Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OraDiga33

Citação de: nmk77 em 30 de Agosto de 2010, 17:08
Citação de: OraDiga33 em 30 de Agosto de 2010, 16:48
Citação de: nmk77 em 30 de Agosto de 2010, 16:45
Mas tudo muda... Mts pessoas já começam a abrir os olhos, e não estou a a falar pela amostragem aqui no fórum. Mta gente que conehço que o apoiava, pessoas no estádio... Eu próprio já o defendi não tenho qq problema em admiti-lo... Mais uns fracassos e com uma alternativa séria e forte acabará por cair. Há-de cair do pedestal onde está.
É verdade. Muita gente que eu conheço ficou chateada por sermos campeões, começaram logo a abrir os olhos. Não são é Benfiquistas... mas conheço muitos. LOL

OraDiga33 gostas mto de distorcer o que as pessoas dizem. Mas enfim... Acredita no que quiseres. Se estás satisfeito, óptimo. Agora acredita que cada vez mais pessoas estão insatisfeitas com promessas por cumprir, por um clube cada vez mais endividado e sufocado, por ganharmos um ano e passarmos n sem ganhar nada...

Mas para ti tudo está bem. Permite ao menos que os outros tenham uma opinião diferente.
Distorcer? Apenas dei a minha opinião, conheço muitos que ficaram chateados por termos sido campeões, não são é Benfiquistas. Isto é distorcer? Ou só respeito a tua opinião se disser AMEN! E se mentir a dizer que conheço muitos sócios do Benfica que votaram Vieira e agora votariam noutro qualquer? Aí já respeitaria a tua opinião? Pois, mas não conheço mesmo nenhum e como não sou mentiros...

fudim flan

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: fudim flan em 30 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2010, 17:11
Isto é muito simples, no dia em que os adeptos se CHATEAREM a sério, ele sai e nem pia.
isso era dantes,no tempo em que aprendi a ser do benfica.

Já ando a dizer à MUITO TEMPO...

Enquanto muitos Benfiquistas gozam...e riem-se da BELENIZAÇÃO DO SPORTING...

Não dão conta...

DA SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA!!
digo o mesmo no meu circulo de amigos

infeh

Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: fudim flan em 30 de Agosto de 2010, 17:11
Citação de: SorcereR em 30 de Agosto de 2010, 17:09
Vieira, vai buscar o Navas ou o David Silva ! :D
quando faltam os argumentos saem tiradas destas.lamento.

Ou joaquin, ou vicente...

Faltam argumentos? Queres argumentar sobre o que? Que falhou uma contratação? Todos os anos falham e não é só ao Benfica... A todos os clubes... Mas vocês acham que são únicos e os melhores vivem no passado, onde o Benfica FOI grande... Se querem ter tudo e mais alguma coisa, façam o Benfica grande em vez de atirar postas de pescada para o presidente + DD.. Faz como muitos fizeram, trabalha no Benfica de borla... Isso é amor ao clube... Porque não te candidatas a presidente, falas falas falas mas fazer, nada...
Olha um lagarto. E lagarto não como adepto do zbording, mas sim por a falta de coluna vertebral. 

kallou

Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 17:15
Depois de ter esbanjado dinheiro absurdo em Madrid, para NADA (Só par ao Roberto e para o Rodrigo foram 14,5M)), agora não há dinheiro para contratar alguém de jeito!!!

Para o Benfica...já para outros interesses...foi um "investimento" MUITO BEM FEITO!!

Pedro10

Citação de: Cpt Veloso em 30 de Agosto de 2010, 17:19
Citação de: SLB semper fidelis em 30 de Agosto de 2010, 17:18
O problema do Benfica está bem identificado. São os adeptos que levaram a equipa ao colo, o que levou a que fossemos campeões cedo demais. Depois dá nisto.
:2funny:
:2funny:

Jotenko

Hoje estou verdadeiramente triste.

