Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Rawkzter

Na próxima AG era fazer barulho até mais não!

diogo32

Citação de: fabioxleite em 31 de Agosto de 2010, 15:45
"He went to Benfica as part of the Angel di Maria deal but we still chased his signature and now we are delighted to eventually get him to our football club."

manager do bolto sobre rodrigo.

é óbvio que se fosse um negócio normal o bolton nos ultrapassava :x ou birmingham ou o stoke city...

J074_RiP

Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 15:55
Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 15:45

amarelo?  :o

entao?

Então? Então que disse onde ia votar nas proximas eleições e fui amarelado ... justamente diga-se.

Em minha defesa quero só dizer que não me estava a referir exclusivamente ao presidente actual mas sim aos ultimos 4.

pois, fui ver  :-X

deixa la k eu levei um amarelo pq segundo o moderador a mensagem nao tinha nada de mal mas como fui denunciado muitas vezes nakele dia merecia.

vou começar a denunciar os carneiros tambem

Gonzalex

O Gajo do Bolton é um abutre, um garotão que quer tomar de assalto o Benfica, mas não se preocupem está la o Super Mostache para nos proteger

sculpture

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:52
Isto é só abutres!! Até do estrangeiro têm a lata de dizer (indirectamente) que LFV mente!!!

Então o presidente do celta diz que tem que receber 600 000 por 10%, mas o rodrigo não custou 6M!!

Os de Bolton dizem que o rodrigo fez parte do negócio di maria qd o nosso presidente disse que não havia jogadores envolvidos!!!

Epá isto é por demais.....

digam la que os de bolton nao sao espertos, queriam comprar o miudo, nao gastaram um tusto e agora ainda o têm  ;D

se eles soubessem tinham feito o mesmo com o defesa esquerdo que se falou tambem para nos  :-X

trainmaniac

Citação de: Rawkzter em 31 de Agosto de 2010, 15:56

Apareçam na AG... não se fiquem pelas palavras.
Eu vou fazer barulho, nem que isso me custe um enxerto de porrada.

Gog

eu no meio disto tudo já só espero que os 6M do rodrigo sejam mm uma daquelas parcelas dos 5+6M e não um desconto nos 25M!!

Dass..ao que isto chegou!!!

red jazz

Pedro Neto

Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:57
eu no meio disto tudo já só espero que os 6M do rodrigo sejam mm uma daquelas parcelas dos 5+6M e não um desconto nos 25M!!

É uma daquelas parcelas, claramente.

O senhor presidente é um mentiroso. Disse, claramente, que não estariam jogadores envolvidos no negócio do Di María.

Aliás, alguém que tem o intuito de enganar as pessoas não é bem um mentiroso, é outra coisa.

J074_RiP

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:56
Citação de: Mestre em 31 de Agosto de 2010, 15:50
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:48
Citação de: SLB semper fidelis em 31 de Agosto de 2010, 15:37
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 15:27
Dessas citações não vejo nada de espectacular ou comprometedor. Óbvio que usa hipérboles para incentivar o pessoal.

Deviam tar à espera de discursos à Obama...

Bom eufemismo. Não sei como é onde vives, mas cá em cima chama-se mesmo mentiras.

Chama-lhe o que quiseres. Mas isto é mundo do futebol profissional. Essas utopias é mais para os sermões de domingo.

O que esperas ouvir do homem? Que estamos endividados até ao pescoço? Que somos impotentes no que toca a manter os nossos melhores jogadores? Que o mais provável é fazermos uma campanha europeia mediana todos os anos? Que amanhã quer ter mais um sócio do que ontem?

Não percebo o que esperam que ele diga acerca do clube. Não é como se estivesse a falar para uma data de prémios Nobel. Ele tem que apelar às massas. Da forma mais inteligente e correcta possível, espero eu, mas é isso que se espera dele.

O resto é trabalho, e esse não se ouve, vê-se. Quem está satisfeito vota, quem não está que faça algo para arranjar alternativa.

Já agora eu pergunto:

Será que os quase 19 mil benfiquistas que o elegeram para este mandato são todos estúpidos?

estupidos não, mas facilmente iludidos e face à "excelente" oposição (já que um golpe nos estatutos impediu uma lista credível de se organizar) era previsivel o resultado.

Só cá faltava a desculpa que a inexistência de oposição credível é do próprio Presidente!

Com 225 mil sócios não se consegue arranjar 1 único que dê a cara? Nem precisa de se candidatar, apenas que denuncie o que se passa de tão tenebroso. 

Mais iludidos para mim são aqueles que acreditam em histórias da carochinha e do estádio do Atlético!

deixa lá k mais iludidos sao aqueles que andam ha 7 anos a ouvir o lfv a mentir com todos os dentes k tem na boca e ainda assim prestam-lhe vassalagem

Gog

Citação de: trainmaniac em 31 de Agosto de 2010, 15:57

lol....não vás sozinho :)

EPluribusUnum

A partir de se ter quanto tempo de sócio se pode ir às AG's?

Rawkzter

Não me admirava nada!

Gog

Citação de: Pedro Neto em 31 de Agosto de 2010, 15:58
Citação de: Gog em 31 de Agosto de 2010, 15:57

É uma daquelas parcelas, claramente.

eu também acho, mas isto chegou a um ponto em que já estou por tudo....os 5+6 para mim são alipio e rodrigo...

Q GRANDE GRANDE GRANDE negócio!!!

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 31 de Agosto de 2010, 15:59

A partir de se ter quanto tempo de sócio se pode ir às AG's?

Se fores sócio, podes ir. Votar só com mais de um ano de filiação.