
um penalty é uma lotaria, kkr Gr pode defender

coyote5

Peço desculpa roberto...

BrunoP

ENTAO FALEM LA AGORA MAL VA FALEM

Isai@sReis

Roberto vai premiar quem sempre acreditou nele. Aqueles que chegaram a insultá-lo, vão ter que engolir muita coisa.

FKS

Vamos amargar muito aquele penalty. Foi péssimo. Este Roberto não tem lugar no SLB.

Mantenho a minha opinião. Houve ali um cruzamento em que se viu bem que não sabe.

Data de registo:

se te baseias apenas por aquele post então podes pedir para me banirem a mim, é que tenho a mesmo opinião que esse user

Eu Baseio-me pelo aquilo que sei, e sei que esse fdp é infiltrado.

Meto a minha Acount no lume que como ele é infiltrado !

Tresanda a Merda!!!!

Eu ainda vou mudar o meu nick para Caça Paneleiros Infiltrados.

Que Benfiquista é que se ia registar 20 minutos depois de ter perdido com o Nacional hem?!?!?

Quando?! Em que país?! só falou merda, e refere-se ao Glorioso como Slb.......

É como digo eu meto a minha Acount no lume, mas eu vou caçar eles todos.

isaiasempre

Citação de: Mozer em 28 de Agosto de 2010, 23:29

Data de registo:

Assim tambem eu serei banido compartilho a opinião do user
um penalty é uma lotaria, kkr Gr pode defender

O cavalheiro, que de cavalheiro tem muito pouco, talvez, se tivesse pensado, pudesse ter percebido que a data do registo deve-se ao facto de manifestar a minha indignação a seguir a um jogo trágico para o clube do meu bisavô, do meu avô, do meu pai e meu.

De outra banda, o cavalheiro veja o que tenho escrito nas minhas intervenções e certamente terá de usar, para si, o epíteto usado contra mim.

Quanto ao demais, o cavalheiro ficará a falar sozinho. Brade com força, é o que lhe resta.

Far(away)

Espero que saia do clube, parabéns pelo penalty defendido e obrigado, mas nada muda sobre o que penso dele.