Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

OraDiga33

Citação de: Rendufas em 01 de Setembro de 2010, 08:46
Vergonhoso. Para mim é um dos piores presidentes da historia do Benfica, possivelmente até mesmo o pior, porque está á mais anos no clube do que estiveram o damasio e o azevedo.

Tem sido um ciclo vergonhoso. Nem o pinto nas costas seria capaz de prejudicar tanto o Benfica. Este individuo é um criminoso.
Ele até é procurado pelo TPI por genocídio.
Em Maio passado matou à nascença todas as hipóteses que os Beiguistas tinham de "ber" o Beiga à frente do Benfica.

Gosepe13

Venho aqui expressar o meu descontentamente, como muitos de vós. Tenho sempre dado crédito à direcção, e talvez continuo a dar. Mas confesso que esta pré-época (o campeonato não vai já na terceira jornada?) fica-me atravessada na garganta.
Vêm-me à cabeça algumas das numerosas declarações dos nossos dirigentes, nomeadamente umas proferidas pelo LFV em entrevista à Benfica TV há duas-três semanas, tipo :

-   Vamos fazer tudo para guardar o Ramires. Mas se ele sair, já temos alternativas no mercado,  e um substituto será contratado imediatamente.
-   Somos compradores, e não vendedores. A tendência é para reforçar o plantel.
-   Os objectivos são os mais altos de sempre.

Entretanto o campeonato começou, com duas derrotas. Gastámos 8,5 milhões num guarda-redes que pelos vistos a semana passada não servia, e agora já parece servir só porque defendeu um penalty? Mais a novela do Hleb (parecem ter apostado tudo na contratação deste para iludir-nos ?), que acabou como sabemos. Afinal não vem mais ninguém. Não querendo tirar valor ao Salvio, parece claro que o plantel carece ainda de alternativas, isso aliás foi dito pelo próprio Jorge Jesus, se não me engano. Paralelamente, gastam-se milhões na contratação de jóvens jogadores que não têm espaço no plantel, para emprestá-los no imediato (e quando temos já um jóvem que pode ser uma mais-valia, empresta-se ao Corunha). Preparar o futuro é bonito, mas não implica necessariamente comprometer o presente. E é do presente que nós vivemos.

Resumindo, saíram duas peças chaves (três contando o Quim ?), que não foram devidamente substituídas com o retorno financeiro que tivemos. Já pensaram que para o ano vamos provavelmente (espero que não) perder Fábio Coentrão e David Luiz, mais duas peças chaves ?

Gosto dos jogadores (não todos) que temos. Mas é claro que falta-nos qualquer coisa, e que o plantel não é mais forte que na época passada, como prometeram. Mais valia serem honestos e assumirem as dificuldades, e que não correu tudo como planeado, do que andar a vangloriar-se e a vender-nos sonhos. Nós queremos, ao contrário, menos conversa, e mais trabalho.

Apesar de tudo, quero acreditar, e aguardo com ansiedade o próximo jogo, para, espero eu, o meu optimismo voltar.

mdeviveiros

Citação de: OraDiga33 em 01 de Setembro de 2010, 08:57
Vergonhoso. Para mim é um dos piores presidentes da historia do Benfica, possivelmente até mesmo o pior, porque está á mais anos no clube do que estiveram o damasio e o azevedo.

Tem sido um ciclo vergonhoso. Nem o pinto nas costas seria capaz de prejudicar tanto o Benfica. Este individuo é um criminoso.
Em Maio passado matou à nascença todas as hipóteses que os Beiguistas tinham de "ber" o Beiga à frente do Benfica.
Olhem d quem até falam... q pior exemplo p presidente foram buscar.. era pior a emenda q o soneto... esse até tem processos em tribunal.... era outro Vale tudo!!!

mdeviveiros

... e não me venham dizer q sou a favor deste presidente ou de outro!!! Porque como me encontro a viver fora d Portugal eu há 10 anos q não voto... O q sou a favor... é d todos remarem p o mesmo lado... termos a cabeça no seu lugar... não fazer nem cair no jogo d inimigo: dividir p reinar... o Sport Lisboa e Benfica/SAD é como uma empresa... e T O D O S estão interessados em que esta empresa dê lucro... quem investe p perder????????????? O tempo do amadorismo já acabou!!!!!! O tempo d governar o clube com o coração já passou!!!!!

Roy Kent

O Vieira já ganhou dois Campeonatos, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga e uma Supertaça, na Europa foi uma vez aos quartos de final da LC e fez uma boa Liga Europa no ano passado.

Muito pouco para quase 10 anos de reinado.

Nestes mesmos 10 anos o Porto ganhou como nunca tinha ganho.

Ghost.Of.Red

Então Sr. Pdt. para o ano há mais né?

