Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Mr.Costa

Citação de: bola vermelha em 31 de Agosto de 2010, 12:24
Mas hoje não iam chegar 2 ou 3 jogadores antes do fecho mercado (era Hleb, Doni, ...).

Onde andam os users que ontem estavam cheios de fontes ?

era começar a ir a caça de quem falou, e começar a distribuir amarelos

"ainda ha 5 minutos me disseram para estar descansado que o hleb já é nosso"
"vão todos ter uma boa sobremesa"
....

eh pah isto tem de acabar

ivodaniello

Citação de: rotepa em 31 de Agosto de 2010, 12:24
Eu tambem gostava que viesse outro grande jogador, mas sejamos honestos, o plantel é assim tão vergonhoso para se criticar tanto?

Até parece ao ler os comentarios que a época ficara marcada pelo reforço que não vem.

E confiar nos que la estão?

Muitas vezes, confiar em quem la esta é a maior das motivações e começam a render o inesperado porque passam a jogar maisq e corespondem. Agora claro que os nossos padrões de comparação estão elevadissimos depois de Ramires e Di Maria.

Mas eu acredito que quem la esta ira trabalhar para ter o seu nome bem alto na historia do Benfica.

Repito: tambem queria um reforço significativo do plantel! Mas não é por termos falhado o Hleb ou qualquer outro que ponho em causa os que la estão.

O que se pode questionar é a utilidade de esbanjar dinheiro em Rodrigo e Urreta para não os aproveitar!

o Benfica está mais fraco.
a Concorrência está mais forte.

o Benfica dá época passada não foi suficiente para uma Òroliga.
o Benfica desta época não será seguramente suficiente para uma Champions.

Isso tudo é evidente, só não vê que não quer.

Rendufas

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2010, 12:18
A incompetêntica do Benfica é muito muito triste.

Tão triste que o mais certo é tratar-se de gestão danosa, para não dizer que é criminosa...

Vieri

Citação de: Nramos em 31 de Agosto de 2010, 12:16
Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2010, 12:01
É com cada teoria aqui que valha-me Deus...

O Rui Costa depois do sorteio da CL respondeu, quando perguntaram pelo Hleb, que o Benfica já tinha um bom plantel. Com isso só se pode entender que não consideravam imperioso entrar mais alguém, mas se surgisse uma boa oportunidade de melhorar a qualidade do plantel, como essa, óptimo...
É claro que agora vai passar por tudo e mais alguma coisa, só porque o bielorusso foi atrás do dinheiro e não do prestígio...

Entendam uma coisa, o que aconteceu com o Hleb é perfeitamente normal.
O que não é normal é termos conseguido trazer o Saviola.
Vê-se uma oportunidade, tenta-se. Não deu, paciência.

Eu acho que a lacuna do plantel do Benfica (GR à parte) até é um 8 consistente.
Agora, ou vem qualidade indiscutível, ou mais vale estar quieto.
Contratar à pressa para entusiasmar adeptos, não obrigado.

É evidente que existiram alguns erros, mas os maiores nem foram as eventuais contratações falhadas...

É com estes que vamos à luta e não me parece que estejamos assim tão mal como o apocalipse aqui anunciado faz crer...

Vieri, mais uma vez, não preciso de acrescentar nada ao teu post.

Parabéns pela cabeça fria e racionalidade no meio deste turbilhão SB.

Obrigado Ramos. O0

Dalmeida20

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 12:28

Tão triste que o mais certo é tratar-se de gestão danosa, para não dizer que é criminosa...

Não é imcompetencia . É gestão danosa . É que isto não se explica só com incompetencia !

Bola7

Citação de: Rendufas em 31 de Agosto de 2010, 12:28

descobriram agora...bah...

PattyBrooks

Que coelho é que o "mágico" - agora - vai tirar da cartola?

Zak

FDX nao compreendo a situacao do Mak.
Tao ninguem quer o melhor marcador da Liga Turca !!??!!

Só pode ser por causa do ordenado super baixinho que ele aufere.

Infante da Sagres

Citação de: tomorcego em 31 de Agosto de 2010, 12:08
Citação de: nnpandora em 31 de Agosto de 2010, 11:41
Se não contratarem ninguém continuamos a ter um excelente 11 (excepção do GR, que não me convenceu).
Ainda o ano passado, com o mercado fechado o Benfica assegurou excelentes reforços para Janeiro e para a época seguinte (kardec, Airton e Jara).
O não contratar ninguém não é um desespero.
podem não gostar ou não concordar mas saiu Di Maria entrou gaitan, saiu ramires entrou sálvio, saiu quim entrou Roberto. Os lugares foram preenchidos. reforçou-se a concorrência para o saviola, para o cardoso e para o Javi (jara, kardec e Airtonm, respectivamente).Bem ou mal só o tempo dirá.

Boa análise.
Completamente de acordo...
Há pessoal a desesperar por reforços tipo FM, mas o futebol não se resume ao nome dos jogadores...
Acho até que um jogador que prefere jogar num clube de meia tabela na Inglaterra a jogar num clube para ser campeão e disputar a Champions não encaixa no perfil que o Jesus implementa nas suas equipas...
O Aimar por exemplo, escolheu o Benfica quando tinha outros clubes onde podia passar os últimos anos de profissional sem grande pressão...
Vamos á guerra com o que temos ... e valorizem o que temos...

O que eles querem é desestabilizar o maior clube do mundo, quiça a mando da associação suína e corrupta do Porto, ao da agremiação muribunda Osganiana...

Temos um excelente plantel, campeão, fruto do trabalho exemplar da nosso Presidente e do Director Desportivo...

Strata

Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2010, 12:03
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 11:43
Não me acredito que o Rui seja tão xoninhas como muitos querem fazer crer. Tem mais "escola" que muitos de nós todos juntos. Mas que gostava de ver algumas coisas esclarecidas da sua parte, gostava...

Mesmo no sentido figurado, que raio queres dizer com isso?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O Rui tem sido comido em tudo, repito em tudo...desde treinadores a jogadores, a ser o escudo do chefe...etc...

Oh Redstar, acreditas mesmo que hajam notícias e capas encomendadas para entalar o Rui e que este fique calado? Ou que coloquem nele ou dêem a entender publicamente que tem determinadas responsabilidades e que depois não lhe dão a devida autonomia para isso, e que ele se deixa passar por parvo? Cada um acredita no que quer...não nego que quando o LFV o nomeou para o cargo que foi uma jogada de mestre, não conhecêssemos nós LFV, mas daí a fazerem dele um tótó e xoninhas de 1ª parece-me algo desfazado da realidade. Mas continuo na minha, gostava que ele esclarecesse melhor quais as suas responsabilidades no Benfica para todos percebermos determinadas situações.

pedriouf

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 12:30

Ou da fabulosa capacidade negocial de quem nos dirige ..

PattyBrooks

Citação de: Zak em 31 de Agosto de 2010, 12:30

Dada a situação do Mak, eu se calhar consideraria adaptá-lo a médio... box-to-box! Só tínhamos que o encaixar no plantel!  :2funny:

PattyBrooks

Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 12:31
Citação de: RedStar1982 em 31 de Agosto de 2010, 12:03
Citação de: Strata em 31 de Agosto de 2010, 11:43
Não me acredito que o Rui seja tão xoninhas como muitos querem fazer crer. Tem mais "escola" que muitos de nós todos juntos. Mas que gostava de ver algumas coisas esclarecidas da sua parte, gostava...

Mesmo no sentido figurado, que raio queres dizer com isso?

:crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

O Rui tem sido comido em tudo, repito em tudo...desde treinadores a jogadores, a ser o escudo do chefe...etc...

Oh Redstar, acreditas mesmo que hajam notícias e capas encomendadas para entalar o Rui e que este fique calado? Ou que coloquem nele ou dêem a entender publicamente que tem determinadas responsabilidades e que depois não lhe dão a devida autonomia para isso, e que ele se deixa passar por parvo? Cada um acredita no que quer...não nego que quando o LFV o nomeou para o cargo que foi uma jogada de mestre, não conhecêssemos nós LFV, mas daí a fazerem dele um tótó e xoninhas de 1ª parece-me algo desfazado da realidade. Mas continuo na minha, gostava que ele esclarecesse melhor quais as suas responsabilidades no Benfica para todos percebermos determinadas situações.

O Rui não é tão santinho quanto o querem fazer! e mais não digo!

Sempreparasemprebenfica

Em termos de posiçoes, isto era o MINIMO que precisavamos reforçar:

- Doni
- Denthe
- Mancini

OU

- Doni
- Elias
- Mancini

Mas, mais uma vez, o Vieira caga nisto tudo e faz-nos um manguito.

Inhafrica

Há muita lavagem de dinheiro na comprqa de jogadores, ..., muitos €€€€€€€ para o bolso de alguém ou de alguns, isso há.....