Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ScorpiO

Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:23
Citação de: sculpture em 30 de Agosto de 2010, 16:20
Citação de: ednilson em 30 de Agosto de 2010, 16:18
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.
:ashamed:  nao sou nenhum caramelo  :cry2:

És tu e eu.
também sou

Pedro Neto

Citação de: Amsterdam em 30 de Agosto de 2010, 16:25
Hlebaram o gajo para o grande Birmingham ?

é para abrirmos os olhos....

eheheheh

PattyBrooks

Lamento mas isto é como aquela história: quem é pior, o maluco ou aquele que o segue?... Para mim a culpa é imputável aos dois!

OraDiga33

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19
Vergonha é pedir a demissão de um presidente que ainda à 1 ano venceu umas eleições com 90 e tal % de votos. Isto é que é vergonhoso. Mais vergonhoso ainda tendo em conta que só meia duzia de caramelos foram votar em branco. E isto depois de 4 épocas a apanhar bonés.

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

PablitoAimar

:whistle2: :whistle2:  Corre corre sr viera..
Ja tou mesmo a ver no fecho do mercardo ele a dizer que temos o plantel equilibrado que sempre queriamos etc etc 

sculpture

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:27
Daqui a pouco vem aí um grande discurso propangandista para as massas, uns almoços grátis nas casas do Benfica, mais umas promessas vãs, e tudo isto se esquece.

nao que isso das Casas esta parado...nao tem havido inauguraçoes, porque afinal o negocio da sagres nao era aquilo que parecia  :smokin:

Pedro Neto

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2010, 16:21
Cérebro precisa-se por aqui.. Culpem este senhor e não o rui, porque para vocês, ele é apenas o apresentador!

Apresentador está desactualizado.
Numa analogia mais adequada vejo LFV como ilusionista e RC como sua assistente. Ou seja é LFV que recebe as palmas quando um truque corre bem, RC está lá para distrair o público nos momentos certos e ser cerrado ao meio caso algo corra mal.

Soberbo.

Far(away)

Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:29
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 16:19

Votar em branco era a única atitude decente nas últimas eleições.
É só gente indecente no Benfica. Aliás deviam criar um novo clube com os ilustres aqui do Forum para não se misturaram com os indecentes dos sócios pagantes e votantes do Sport Lisboa e Benfica.

Lampi, nunca iria votar num presidente que colocou o clube três anos consecutivos em terceiro lugar ou pior, nem na alternativa Bruno Carvalho que era farinha do mesmo saco ou pior. Cada cabeça sua setença. Eu estou de consciência tranquila.

ScorpiO

Citação de: Americano69 em 30 de Agosto de 2010, 16:25
Citação de: melo7 em 30 de Agosto de 2010, 16:21
Cérebro precisa-se por aqui.. Culpem este senhor e não o rui, porque para vocês, ele é apenas o apresentador!

Apresentador está desactualizado.
Numa analogia mais adequada vejo LFV como ilusionista e RC como sua assistente. Ou seja é LFV que recebe as palmas quando um truque corre bem, RC está lá para distrair o público nos momentos certos e ser cerrado ao meio caso algo corra mal.
:clap1: :clap1: :clap1:

SLB semper fidelis

Vieira pegou na pasta do futebol e os resultados estão à vista de todos. :smokin:

Freire

Siga a palhaçada. Somos a comédia do mercado.

Joga Bonito

E quem votou em branco, pode pedir ?

Royal_Flush

Bingo.

A grande questão é até quando é que o "branco" vai ser o único adversário sério do LFV.

rvinho

Citação de: Pedro10 em 30 de Agosto de 2010, 16:26
Envergonho-me de o ter como presidente do meu clube!

Eu envergonho-me quando vejo commentarios a criticar o présidente Vieira e o Ruis Costa, vocés devia ter vergonha na sua cara. Grande VERGONHA a vocés todos !

trainmaniac

Demissão é a única saída para novo fracasso.