Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 12:27
Sem tricas pessoais.

ninguém está interessado em saber essas cenas estranhas que praticas, meu caro...

Americano69

Citação de: vinsanity em 31 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: Gonzalex em 31 de Agosto de 2010, 12:25
Um grande hip-hip-urra ao nosso presidente, que é um messias que nos livrou de todos os males, e ainda salvou as pedras da calçada, que como um milagreiro transformou num estádio e num centro de estádio, e ainda teve tempo para ganhar um campeonato de 5 em 5 anos...grande viva ao nosso presidente

não foi ele que fez o estádio...

Abutre! Foi ele que pegou nas pedras da calçada (única coisa que havia no clube) e um tubo de cola comprado do bolso dele, e uma a uma transformou-as no novo Estádio

WeAreSLB!

Bigode Soviético, demite-te pá... farto de ti!

sculpture

Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 12:26
Um grande hip-hip-urra ao nosso presidente, que é um messias que nos livrou de todos os males, e ainda salvou as pedras da calçada, que como um milagreiro transformou num estádio e num centro de estádio, e ainda teve tempo para ganhar um campeonato de 5 em 5 anos...grande viva ao nosso presidente

x2
eram so as pedras da calçada, agora temos muito mais que isso...salve grande, enorme, o unico, o nosso presidente  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

SLB semper fidelis

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:28

claro que foi...de manha até a noite sempre a trabalhar...

Salvou as pedras da calçada...que bonito ter um presidente assim, até me emociona. :cry2:

JNF

Citação de: faneca_slb4ever em 31 de Agosto de 2010, 12:28

claro que foi...de manha até a noite sempre a trabalhar...
:2funny: :2funny:

R3D3V1L

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:20
Citação de: R3D3V1L em 31 de Agosto de 2010, 12:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2010, 12:10
preparem-se...para...

Uma época longa, complicada e repleta de insucessos - Obrigado Sr. Pdt!

Ghost, penso que isso é um desabafo de alguém que está de certa forma desiludido com o "falhanço" das contratações, mas se "por acaso" a equipa responder, como eu estou convicto que responderá... de certo que irás festejar como todos os outros!

o Plantel está desequilibrado e começa na baliza.. - Roberto ñ é keeper para o Benfica e nenhum dos outros 2 o consegue ser tb..

Nas laterais o Fábio ñ tem concorrente à altura..

No miolo a única posição devidamnete preenchida é a de trinco com Javi/Airton.

Na esquerda - o adaptado Gaitán ñ tem alternativa credível (Peixoto? - que vergonha..)

Na dta. o Sálvio ñ defende, o Ruben não dá profundidade - equipa orfã de Ramires

Na frente Cardozo/Saviola/Kardec/Jara são os únicos sobre os quais podemos contar.

Achas que isso é suficiente para passar o grupo de Champions e voltar a estar na luta pelo título?

Eu não..antes pelo contrário acho ridículo..este planeamento, estas contratações, é derreter dinheiro, diminuir o valor de mercado de jogadores como o Fábio, David, Javi e outros e perder poder de negociação no que a contratos televisivos, naming e outros que tal diz respeito...

O Benfica deve ter sido campeão cedo demais outra vez...

Ghost, a minha prioridade vai para o Bi-Campeonato!

Na Baliza... ok... não vou discutir, é um assunto sensível, e para mim o potenciador da maior parte das amarguras desta época até agora! O Ano passado, quem era o concorrente do Fábio? O Urreta o ano passado foi-se em Janeiro, quem era a alternativa ao Di Maria? Na direita, jogamos alguns jogos sem Ramires, esta época começamos apenas com o Rúben fora de forma, mas o ano passado estava bastante bem! E diz-me, não fomos campeões? Eu não acho que estejamos assim tão debilitados para a competição interna! Para a CL concordo que talvez seja preciso algo mais, mas penso que temos condições para passar aos 8ºs assim cumpramos a obrigação nos jogos em casa!

sancty

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 12:23
vão rolar cabeças no final da temporada.
2 vezes campeão em 10 anos não é para o Benfica, digam o que disserem temos potencial para muito mais, espero que venha alguém para o benfica que aproveite todo o potencial que temos, se queremos ser grandes temos de começar por ser grandes na estrutura da direção e restantes departamentos.
um á parte qual o problema de o Benfica ir buscar dois grandes craques, nenhum, uma questão de dinheiro e de gestão.

apostas k nenhuma dessas cabeças será a do lfv?
a1ª deverá ser o JJ pois nem sei se chega a dezembro, ele deve de estar bem fodido.
depois segue-se o Pre sidente,
penso que LFV vai sair depois desta epoca.

SLB semper fidelis

Citação de: Americano69 em 31 de Agosto de 2010, 12:29

Abutre! Foi ele que pegou nas pedras da calçada (única coisa que havia no clube) e um tubo de cola comprado do bolso dele, e uma a uma transformou-as no novo Estádio

Segundo se consta era Araldite, nunca mais descola...do cargo.

SLB semper fidelis

Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 12:31
Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 12:27
Citação de: sancty em 31 de Agosto de 2010, 12:23
vão rolar cabeças no final da temporada.
2 vezes campeão em 10 anos não é para o Benfica, digam o que disserem temos potencial para muito mais, espero que venha alguém para o benfica que aproveite todo o potencial que temos, se queremos ser grandes temos de começar por ser grandes na estrutura da direção e restantes departamentos.
um á parte qual o problema de o Benfica ir buscar dois grandes craques, nenhum, uma questão de dinheiro e de gestão.

apostas k nenhuma dessas cabeças será a do lfv?
a1ª deverá ser o JJ pois nem sei se chega a dezembro, ele deve de estar bem fodido.
depois segue-se o Pre sidente,
penso que LFV vai sair depois desta epoca.

Ah..é bom sonhar...

Bola7

vamos brincar ao faz de conta..fechem o tópico e fazemos de conta que o presidente é outra pessoa...bora lá...

sculpture

Sempreparasemprebenfica

Em termos de posiçoes, isto era o MINIMO que precisavamos reforçar:

- Doni
- Denthe
- Mancini

OU

- Doni
- Elias
- Mancini

Mas, mais uma vez, o Vieira caga nisto tudo e faz-nos um manguito.

WeAreSLB!

Incrivel como nem o melhor marcador da Liga turca conseguimos vender... Fantástico.

Fosse mais a norte e já o tinham vendido por 5 ou 6 milhões...

Santa incompetência

sculpture

Citação de: Bola7 em 31 de Agosto de 2010, 12:34
vamos brincar ao faz de conta..fechem o tópico e fazemos de conta que o presidente é outra pessoa...bora lá...
ja fechei os olhos e estou a imaginar...so vejo juniores atras da cerca, um senhor de bigode e dinheiro a voar...estou a precisar de um psicanilista  :ashamed: