Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SLB semper fidelis

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 11:35
Rodrigo Cabeça?
por este andar hoje ainda chegam o Rojas e o Bossio

É mesmo.
:estrelas:

nnpandora

Se não contratarem ninguém continuamos a ter um excelente 11 (excepção do GR, que não me convenceu).
Ainda o ano passado, com o mercado fechado o Benfica assegurou excelentes reforços para Janeiro e para a época seguinte (kardec, Airton e Jara).
O não contratar ninguém não é um desespero.
podem não gostar ou não concordar mas saiu Di Maria entrou gaitan, saiu ramires entrou sálvio, saiu quim entrou Roberto. Os lugares foram preenchidos. reforçou-se a concorrência para o saviola, para o cardoso e para o Javi (jara, kardec e Airtonm, respectivamente).Bem ou mal só o tempo dirá.

Bela Guttmann

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 11:39
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 11:35
Rodrigo Cabeça?
por este andar hoje ainda chegam o Rojas e o Bossio

e entao? nao foram os negocios da epoca? comprar juniores? rodrigo, alipio, oblak, rodrigo cabeça...é para o futuro...campeonato este ano? bahhh, para quê?  :smokin:
E com esses ao menos não leva tampas... a não ser a que levou do James... e a do Traoré...

JMMC_NORTENHO

Então sailing disseste que vinha pelo menos mais um jogador até ao fim de mercado e nada?

david_slb

Tenham calma... nós estamos tranquilos no mercado   :estrelas:

Strata

Não me acredito que o Rui seja tão xoninhas como muitos querem fazer crer. Tem mais "escola" que muitos de nós todos juntos. Mas que gostava de ver algumas coisas esclarecidas da sua parte, gostava...

andrebond

quando rui foi para barcelona logo se percebeu que as coisas estavam mal encaminhadas... era importante passar a imagem de que quem levou a banhada foi o rui

faneca_slb4ever

O homem colocou te de parte.

Não precisas de dinheiro.

Porque Rui? Porquê?????

Marafado

Eu já não sei se o Rui Costa é o escudo protector do Vieira ou do Benfica. Como seria sem Rui Costa?

sculpture

Citação de: JMMC_NORTENHO em 31 de Agosto de 2010, 11:42
Então sailing disseste que vinha pelo menos mais um jogador até ao fim de mercado e nada?

ainda acreditas no pai natal?  :confused:

ivodaniello

Citação de: david_slb em 31 de Agosto de 2010, 11:43
Tenham calma... nós estamos tranquilos no mercado   :estrelas:

o mercado corre a nosso favor  :smokin:

ivodaniello

Citação de: andrebond em 31 de Agosto de 2010, 11:44
quando rui foi para barcelona logo se percebeu que as coisas estavam mal encaminhadas... era importante passar a imagem de que quem levou a banhada foi o rui

mandar para Barcelona o Rui para convencer um gajo que não queria vir para o Benfica...

martineli

quando o JJ diz q tamos no mercado por 2 jog e não vem ninguém alguma coisa tá mal não sei se é o Rui se quem é mas q tá mal tá! :bah2: :bah2:

sculpture

ednilson

O Maior responsavel por este mercado verdadeiramente ridiculo.  :coolsmiley: