Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Far(away)

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:28
Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:25
E a minha família não tem costela benfiquista. Todos do Belém, aprendi por mim próprio.
Parabéns pah, és o maior benfiquista à face da terra. Não há ninguém como tu. Aos 7 anos já sabias a história toda do Benfica e aprendeste por ti próprio, és o maior. Avé!

Santa tristeza de personalidade.

É triste ver este tipo de coisas por aqui. Já tens idade para ter juízo.

E sff ataques pessoais não, que não te conheço de lado algum.
E tu tens idade para não te armares em maior benfiquista que os outros. Não há nada mais baixo e mesquinho que isso.

Mas quem se está a armar aqui? Se armar-se é ter um conhecimento pleno da história do meu clube, então desculpa-me por estar bem informado. Deveria ter permanecido na ignorância.

J074_RiP

Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:26
Citação de: Meio_metro em 31 de Agosto de 2010, 18:24
Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:19
Convinha esta malta mais nova da geração de 90 e picos saber um pouco mais da história do Benfica. Eu com 7/8 anos já sabia quase tudo o que havia para saber na altura.
ok!! convém e perceber o que se passou de 94 a 2000 ou será que esta fase não foi a pior de sempre do Benfica e a uma das melhores do Porto?? ng se lembra da operação coração?? é que esse Benfica das Finais da LC foi destruído por completo!!

Se fores ver o contexto em que isto foi dito perceberás. Se preferires olhar para o lado, claro que não.
Bem para ti nunca percebo nada!! tudo bem!! sou limitado nada a fazer!!
Fdx respeito imenso a tua opinião sempre o fiz apenas não percebo porque vens sempre com essa do contexto!!
tds sabemos que de 74 a 94 O Benfica ganhou 10 campeonato em 20!! e foi a três finais europeias!! o problema é que de 94 a 2000 o Benfica tornou-se um clube que nada ganhava com a excepção de uma taça de Portugal em 96!! ou terei que relembrar que de 94 a 2004 ganhamos um titulo??
logo esse Benfica da decada de 80 foi completamente destruído!! não havia nada a não ser os adeptos e a Catedral e uma fé inabalável!!

não foi destruído, continua a ser destruído e a passos largos

Pedro Neto

Eu adoro os posts do Infante de Sagres.
Sem ironia.

Aprendo sempre palavras novas.

sculpture

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:29
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

Memória curta...é no que dá...

pena tenho eu de nao ter amigos na torre das antas para ter acesso às fotos que existem das comemoraçoes entre eles...

LCBrito

As eleições são já para o ano, não são?

kallou

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:32
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:27
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:25
Citação de: xiribiti em 31 de Agosto de 2010, 18:23
a Obra vê-se, já vai em 500M€ de passivo , e muito beton

800M€, ouvi hoje no tasco...

Então,

Diz lá qual a obra que ele fez...que esteja PAGA??!!

As obras realizadas e são muitas felizmente, têm dimensão e projecção que lhes confere a qualidade de activos perenes e como tal amortizáveis a longo prazo...

Uma boa política de financiamento dos activos deve acompanhar o período de vida útil dos mesmos...

não foi o lfv k disse k se estava a pagar o estádio e o centro de estagio mais rápido que o previsto?

Em que ficamos?

O que ele diz não se escreve...muito pelo contrário!!

Um dia quando ele sair...muitos users...vão ter tanta vergonha de comentar aqui...que vão mudar logo de nick...não tenhas dúvidas...

Foi como o Vale e Azevedo...também tinha defensores até à morte...depois, foi o que se viu...

Pika^^

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:34
Mas quem se está a armar aqui? Se armar-se é ter um conhecimento pleno da história do meu clube, então desculpa-me por estar bem informado. Deveria ter permanecido na ignorância.
Continua assim. Cada um sabe de si, e se gostas de passar essa imagem cá para fora é contigo. Leva a Taça.

trainmaniac

Citação de: Far(away) em 31 de Agosto de 2010, 18:34Mas quem se está a armar aqui? Se armar-se é ter um conhecimento pleno da história do meu clube, então desculpa-me por estar bem informado. Deveria ter permanecido na ignorância.

Far, não respondas... tu estás a participar normalmente neste tópico, limitaste-te a dizer como aprendeste a história do Benfica, tudo normal. Denuncia apenas.

J074_RiP

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 18:33
E a minha família não tem costela benfiquista. Todos do Belém, aprendi por mim próprio.
Parabéns pah, és o maior benfiquista à face da terra. Não há ninguém como tu. Aos 7 anos já sabias a história toda do Benfica e aprendeste por ti próprio, és o maior. Avé!

E tu tens idade para não te armares em maior benfiquista que os outros. Não há nada mais baixo e mesquinho que isso.

és tu o maior Benfiquista.
Infelizmente graças a Benfiquistas como tu o vale tudo foi eleito e o lfv já vai no terceiro mandato

Pedro Neto

sculpture

Citação de: LCBrito em 31 de Agosto de 2010, 18:35
As eleições são já para o ano, não são?
nao, no outro, so ele antecipar de novo  :D

Freire

O filho do Gepeto qualquer dia parece o Dumbo.

Far(away)

Citação de: J074_RiP em 31 de Agosto de 2010, 18:32

é o desespero dos carneiros, nao ligues, denuncia

Não vale a pena. As acções fica para quem as practica. Nunca denunciei ninguém, não vou começar agora.

Infante da Sagres

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 18:33
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:29
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:21
Citação de: sculpture em 31 de Agosto de 2010, 18:18
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 18:10
É inegável e consensual a qualidade da obra de Luís Filipe Vieira...

Bem haja Presidente!!!

qual obra? so se forem os hoteis que tem feito aí para a tua zona

A obra vê-se e não precisa ser descrita, muito menos achincalhada com atuardas corruptas de chocolate hoteleiro, servido em bandejas de fruta podre...

fruta daquela onde ele nao se importou de andar encostado, enquanto abraçava o pinto da costa e lhe abria as garrafas de champanhe para comemorar as vitorias sobre o Benfica?

x2

Este mesmo Presidente, que se ria, gozava com o Benfica...enquanto andava de mão dada com o Pinto da Costa...

Memória curta...é no que dá...

À falta de argumentos só vos resta repetir as novelas encomendadas pela máfia corrupta...

Amsterdam

Citação de: Mastercard em 12 de Abril de 2007, 22:36
Eu estou FARTO! D o discurso populista do nosso presidente, mas porque fazer sonhar os benfiquistas?

nao há um dia que este senhor nao venha para a comunicaçao social prometer o campeonato e a uefa?
e agora???????

mais trabalho, e menos conversa, este gajo pensa que os benfiquistas sao palhaços e marionetas nas suas mãos?'?
eu nao sou, eu concordo com a maioria das suas politicas e decisoes(financeiras, marketing, etc.), mas a nivel de futebol mas vale o senhor estar calado, como fazem os outros presidentes

espero que o Mastercard nao leve a mal citar isto, já que tem uns bons anos, mas, melhorou ?

Nao..claro que nao...