Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rvinho

Citação de: Slb-Ag em 30 de Agosto de 2010, 23:16
Tem de se demitir, o Rui Costa.

tu devias de demitir do cargo de moderador o seu grande maluco, devias ter vergonha para dizer coise dessa ;)

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 23:22
Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 23:20
Citação de: Pika^^ em 30 de Agosto de 2010, 23:19
Citação de: VALEBEM em 30 de Agosto de 2010, 23:17
O Gomes da Silva é Benfiquista há muitos anos! Não é bem o exemplo de um paraquedista!
Aliás, candidatou-se a vice presidente para o futebol, em 1997, na lista de Luis Tadeu, que perdeu para o Vale e Azevedo!
Achas que isso interessa? Interessa é dizer mal e que é tudo um complô do presidente para destruir o clube. Pegou mais o Vilarinho nele completamente destruído, reergueu-o para o destruir novamente.

Desculpa. Pegou o Vilarinho, Vieira só veio depois.
Em 2003 já estávamos como estamos agora não é? E o Vieira foi um homem de confiança do Vilarinho.

É preciso dizer as coisas como elas aconteceram, senão qualquer dia destes ainda se vai ler por aqui que foi Vieira quem fez frente a Vale e Azevedo. Aliás já li isso por aqui. Nem uma única vez colocou os pés numa assembleia geral do Benfica dessa altura.

Vieira chegou para dirigir a pasta do futebol, só. Mais tarde é que tornou-se presidente, quando Vilarinho decidiu não avançar.

guizuca

Citação de: Infante da Sagres em 30 de Agosto de 2010, 23:17
Quem manda no Benfica é o nosso intocável Presidente, apesar disso fazer mossa a uma meia dúzia de pessoas...
Só não faz mossa a ele e aos outros 19 Benfiquistas a sério...

Mestre

Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:23
Bem, isto aqui é um espetaculo!!! O Rui Costa é um banana, o LFV um gatuno e o JJ um nabo, isto tudo 3 meses depois de sermos campeões com classe, a jogar o melhor futebol de há uns bons anos para cá. A época passada foi obra do acaso não foi responsabilidade destes 3 homens.....
Com teorias de conspiração e novelas do arco da velha, bem melhores que as da TVI.
É certo que tiveram uns erros neste arranque de campeonato e que não começámos bem mas por amor de Deus....
Haja decencia a falar dos empregados do Nosso clube!!!

Pensa antes assim.
3 meses depois de jogares um futebol espectaculo e seres campeão sem espinhas, nao apresentas um futebol ao nivel do Braga. Isto com o mesmo treinador e apenas com 3 saidas da equipa, o que é que se passa?

guizuca

Citação de: Nserra em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Citação de: JNF em 30 de Agosto de 2010, 23:21
Tadeu, se me estás a ler, candidata-te, porra!

Sabes lá tu o que dizes. Esse homem é do pior...
E o Vieira é do melhor...

red jazz

A imagem que eu tenho é o Rui com o carrinho de compras na mão a suar por todos os lados e o LFV ao lado sempre a virar a cabeça para as prateleiras, á procura das promoções do dia ...

rvinho

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....
Nunca pensei ler coisas sobre o Rui como:

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Sabe-lhe bem o ordenado que está a ganhar (como se necessita-se disso...)"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....

Estou totalemente de acordo contigo, este site esta a se transformar numa grande PORCARIA, grande VERGONHA a vocés   :bah2:

Domnul de Cauciuc

Citação de: Far(away) em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Vieira chegou para dirigir a pasta do futebol, só. Mais tarde é que tornou-se presidente, quando Vilarinho decidiu não avançar.

Não foi bem assim...
Chegou ao Benfica para "fazer obra(s)"!!!

Mestre

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:24
Este site está a tornar-se a ala radical de um clube...tudo está mal e eu sou melhor que todos os que lá estão.....
Nunca pensei ler coisas sobre o Rui como:

"A antítese do profissionalismo...(em comparação com a conduta, essa sim profissional do VBaía) "
"Verbo de encher"
"Sabe-lhe bem o ordenado que está a ganhar (como se necessita-se disso...)"
"Deve demitir-se...."

Só podem ser anti-benfiquistas a dizerem barbaridades destas, nem quero acreditar.....

É tudo antibenfiquistas, mas daqueles com as quotas em dia e com 20 votos...

redfox1904

Citação de: Mestre em 30 de Agosto de 2010, 23:25
Bem, isto aqui é um espetaculo!!! O Rui Costa é um banana, o LFV um gatuno e o JJ um nabo, isto tudo 3 meses depois de sermos campeões com classe, a jogar o melhor futebol de há uns bons anos para cá. A época passada foi obra do acaso não foi responsabilidade destes 3 homens.....
Com teorias de conspiração e novelas do arco da velha, bem melhores que as da TVI.
É certo que tiveram uns erros neste arranque de campeonato e que não começámos bem mas por amor de Deus....