Americano69

Citação de: mdeviveiros em 01 de Setembro de 2010, 09:32

Olhem d quem até falam... q pior exemplo p presidente foram buscar.. era pior a emenda q o soneto... esse até tem processos em tribunal.... era outro Vale tudo!!!

Ganda bandido, ainda gostava de saber quem foi o irresponsável que o meteu na Luz. Devem ter sido os adeptos, de certeza.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 01 de Setembro de 2010, 09:41

Ganda bandido, ainda gostava de saber quem foi o irresponsável que o meteu na Luz. Devem ter sido os adeptos, de certeza.

Os adeptos mais fraquinhos do Mundo como dizem, e visto deste prisma até são capazes de ter razão lol.

Ghost.Of.Red

Esta Direcção é uma VERGONHA acho que resumo bem o que pensma muitos dos users deste forúm...

GamaUno

Calma que até ao final do periodo das transferencias ainda vem alguem ... titular de caras !!!!!

:angel:

Mephisto

Citação de: GamaUno em 01 de Setembro de 2010, 09:43
Calma que até ao final do periodo das transferencias ainda vem alguem ... titular de caras !!!!!

:angel:

Está a chegar o fax.

Marafado

O problema é o de sempre: quando se sente ofuscado pelas luzes da ribalta provenientes de outros, teima em aparecer e no que toca desportivamente, estraga.

Não tem capacidade, já assumiu que não tem capacidade, mas é engolido permanentemente pela sua sede de protagonismo.

Foi assim no passado, é assim no presente, e será assim no futuro.

diabinho_in_love

Sr Presidente bom dia,

Espero que após uma pré época de mentiras finalmente ganhe vergonha na cara e faça o que deve ser feito para o nosso benfica:

NÃO APARECER PUBLICAMENTE MUITO MENOS DAR ENTREVISTAS À CS

Entretenha-se a conferir dentro de um gabinete os seus contratos nas construções

mdeviveiros

Citação de: Gosepe13 em 01 de Setembro de 2010, 08:58
Venho aqui expressar o meu descontentamente, como muitos de vós. Tenho sempre dado crédito à direcção, e talvez continuo a dar. Mas confesso que esta pré-época (o campeonato não vai já na terceira jornada?) fica-me atravessada na garganta.
Vêm-me à cabeça algumas das numerosas declarações dos nossos dirigentes, nomeadamente umas proferidas pelo LFV em entrevista à Benfica TV há duas-três semanas, tipo :

-   Vamos fazer tudo para guardar o Ramires. Mas se ele sair, já temos alternativas no mercado,  e um substituto será contratado imediatamente.
-   Somos compradores, e não vendedores. A tendência é para reforçar o plantel.
-   Os objectivos são os mais altos de sempre.

Entretanto o campeonato começou, com duas derrotas. Gastámos 8,5 milhões num guarda-redes que pelos vistos a semana passada não servia, e agora já parece servir só porque defendeu um penalty? Mais a novela do Hleb (parecem ter apostado tudo na contratação deste para iludir-nos ?), que acabou como sabemos. Afinal não vem mais ninguém. Não querendo tirar valor ao Salvio, parece claro que o plantel carece ainda de alternativas, isso aliás foi dito pelo próprio Jorge Jesus, se não me engano. Paralelamente, gastam-se milhões na contratação de jóvens jogadores que não têm espaço no plantel, para emprestá-los no imediato (e quando temos já um jóvem que pode ser uma mais-valia, empresta-se ao Corunha). Preparar o futuro é bonito, mas não implica necessariamente comprometer o presente. E é do presente que nós vivemos.

Resumindo, saíram duas peças chaves (três contando o Quim ?), que não foram devidamente substituídas com o retorno financeiro que tivemos. Já pensaram que para o ano vamos provavelmente (espero que não) perder Fábio Coentrão e David Luiz, mais duas peças chaves ?

Gosto dos jogadores (não todos) que temos. Mas é claro que falta-nos qualquer coisa, e que o plantel não é mais forte que na época passada, como prometeram. Mais valia serem honestos e assumirem as dificuldades, e que não correu tudo como planeado, do que andar a vangloriar-se e a vender-nos sonhos. Nós queremos, ao contrário, menos conversa, e mais trabalho.

Apesar de tudo, quero acreditar, e aguardo com ansiedade o próximo jogo, para, espero eu, o meu optimismo voltar.

O JJ não vai c o puto e o Benfica ganhou $$$$ c o empréstimo.... está investindo d outra maneira.... e o Salvio tb faz os dois lados... e tb veio c clausula no fim d contrato... li isso num dos posts quando se falou da vinda dele...

mdeviveiros

ACHO E PENSO QUE NO SEU DEVIDO TEMPO O PRESIDENTE VAI ESCLARECER TUDO E TODOS