Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Joao_ab3

Epa desculpem la interromper a discussao mas novas noticias poe o Hleb na rota da Luz! Ja nao entendo nada!

VALEBEM

O Jesus também já disse várias vezes que o Gaitan é o substituto do Di Maria!

kallou

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 14:24
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 14:20
O que eu acho mais PREOCUPANTE nisto TUDO...

È que as preocupações limitam-se com o jogador x ou y...

Isso é importante...mas esquecem-se por COMPLETO de TUDO o que aconteceu e está acontecer à sua volta!!

E não é isso o que eu estou farto de escrever?

Descansadinho estaria eu se pensasse que o maior problema do Benfica era a constituição do seu plantel.

Claro que o Plantel é importante...mas tudo o resto também!!

Pena, sermos poucos a pensar assim...incluindo os "super-competentes" dirigentes que temos, a cmeçar no Presidente...que apesar de andar nisto à 10 anos...parece que anda à 10 dias...!!

Roy Kent

O Di Maria ia fazer a 3ª época, já se sabia o que podia fazer, só faltava estabilizar, o Gaitan ainda está na fase de ambientação ao clube, ao nosso Futebol e ao País.

O Ramires é daqueles que chega e rende, parece que já cá estava aos anos.

ednilson

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:27

E também deu a entender que o Brasil não ficava na América do Sul e que o Bossio era o melhor GR's que já havia tido a oportunidade de treinar.

O Jesus é bom é a treinar, não a expressar-se.

VALEBEM

Eu não acho que o Ramires tenha jogado a um nível assim tão espectacular no Benfica! Tanto que não notei grande diferença nos jogos em que jogou ele, e o Amorim! A questão é que o Amorim está longe da sua melhor forma, neste início de época, fruto do seu atribulado defeso, com férias, Mundial, férias, lesão, etc...

Mas acho que se fossemos buscar um Elias ou um Hleb para a direita do meio campo, as coisas melhoravam!

vermelhao dos santos

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 14:26
Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 14:17
Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 14:16
Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

Evidente...
Ramires titular da canarinha, hehe. É ele e o David Luiz...

Esta gente..
?

O Ramires é titular da selecção...

trainmaniac

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 14:38
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:27

E também deu a entender que o Brasil não ficava na América do Sul e que o Bossio era o melhor GR's que já havia tido a oportunidade de treinar.

O Jesus é bom é a treinar, não a expressar-se.

Mas até nessa do Gaitan, deixa-se enganar quem quer. O JJ disse tantas vezes que era o substituto do Di Maria, como disse que o Gaitan é um miúdo que vem para crescer e que é preciso encontrar um jogador consagrado que esteja num impasse na sua carreira.

ivodaniello

Citação de: vermelhao dos santos em 30 de Agosto de 2010, 14:39
Claro que o 11 é muito inferior. Sairam um titular da Selecção Argentina e um titular da Selecção do Brasil, entraram duas promessas argentinas para os seus lugares, com características muito distintas. Isto quando o treinador pedia jogadores experientes, como Aimar e Saviola, desde Maio. Não sei onde está a dúvida...

Evidente...

Esta gente..
?

ai sim? de qual?

ednilson

Citação de: johncleese em 30 de Agosto de 2010, 14:25
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:20
Hà precisamente 1 ano, o Di Maria também era uma promessa argentina, e se calhar com menos provas dadas a nível de clubes do que o próprio Gaitan!

Não vale a pena fazer comparações. Quando a 28 de Maio o treinador do Benfica, em entrevista a um jornal, disse que o Benfica precisava de jogadores experientes, como Aimar e Saviola, sabia o que dizia...

Mas não eras tu que não querias o capitão do vencedor da Supertaça Europeia, acabando mesmo por fazer o passe para um dos golos, jogando no corredor do melhor lateral direito do Mundo?  :huh:

Joao_ab3

Citação de: ivodaniello em 30 de Agosto de 2010, 14:41

Evidente...

Esta gente..
?

ai sim? de qual?
Nao foi no mundial...foi na taça das confederaçoes. E obviamente que com um treinador normal é o Ramires e mais 10 na selecçao....nao sei onde esta a duvida!

SorcereR

Evidente...

Esta gente..
?

No mundial não foi titular, apenas no jogo contra o chile... Agora ainda não vi nenhum jogo oficial da selecção, mas eles querem uma selecção jovem para o próximo mundial... Agora não duvido... mas falta um jogo oficial para tirar conclusões.

VALEBEM

Algo está mal se um investimento de 8,4 milhões, na realidade financeira do Benfica e de Portugal, for um jogador para crescer e se ambientar!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 14:47
Algo está mal se um investimento de 8,4 milhões, na realidade financeira do Benfica e de Portugal, for um jogador para crescer e se ambientar!

Jesus disse que vinha para crescer o mesmo número de vezes em que disse que era para substituir o Di Maria.

Algo está mal? Acordaste agora?

blog benficaatemorrer