Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Calma pessoal!

O mercado corre a nosso favor...   :tonge:

kallou

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:25
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Perdemos apenas 2 jogadores??!!

Olha, tira o Messi e o Xavi ao Barcelona...e vê se não fazem falta...e se a equipa não sofre com isso...

Far(away)

Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:33
Caramba Meio_Metro, daqui a bocado o Hleb foi para Inglaterra por causa de JJ. Continuas sem querer entender o meu raciocínio.

E se achas que Amorim e Martins podem substituir Ramires, então mereces o benfica que aí vem.
lol!!
ok!! temos um plantel muito mais fraco que o Porto e que o do ano passado!! e perdemos apenas dois jogadores!! mas tudo bem!!
só tenho pena que a atitude que faltou nos primeiros jogos tenha desaparecido como o Di e o Ramires!! eu não acredito nisso!! e o jogo contra o Setúbal mostra bem que quando se quer correr e lutar as coisas acontecem!!

Eu apenas não atribuo culpas apenas ao LFV!! desculpem lá mas ng me vai convencer que e equipa que ganha com 10 ao Setúbal perde contra 10 com académica!! ng me vai convencer que isto é culpa do LFV!!

Eu desisto. Não percebes mesmo o que quero dizer.

Continuas a insistir na teoria da académica e do nacional. Deviamos ter ganho esses jogos, mas a coisa vai muito além disso.

Se querem fazer de JJ um novo Fernando Santos, força!!
mas eu não faço é futurismo!! de que vamos perder de que o plantel não chega!! para mim o que vi até agora foi falta de atitude e ambição!! não vi a falta de ng em especial!! apenas isto!!
talvez porque para mim o Gaitan dá garantias!! se calhar é por isto!!tb pode ser por não perceber como o Carlos um dos melhores de pré desapareceu!! são coisas que acho estranhas!!

Os sinais estão aí. Se a época correr mal, esperemos que não, o culpado será o de sempre o treinador, e na elite tudo continuará na mesma. É a saída mais fácil.

VALEBEM

Só de pensar que o Benfica da época passada ganhou aos corruptos, quer na Luz quer na final da Taça da Liga, com meia equipa de fora, em ambas as ocasiões!
Para mim, muito mais do que o Ramires, o que tem faltado neste início da época é atitude, e pernas, em alguns jogadores!
Além dos erros que todos vimos, e que ofereceram golos aos adversários!

Pedro10

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:37
voces ainda não perceberam que o que interessa aqui é o dinheiro..

e o barcelonazinho goloso como é foi atrás do osso que nem cachorinhos que são

Nem todos os clubes podem dar-se ao luxo de desprezar o valor do dinheiro, como nós. Daí que eles tenham aceite a melhor oferta. Parece-me um acto de gestão lógico.
x2

adryy

Citação de: SHROOM em 30 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:35
no coments.. vêem-se aqui alguns senhores que se intitulam de benfiquistas, mas a virar muito para o ridiculo  :huh:

x2

Lá vêem as acusações... Não percebo qual a lógica dessas acusações... Ainda me hão de explicar...

adryy

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:38
Citação de: Meio_metro em 30 de Agosto de 2010, 18:36
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 18:33

lol!!

Eu desisto. Não percebes mesmo o que quero dizer.

Continuas a insistir na teoria da académica e do nacional. Deviamos ter ganho esses jogos, mas a coisa vai muito além disso.

Se querem fazer de JJ um novo Fernando Santos, força!!
mas eu não faço é futurismo!! de que vamos perder de que o plantel não chega!! para mim o que vi até agora foi falta de atitude e ambição!! não vi a falta de ng em especial!! apenas isto!!
talvez porque para mim o Gaitan dá garantias!! se calhar é por isto!!tb pode ser por não perceber como o Carlos um dos melhores de pré desapareceu!! são coisas que acho estranhas!!

Os sinais estão aí. Se a época correr mal, esperemos que não, o culpado será o de sempre o treinador, e na elite tudo continuará na mesma. É a saída mais fácil.

Isso, para quem não quiser ver...

AmorBenfiquista

Citação de: trainmaniac em 30 de Agosto de 2010, 18:37
Citação de: AmorBenfiquista em 30 de Agosto de 2010, 18:37
voces ainda não perceberam que o que interessa aqui é o dinheiro..

e o barcelonazinho goloso como é foi atrás do osso que nem cachorinhos que são

Nem todos os clubes podem dar-se ao luxo de desprezar o valor do dinheiro, como nós. Daí que eles tenham aceite a melhor oferta. Parece-me um acto de gestão lógico.

infelizmente é assim

pedro81

cacetadas

para o ano ha mais...vende mais 3 ao preço da uva mijona e compra uns canteranos para encher chouriços e pagar favores

Rendufas

Com que então não estamos mais fracos que a época passada. Já aprendi qualquer coisa hoje.

Gaitan melhor que di maria? É que não o é em coisa nenhuma. Nem sequer tem apetencia para jogar encostado ao flanco. Lá porque deu golo e meio contra uns mija na escada já passou a craque. A ver se faz o mesmo contra o lyon em frança ou schalke na alemanha.

E claro que o salvio também é melhor que ramires. Até recupera mais bolas do que ele e tudo.

Mas já tou como o outro, que se lixe. É da maneira que este ano não me chateio.

Pedro10

Citação de: cacetadas em 30 de Agosto de 2010, 18:40
para o ano ha mais...vende mais 3 ao preço da uva mijona e compra uns canteranos para encher chouriços e pagar favores
x2

Jotenko

Luís, já que estamos por tudo, epá edita a base de dados desta merda e mete lá o Hleb no SLB.

Sei que é batota, mas já só temos um dia pá.

adryy

Citação de: cacetadas em 30 de Agosto de 2010, 18:40

Tenho pena, mas tenho que concordar... Para k, os dois que vieram do Real?! Foi o JJ que pediu?! Nao me parece... E mais, um treinador, não desaprende em 3 meses...

Theroux

1) Todos os reforços vieram por indicação do JJ?

1.1) Sim. JJ teve todos os reforços que pediu, salvo aqueles que não vieram devido a contingências financeiras ou outras. Logo, os resultados desportivos até este momento são da inteira responsabilidade do treinador (com todas as atenuantes subjacentes ao futebol), que sempre contou com o apoio e aprovação da direcção ao longo da preparação desta época.

1.2) Não. JJ é um treinador fraco que se limita a ser um capacho da direcção.

Qual das duas hipóteses é a mais provável?