Pensa antes assim.
3 meses depois de jogares um futebol espectaculo e seres campeão sem espinhas, nao apresentas um futebol ao nivel do Braga. Isto com o mesmo treinador e apenas com 3 saidas da equipa, o que é que se passa?

Faltas lá tu porque os que lá estão são todos estúpidos, ladrões e bananas....

desertfox

Bem pessoal vão-se preparando para levar com Roberto pelo menos até Janeiro pelo menos.

Tommytukamoto

Nao tivesse gasto €6 M no Rodrigo e €8.5 M no Roberto e agora havia Hleb e um GR decente.
Levamos um banho do poderoso Birmingham

Oh que crl

Montenegro_

O nosso Benfica:

Sinceramente tudo isto que se passa no benfica é mais do mesmo, não me surpreende mas intristesse-me e revolta-me e de que maneira. E a mim ninguem me pode acusar do que quer que seja, nem me podem atirar à cara aquela boca comum que os defensores do vieira cegamente quando não tem justificação nem resposta a dar quando confrontados com certos factos dizem , "na época passada o Vieira ou o Rui Costa eram os maiores agora já são incompetentes e vigarista, etc." , esta boca é utilizada constantemente quando nada tem a dizer  e apenas pretendem descridibilizar a opinião de quem com factos questiona e põe em causa esta direcção.
Meus caros amigos ainda nós não tinhamos sido campeões na época passada, mas já tavamos em boas condições para isso e eu dizia claramente e ainda por cima depois da má experiência pós-2004/2005, que não era um campeonato que me fazia ser fã desta direcção depois de tudo e todas as miseráveis prestações desportivas ao longo dos vários anos de mandato. E isto está escrito em vários posts aqui neste forum, e estou-me a recordar do tópico acerca dos novos estatutos do benfica que foram manhosamente propostos e aprovados, onde eu falei claramente que estes novos estatutos traziam muita agua no bico, nomeadamente afastar quem de facto era capaz de ser uma alternativa muito melhor para o clube e consequentemente capaz de os conseguir tirar de lá, e eu disse claramente nessa altura se esta direcção quer ficar muitos anos no Benfica sem quaisquer incómodos tem uma solução muito fácil e do agrado de todos basta fazer um bom trabalho e ganhar vários campeonatos e titulos ao longo dos seus mandatos, e se precisa de implementar uns novos estatutos era claramente para impedir o José Eduardo Moniz ou José Veiga de avançar, é porque sabe que muitos mais titulos não vão acontecer e mais uma vez em prejuizo do benfica e em benefício destes senhores que lá estão agarrados ao poder.
Eu sempre disse que o Benfica só estaria recuperado no dia em que volta-se a confirmar o estatuto de campeão e para isso tinha de ser pelo menos Bi-Campeão e não uma conquista fugás em que de vez a vez lá conquista um, muito mal vai o nosso clube quando a excepção para nós é ganhar e não a regra, o Benfica é um clube que em cada cinco anos tem de ser pelo menos três vezes campeão. E há uma afirmação do Pinto da Costa na ultima entrevista à Judite de Souza  me dói e devia doer muito a todos que tenham um pouco de benfiquismo dentro de si, onde diz que "em sete anos onde Fcp ganhou seis campeonatos perder um é uma crise e outros que em sete anos ganham um e é uma festa". Sei que há muita mafia, mas esta é a mais dura e crua verdade, da pobre mentalidade que penetrou em muitos benfiquistas.
E para terminar gostava de citar umas recentes declarações do Presidente Vieira antes do inicio desta época, onde diz claramente "...tudo o que havia a fazer no clube está feito! Agora a nossa prioridade é a aposta desportiva e na nossa equipa de futebol...!" Por isso eu agora pergunto ao Vieira e seus defensores qual vai ser a desculpa para os proximos anos de mandato, é que depois disto não me venham com as contas, com o estádio novo, centro de estágio, etc. etc.

Mestre

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:27

Pensa antes assim.

Faltas lá tu porque os que lá estão são todos estúpidos, ladrões e bananas....

Não destoava desse grupo. :)

Afinal, como sou estupido, ladrão e banana, alinhava pela média.

Nserra

Pensa antes assim.

Passa-se que entraram gajos novos e que os gajos que foram ao Mundial, pedras importantes na equipa, chegaram tarde e não estão ainda no ritmo. perdemos 6 pontos mas ainda nao perdemos o campeonato. Parecem os velhos do Restelo onde tudo está mal. Estavam mal habituados, nunca ganhávamos nada há uns anos e de repente jogamos futebol a sério e já querem ganhar a LC.