Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

VALEBEM

O Makukula não é o avançado perfeito, mas nos clubes onde foi mais utilizado, e onde teve menos problemas de lesões, algo que atrapalhou bastante a sua carreira, marcou sempre um bom número de golos (Salamanca, Marítimo e Kayserispor)... No Salamanca e no Kayseri marcou mais de 20 golos, numa só época!

Raoul Duke

Não me viste a dizer que ele tem um instinto fora do normal, mas continuo a achar que tem mais do que o Kardec.

De qualquer forma, sempre que jogou com mais regularidade, mostrou que conseguia marcar golos. O que digo é: já que está cá, já que temos de lhe pagar o ordenado, então não vamos por de parte a hipótese de ele jogar, caso seja útil.
Se não acontecer, paciência. Não defendo a sua entrada para o 11 inicial para o lugar do Cardozo...

Rendufas

Foi mais uma contratação estapafurdia do mago veira. Dasse. É sempre a somar.

Roy Kent

O Postiga também já mostrou uma vez ou duas que é capaz de marcar golos.

Raoul Duke

Podes não gostar do Makukula, aceito. Agora não compares com o Postiga que na época em que marcou mais golos (10!) fez pouco mais do que o Makukula em meia época pelo Marítimo.

Como te disse, não acho o Makukula um excelente avançado, mas também não o considero a nódoa que muitos apregoam.

ramalhofnm

RKC este não teve propostas? então aquela historia do Depor era treta?

Red skin

E recusou o Sporting....

Americano69

"Gestão de activos para tótós - Vol I."

Não consigo arranjar uma cópia do raio do livro, por mais que me esforce...

diabinho_in_love

Mais um que vai passar uma época de férias a receber um ordenado chorudo...ao menos ponham-no a jogar, crl  :tickedoff:

Red skin

Citação de: diabinho_in_love em 01 de Setembro de 2010, 09:55
Mais um que vai passar uma época de férias a receber um ordenado chorudo...ao menos ponham-no a jogar, crl  :tickedoff:

é a chamada pré-reforma...

xeriff

não o podem por a jogar...ia ser um problema , não fosse ele começar a marcar e depois como era ?

Miguelg

Não vou fazer avaliação se é bom ou mau jogador, mas uma coisa é certa a Liga Turca é inferior à Portuguesa? Não me parece....
Para mim Makukula era o suplente ideal de Cardozo com uma vantagem naqueles jogos de chuveirinho para mim joga melhor de cabeça que o Cardozo mas só de cabeça.

SAL.

Turquia, um destino de sonho!!!

Turquia, um campeonato galáctico!

Turquia, a terra dos sonhos!

(FDX, põe-te a andar para a Turquia, pá! Senão um dia destes, já que passo em frente ao teu portão duas vezes por dia, no mínimo, mando lá para dentro um saco cheio de notas no monopólio!)

Mas... entre ir jogar para a Turquia, por um lado, e ter uma vida relax (1 treino por dia, tempo para a família, tempo para passear no Mercedes ou no Q7 ou lá o que é, receber um balúrdio por mês), por outro... pois... não o podemos censurar, né?

Se ele sair hoje, amanhã vou almoçar a um restaurante turco!  :estrelas:

Bruno Silva

Aposto que se dessem tantas oportunidades ao Makukula como dão ao Cardozo, ele marcava uma quantidade de golos bem razoável .. com a equipa a jogar pra ele como jogam para o Tacuara e ele sendo um autêntico tanque fisicamente, dentro da área era imparável, fora dela é impossível ser mais inútil que o Cardozo portanto a diferença não seria muita..

rkc

Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 12:34
Citação de: CLX em 20 de Agosto de 2010, 12:09
Citação de: rkc em 20 de Agosto de 2010, 11:48
MAs foi embora?
segundo os jornais 1,65 por 70%  o passe
menos um cancro a mamar 90 mil mes

AH, segundo os jornais!

então está tudo igual...

TCHARAM!