Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

sculpture

Nao entendo tanto alarido, filmes ja vistos e revistos, daqui a 2 anos la o homem se esmera para fazer uma equipa em condoçoes, ate la é travessia no deserto novamente...mas ha por aí muita gente que o merece  :smokin:

adryy

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:05
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 19:59
Mas tens assim tanta certeza que foi o JJ que quis 9 avançados?! Ou eles caíram cá de para-quedas?! E não tens nenhum Ramires no plantel, nenhum... Tomarás tu..
Fui eu que comprei Weldon, Kardec, Eder Luiz e Jara. Eu é que quero avançados.

Temos o Amorim, não temos é substituto. Volto a dizer o que já disse 50x, o Amorim o ano passado jogou muitas vezes no lugar do Ramires, que na 2ª metade da época estava cansado e fora de forma e nunca ninguém se lembrou da ausência dele.

Mas queres comparar o Ramires ao Amorim?! Apesar de gostar do Amorim, não tem a mínima comparação entre um e outro... E nem vou mais adiante, basta veres o valor de um e de outro... Não é por um ser português e outro brasileiro, de certeza... É preciso um médio e o Amorim ser o substituto desse médio... Referes-te aos Weldon, Kardec, Eder Luiz e Jara, só um é que não está cá... Os outros são precisos e substitutos dos titulares, ou querias só 11 jogadores para a época toda?! Mas dos outros tu tb não falas!!!!!!!!! LOL

Pika^^

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:20
Mas queres comparar o Ramires ao Amorim?! Apesar de gostar do Amorim, não tem a mínima comparação entre um e outro... E nem vou mais adiante, basta veres o valor de um e de outro... Não é por um ser português e outro brasileiro, de certeza... É preciso um médio e o Amorim ser o substituto desse médio... Referes-te aos Weldon, Kardec, Eder Luiz e Jara, só um é que não está cá... Os outros são precisos e substitutos dos titulares, ou querias só 11 jogadores para a época toda?! Mas dos outros tu tb não falas!!!!!!!!! LOL

O Ramires é superior, é dos melhores na sua posição, mas o Ruben em forma é um excelente jogador. Vou passar a chamá-lo Rubein, pode ser que passe a ser melhor jogadore

Cardozo, Kardec, Nuno Gomes, Mantorras, Saviola, Jara, Weldon. Era preciso tanto quando depois só temos um lateral direito e um interior direito?  Temos 7 jogadores para 2 posições(9 pq Salvio e Gaitán se fosse preciso jogavam lá) e 1 em 2 posições.

pedro81

Citação de: pica_foices em 30 de Agosto de 2010, 20:12

Caros,

Agradecia que os vossos posts evitassem entrar em especulações/insultos.
Especulações e insultos sem fundamento apenas servem para gerar entropia e confusão neste tópico, fugindo assim ao assunto fundamental do mesmo.

Reforço ainda o apelo a que não façam citações de citações de citações de citações..
citem apenas a parte a que pretendem responder... comentar... caso contrário gera-se uma bola de neve em que o conteudo adicional de post para post é muito reduzido...

obrigado pela colaboração.

Abraço,
Pica_foices

ok se analisares os meus posts veras que nao fui ofensivo! So inumerei uma serie de coisas que estao a vista de todos e como referi o pior cego é aqule que nao quer ver...

Ps: ja defendi inumeras vezes o LFV mas a minha paciencia esgotou se a gestao do benfica esta epoca esta a ser ruinosa e num momento magico que podiamos criar uma hegemonia ver que se esta a ir por agua abaixo doi me na alma porque amo o nosso clube!

AG

Se no ano passado tivesse resistido ao seu orgulho na entrevista à SIC, estava menos chamuscado...

Meio_metro

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:05
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 19:59
Mas tens assim tanta certeza que foi o JJ que quis 9 avançados?! Ou eles caíram cá de para-quedas?! E não tens nenhum Ramires no plantel, nenhum... Tomarás tu..
Fui eu que comprei Weldon, Kardec, Eder Luiz e Jara. Eu é que quero avançados.

Temos o Amorim, não temos é substituto. Volto a dizer o que já disse 50x, o Amorim o ano passado jogou muitas vezes no lugar do Ramires, que na 2ª metade da época estava cansado e fora de forma e nunca ninguém se lembrou da ausência dele.
o que foste tu dizer agora!!
agora já ng se lembra dessa fase!!

adryy

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:23
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:20

O Ramires é superior, é dos melhores na sua posição, mas o Ruben em forma é um excelente jogador. Vou passar a chamá-lo Rubein, pode ser que passe a ser melhor jogadore

Cardozo, Kardec, Nuno Gomes, Mantorras, Saviola, Jara, Weldon. Era preciso tanto quando depois só temos um lateral direito e um interior direito?  Temos 7 jogadores para 2 posições(9 pq Salvio e Gaitán se fosse preciso jogavam lá) e 1 em 2 posições.

Nao percebi, mas tb não deve ser para perceber... Tu nem a 100% tiveste o Ramires no ano passado e foi o que foi, qunato mais se estivesse a 100%... Mas é preciso estar em forma, e é um bom jogador, nunca, mas nunca será um excelente jogador...

Cardozo -> Kardec, (1.ª posição avançada)

Saviola -> Jara (2.ª posição avançada)

Nuno Gomes - último ano de contrato;

Mantorras -> pergunta ao Vieira;

Weldon -> polivalente que já jogou em muita posição...

Então e tu dizes e contradizes?! Maxi, Amorim, Salvio, foste tu que os citas-te... Ainda tens o Luis Filipe.. LOL

fmb

Incrível como o Jesus é culpado por o shor Vieira não completar o plantel como deve ser.... foi ele de certeza que pediu o Rodrigo, o Alípio e foi de certeza ele que falhou as aquisições de Hleb, Wesley, entre outros...
Maldito Jesus, não bastou o milagre de transformar o benfiquinha num Benfica a sério, ainda tem que ser treinador, director desportivo e presidente do Glorioso. Tá bem... é justo!!!  O0

Pika^^

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:30
Nao percebi, mas tb não deve ser para perceber... Tu nem a 100% tiveste o Ramires no ano passado e foi o que foi, qunato mais se estivesse a 100%... Mas é preciso estar em forma, e é um bom jogador, nunca, mas nunca será um excelente jogador...

Então e tu dizes e contradizes?! Maxi, Amorim, Salvio, foste tu que os citas-te... Ainda tens o Luis Filipe.. LOL

Continuamos a ser 7 jogadores para 2 posições.
Eu não contradigo nada. Para o lado direito temos 3 jogadores, como o ano passado, que já era pouco, mas ninguém se lembrou. Mas face às brilhantes opções do JJ(qualquer dia pareço um JJ hater) em ter plantéis desiquilibrados nas laterais, como no ano passado, quando Amorim não puder jogar, teremos de mudar de esquema.

adryy

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 20:34
Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:30

Continuamos a ser 7 jogadores para 2 posições.
Eu não contradigo nada. Para o lado direito temos 3 jogadores, como o ano passado, que já era pouco, mas ninguém se lembrou. Mas face às brilhantes opções do JJ(qualquer dia pareço um JJ hater) em ter plantéis desiquilibrados nas laterais, como no ano passado, quando Amorim não puder jogar, teremos de mudar de esquema.

São 7 para as 2 posições, mas não podes dizer que foi o JJ a quere-los todos...

Mas eu não disse menos disso... Agora, faltam jogadores... Tens para DD, o Maxi, o Amorim e o Luis filipe(quer queiras ou não)... Para a posição do Ramires tens (Amorim e Martins)... Nenhum dos dois é titular indiscutível como o era o Ramires...

Riquinho

Meus amigos! se este gajo ganha nas próximas eleiçoes vou perder o amor e deixo de ser socio...acabou! 25 anos (muito mais do que ele)...este ano foi uma vergonha...veio o Roberto pois ninguem o queria e por este preço ... fugiram todos...lavamos a banhado no james...Hleb foi com o cano...ele só é bom nas negociatas (como as do Rodrigo e Alípio), nas construção civil, é um MENTIROSO COMPULSIVO!!!! Pensa que ta a falar para otarios com o QI dele...chega de roubos! de imcompetencias! de negociatas! de mentiras atrás de mentiras!!! e podem ter a certeza que quando ele sair...aí vamos saber o buraco que aquilo tem!!!

Pika^^

Citação de: adryy em 30 de Agosto de 2010, 20:41
São 7 para as 2 posições, mas não podes dizer que foi o JJ a quere-los todos...

Mas eu não disse menos disso... Agora, faltam jogadores... Tens para DD, o Maxi, o Amorim e o Luis filipe(quer queiras ou não)... Para a posição do Ramires tens (Amorim e Martins)... Nenhum dos dois é titular indiscutível como o era o Ramires...
Já tinha tantos e foi buscar 4. Mas a culpa é do LFV...

FAlta uma alternativa a Maxi há 3 ou 4 anos. Veio o Patric, o JJ não gostou, foi co crl e estamos sem ninguém. O Luis Filipe só serve para as peladinhas nos treinos estarem 11 contra 11.

Malagueta

Ele foi tão hábil na defesa do seu interesse que teve de antecipar as eleições por forma a evitar perder nas urnas contra o Moniz... Enfim... Benfica para os Benfiquistas!!!!!! Este trafulha ainda vai cuspir no prato onde anda a comer...