Não sei porquê, mas sentia já um mau prenúncio para esta época há muitos e muitos meses.

xiribiti

Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: jborges em 30 de Agosto de 2010, 17:15
Depois de ter esbanjado dinheiro absurdo em Madrid, para NADA (Só par ao Roberto e para o Rodrigo foram 14,5M)), agora não há dinheiro para contratar alguém de jeito!!!

Para o Benfica...já para outros interesses...foi um "investimento" MUITO BEM FEITO!!

o "beton" é grande jogador

blog benficaatemorrer

o rui em barcelona...

que faço aqui crl???
bem..
ao menos há cá gajas guapas...

Hleb?

hum...

deve ser sueca ó o crl...

bora...

Roy Kent

Pelo menos o Rodrigo conseguiu um clube melhor do que o Hleb, embrulha.

nightcrowler

Citação de: G-Man em 30 de Agosto de 2010, 17:24
Pelo menos o Rodrigo conseguiu um clube melhor do que o Hleb, embrulha.

que fazemos quando tudo arde?

p.s. vamo-nos rindo...

Alors

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 17:17
Citação de: Alors em 30 de Agosto de 2010, 17:15
O Hleb só escolheu o Birmingham porque nós só em 2011 é que vamos ser colosso europeu! Se lá chegarmos.

É vergonhoso, como há dinheiro para salários como o do Mantorras, ou do Jorge Ribeiro que mamou ali durante 2 anos, para Robertos, Makukulas e Rodrigos e depois não há capacidade de fazer um esforço económico de milhares de euros para a primeira coisa em muito tempo que ia ser realmente útil ao Benfica?
mas se lá pagam muito muito mais!! um jogador que já so pensa no dinheiro!! não quer chegar a nenhum lado!!para ele a carreira está feita!! agora é ganhar algum dinheiro que estavam a  espera??
Não sei se estás a ser irónico ou não mas o que eu queria era que de uma vez por todas o shor presidente fosse útil ao Benfica. Se tem 4M€ para dar pelo Balboa e se paga o salário a um mercenário como o Mantorras, também tem que ter para um jogador realmente útil ao Benfica.

Não me lembro de nenhum esbajamento de dinheiro Vieira style que tenha sido útil ao Benfica. A única que podia ser, não se concretiza.

Este senhor é associado do porco e está a levar o Sport Lisboa e Benfica para o mesmo sítio que levou o Alverca!

kallou

Citação de: daviddgc em 30 de Agosto de 2010, 17:17
Citação de: Gonzalex em 30 de Agosto de 2010, 17:12
Isto é muito simples, no dia em que os adeptos se CHATEAREM a sério, ele sai e nem pia.

Mas hoje em dia quem é que do Benfica se chateia a sério?

Vive-se num total estado de hipnotismo pela bela figura do presidente...o clube que se f***
No dia em que os adeptos de fartarem de atrofiar aqui e passar-mos a fazê-lo IN LOCO. Mas não falo de lenços brancos, falo de uma cena à GREGA.

Nisto os porcos do Norte são exemplo.

Não me venham com a conversa que nós benfiquistas não somos animais, é à conta disso que o clube está no ponto que está.

Nem mais...

Aqui no Norte...alguém tem de pagar...e neste caso, o ALVO ESTÁ IDENTIFICADO À MUITO - LFV!!

Mephisto

Citação de: fudim flan em 30 de Agosto de 2010, 17:22
Citação de: kallou em 30 de Agosto de 2010, 17:19

Já ando a dizer à MUITO TEMPO...

Enquanto muitos Benfiquistas gozam...e riem-se da BELENIZAÇÃO DO SPORTING...

Não dão conta...
DA SPORTINGUIZAÇÃO DO BENFICA!!
digo o mesmo no meu circulo de amigos

Vou mas é beber uma mini que está calor como o raio. Vou brindar ao Sr. Presidente não vá ele pensar que sou abutre.

:drunk:

groingsid

91,7%!

E EIS O BENFICA DE LFV!

BENFIKA

Pagamos 6M por um puto que vamos emprestar...se nao conhecesse o Benfica diria que neste momento é um clube com muito dinheiro para gastar