CN 3ª J: SL Benfica 3 - 0 Vitória FC, 28Ago. Sáb. 22h15 *TVI*

SL Benfica 3 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Pablo Aimar, Eduardo Salvio (Roberto [23m]), Nico Gaitán (Carlos Martins [72m]), Javier Saviola (Ruben Amorim [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Vitória FC: Diego, Collin, Ricardo Silva, Anderson do Ó, Miguelito, Ney Santos, Silva, Hugo Leal, José Pedro, Zeca, Sassá
Treinador: Manuel Fernandes
Golos: Óscar Cardozo (03), Luisão (44), Pablo Aimar (57)

K9Pitbull

Criticar quando tem que se criticar, elogiar quando tem que se elogiar.

Bom jogo colectivo(mt melhor do que tinhamos feito em jogos anteriores) dadas as condicionantes.
Individualmente mt bem Aimar e Gaitan.

Um jogo que deu moral a Roberto e a tirou a Júlio César (sem grandes culpas quem falhou para mim foi o Maxi) e pena por ter sido o Sálvio o sacrificado em jogo de estreia.

Hoje acho que ganhamos equipa, os jogadores já estão com a cabeça no Benfica e não lá fora. Que seja para continuar assim.

Beduas

Citação de: VodkaBoy em 28 de Agosto de 2010, 23:23
Citação de: Carinaa em 28 de Agosto de 2010, 23:17
Citação de: sagan1976 em 28 de Agosto de 2010, 23:13
Citação de: Carinaa em 28 de Agosto de 2010, 23:10
Agora falemos de coisas sérias.  :whistle2:
4º equipamento de GR? Preto, Verde, Amarelo e agora Branco?

Deve ser para escolher. Branco. Pelos vistos dá sorte. Aliás, nunca devíamos ter abandonado o equipamento alternativo branco com listas vermelhas!
então que seja isso, mas já são equipamentos de gr a mais  :o
É para compensar os a menos nos jogadores de campo...

Por acaso de todos é o que gostei mais, juntamente com o preto.

SLB semper fidelis

Este jogo dava um filme.Só no Benfica é que há disto. :D

força Benfica

parabens os quase 37 mil que foram a LUZ!!  :bow2:

LCBrito

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2010, 23:26
Confessem lá.

O que é que sentiram hoje aos 21 mins de jogo, quando sofremos um penalty daquela maneira, podendo ficar 1-1, reduzido a 10 e com o Roberto a ter de entrar ??

Eu parecia que estava num filme.  ;D
Receio pelo Roberto. E fartei-me de rir com a ironia...

tobigh

Amigos mi portugues está cada vez peor, casi no alcanzo a comprender nada de lo que escriben.  :confused:
Me pareció entender, por lo que leí en estos últimos días, que falaban del ex-jogador Aimar que si quería al Benfica debía armar sus maletas y retirarse.  ::bater::
Realmente me preocupé mucho , pero hoy con gran alegría veo que comencé a entender nuevamente y noto, a traves de la distancia, que la felicidad ha vuelto a este tópico.
Parabens a todos y les recuerdo que Aimar no es tan malo como algunos manifiestan, son momentos solamente, como tienen todos los seres humanos.  :drunk:

Zak

Citação de: kicas em 28 de Agosto de 2010, 23:29
Confessem lá.

O que é que sentiram hoje aos 21 mins de jogo, quando sofremos um penalty daquela maneira, podendo ficar 1-1, reduzido a 10 e com o Roberto a ter de entrar ??

Eu comecei-me a rir !! Tinha uma coisa comigo que o Roberto ia defender o penalty !!! Quando defendeu deu um salto !!
Força Benfica !!!

Eu tb me comecei a rir hehe.
Grande cena fdx .........epico msm.

EB_94_SLB

Confessem lá.

Pensei que o mundo ia acabar!  :-X

Mas quando ele defendeu... festejei como se fosse um golo nosso!  :D

-DGomes.

GRANDE JOGO, mesmo, ja começo a re-acreditar no bicampeonato :D

pedrostrik

Citação de: marcopauloferreira em 28 de Agosto de 2010, 23:24
Outra grande verdade: se fosse o HÉLTON ou o BETO PIMPAREL a fazer aquela do JC, provavelmente só veriam o amarelo.

Mas o vermelho é JUSTÍSSIMO e obrigatório!!!
nem penalty era marcado e ganhavam por 3, depois vinham pra comunicação social dizer que prontos o arbitro enganou-se mas mesmo assim ganhavam por 3-1 , pensam que os portugueses são todos parvinhos e tapados.

Carinaa

Confessem lá.

Eu morri por momentos. Quando defendeu, ressuscitei.

rocky

melhor em campo na minha opiniao FABIO COENTRAO e acabo aqui a minha contribuiçao neste topico

sagan1976

Citação de: Zak em 28 de Agosto de 2010, 23:32
Citação de: kicas em 28 de Agosto de 2010, 23:29
Confessem lá.

Eu comecei-me a rir !! Tinha uma coisa comigo que o Roberto ia defender o penalty !!! Quando defendeu deu um salto !!
Força Benfica !!!

Eu tb me comecei a rir hehe.
Grande cena fdx .........epico msm.
Eu usei um verbo e um complemento indirecto. "Foda-se, o caralho!"

Ian

Citação de: força benfica em 28 de Agosto de 2010, 23:30
parabens os quase 37 mil que foram a LUZ!!  :bow2:

obrigado aos quase 37 mil que foram a LUZ!!