Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

faneca_slb4ever

Moikano

Citação de: TJSF em 01 de Setembro de 2010, 17:22
O Miguel Herlein deve jogar o ultimo jogo hoje, com Alipio nao tem hipoteses e depois Jean Silva e Cabeçadas.
mas olha que o miudo parece ter bom toque debola

faneca_slb4ever

|OnE|

E trocar de patrocínio com os seniores?
É que era!

sn1perhawk

Citação de: |OnE| em 01 de Setembro de 2010, 17:36
E trocar de patrocínio com os seniores?
É que era!

lolllllllllllllll      :) 

sn1perhawk

ignisdivine

Comecei a ver o jogo à 5 minutos. O central Vinicius parece-me bom de bola, mas muito desconcentrado. Foi dos tais que renovou recentemente, penso eu.

Quem está a jogar melhor?
Quem tem mais potencial deste plantel?

faneca_slb4ever

3ª Jornada do Campeonato Nacional de Juniores - Zona Sul (jogo em atraso):

Final: BENFICA 2-0 E.Amadora

Marcaram: Daniel Martins e Ruben Pinto.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ps: 1º post actualizado com resultado e marcadores. 4 jogos 4 vitórias. São lideres.

Duk

o Ruben e o Bakar são claramente jogadores a incluir já nos trabalhos com os seniores...

pabloelmago

Citação de: Duk em 01 de Setembro de 2010, 17:55
o Ruben e o Bakar são claramente jogadores a incluir já nos trabalhos com os seniores...
Bakar? Fdx acho que não tem a minima qualidade para o plantel principal.

velhote

que altura tem o bakar? parece-me mais baixo que o Miguel Vitor, portanto enquanto tivermos o JJ não tem hipotese

Krovinovas

Estava a espera de mais desta equipa, visto jogarmos contra a pior defesa do campeonato! E só marcamos de bola parada. Muitos passes errados, muito pontapé para a frente. Alguns jogadores muito trapalhões. Gostei do Ivan Cavaleiro, do Cafú e do Pedro Dias, quando entrou. Pareceu-me o jogador mais esclarecido, que jogava sempre simples e bem, e sempre bem posicionado. Não gostei do Herlein, estragava as jogadas todas. Mas pode ter sido só um dia mau.

Mas estava a espera de bem mais, com melhor qualidade na circulação de bola. Os centrais não me inspiram grande confiança, mas esta equipa tem jogadores para muito mais do que fez hoje.

faneca_slb4ever

Citação de: pedro_mago_10 em 01 de Setembro de 2010, 18:10
Estava a espera de mais desta equipa, visto jogarmos contra a pior defesa do campeonato! E só marcamos de bola parada. Muitos passes errados, muito pontapé para a frente. Alguns jogadores muito trapalhões. Gostei do Ivan Casaleiro(acho que é assim), do Cafú e do Pedro Dias, quando entrou. Pareceu-me o jogador mais esclarecido, que jogava sempre simples e bem, e sempre bem posicionado. Não gostei do Herlein, estragava as jogadas todas. Mas pode ter sido só um dia mau.

Mas estava a espera de bem mais, com melhor qualidade na circulação de bola. Os centrais não me inspiram grande confiança, mas esta equipa tem jogadores para muito mais do que fez hoje.
Ivan Cavaleiro.