Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tommytukamoto

Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:34
O Rui enquanto nao perceber que só serve para ser escudo do Sr Luis e nao der um murro na mesa sujeita-se a isto.
Venha cá mandar areia para os olhos e falar em ganhar a Champions que a malta é cega e acredita

e tu acreditas mesmo que o rui não sabe o papel que interpreta?

Saber até deve saber , mas ser moco de recados e deixar a carruagem andar só lhe fica mal

J074_RiP

Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:43
Citação de: J074_RiP em 30 de Agosto de 2010, 23:39
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2010, 23:34
O Rui enquanto nao perceber que só serve para ser escudo do Sr Luis e nao der um murro na mesa sujeita-se a isto.
Venha cá mandar areia para os olhos e falar em ganhar a Champions que a malta é cega e acredita

e tu acreditas mesmo que o rui não sabe o papel que interpreta?

Saber até deve saber , mas ser moco de recados e deixar a carruagem andar só lhe fica mal

Só mostra o que ele realmente anda a fazer no Benfica

jborges

Reza para não ser:
Fábio Coentrão no....
David Luiz no...

e deixa o paraíba, que esse não vem. Não há dinheiro. Foram á pesca a Barcelona com uma cana de estacar flores. Logo para contratar peixe graúdo. Já se sabia que ia partir

Bakari

Os anti LFV aí andam debitando bitaites como è tradição. "Os cães ladram e a caravana passa".

J074_RiP

Citação de: Bakari em 30 de Agosto de 2010, 23:48
Os anti LFV aí andam debitando bitaites como è tradição. "Os cães ladram e a caravana passa".

grande argumento... fiquei sem palavras!

FaNNatic10

O Vieira deve ser o demónio. Comanda tudo e todos.  :2funny:

jborges

Citação de: Bakari em 30 de Agosto de 2010, 23:48

O Vieira é um guru.
O verdadeiro mestre

popaulo

A anos a tras fomos as compras com um saco de bomboms, e o Geovanni veio

J074_RiP

Citação de: popaulo em 30 de Agosto de 2010, 23:54
A anos a tras fomos as compras com um saco de bomboms, e o Geovanni veio

pois, mas nao tinhas a dupla maravilha lfv/rc a tratar das contrataçoes... só essa pequena diferença

redfox1904

Citação de: desertfox em 30 de Agosto de 2010, 23:43
Desde manha que busco noticias na net a pensar que hoje iria ser um dia positivo.
O Benfica precisa urgentemente de reforços porque sem eles não temos as minimas possibilidades de fazer algo de bom. Estamos sem extremos pelo menos na esquerda precisavamos de mais um jogador de bom nivél. O Roberto não confio nele acho muito imaturo precisavamos de mais um guarda redes para o caso das coisas não correrem bem.
No meio campo não sei tenho duvidas pode ser que gaitan se faça jogador, mas tenho a certeza que extremo ele não é.
Hoje estou muito desiludido o benfica tinha no inicio da época dinheiro e tempo, muito tempo mesmo para fazer uma super equipa e até agota tem dado tiros nos pés.
Agora está aí o Guimarães que esta muito forte na minha opinião, o Sporting está a subir de rendimento quando jogarmos com ele vão estar bem mais fortes e a equipa é quase toda renovada, depois vem o supermotivado Braga, não sem como isto vai acabar, mas ao muito me enganos ou estamos a complicar a nossa vidinha. Deus queira que esteja completamente enganado. Deus queira que sim.

Desculpa se estou enganado, mas isto é típica conversa de osga infiltrada.....

J074_RiP

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:55
Desde manha que busco noticias na net a pensar que hoje iria ser um dia positivo.
O Benfica precisa urgentemente de reforços porque sem eles não temos as minimas possibilidades de fazer algo de bom. Estamos sem extremos pelo menos na esquerda precisavamos de mais um jogador de bom nivél. O Roberto não confio nele acho muito imaturo precisavamos de mais um guarda redes para o caso das coisas não correrem bem.
No meio campo não sei tenho duvidas pode ser que gaitan se faça jogador, mas tenho a certeza que extremo ele não é.
Hoje estou muito desiludido o benfica tinha no inicio da época dinheiro e tempo, muito tempo mesmo para fazer uma super equipa e até agota tem dado tiros nos pés.
Agora está aí o Guimarães que esta muito forte na minha opinião, o Sporting está a subir de rendimento quando jogarmos com ele vão estar bem mais fortes e a equipa é quase toda renovada, depois vem o supermotivado Braga, não sem como isto vai acabar, mas ao muito me enganos ou estamos a complicar a nossa vidinha. Deus queira que esteja completamente enganado. Deus queira que sim.

ou de garoto ou abutre

pevmac

mas este Hleb, é algum jovem com futuro?

popaulo

Citação de: redfox1904 em 30 de Agosto de 2010, 23:55

O mese de Janeiro tb vai chegar de pressa......

FaNNatic10

Red Men

Todas as cenouras se complicaram e a culpa é do socrates, pois o simplex não chegou a todo lado.