Rodrigo

Avançado, 34 anos,
Espanha
Equipa Principal: 3 épocas (2011-2014), 120 jogos (6534 minutos), 45 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Americano69

Citação de: flexter em 31 de Agosto de 2010, 18:23
Mais um Mito criado no Serbenfiquista....
o rodrigo custou 6M ....

O Rui tem de largar a net, anda a ficar muito influenciável...

kitnoce

Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 10:29
Citação de: kitnoce em 03 de Setembro de 2010, 10:25
Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 10:23
Citação de: matavelhos em 03 de Setembro de 2010, 10:20
Até o podemos vender por 100M daqui a uns anos, mas 6M por este jogador que foi emprestado, quando precisamos como de pão para a boca de um médio direito com certas e determinadas qualidades que todos sabemos e não ao adquirimos por falta de €€ é algo inqualificável e que pode trazer imensos prejuízos num futuro próximo.

Onde é que viste que o Benfica não contratou por falta de dinheiro? Até pode ter sido, mas não acredito mesmo que tivesse sido por isso que não contratamos. Pelas palavras do nosso presidente, se ele quisesse contratar e não houvesse dinheiro, endividavamo-nos mais.

"Não temos dinheiro para nenhum jogador do Santos" - by Bob

Eu sei que o Português é uma língua traiçoeira, mas ainda dá para perceber essa frase...

Pois...e não veio ninguem...nem do Santos, nem do Internacional.... veio um suplente do Atl. Madrid (que me parece ter qualidade !) mas que não é :

1) clone do Ramires
2) não é nosso !

Marafado

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2010, 10:30
Citação de: Marafado em 03 de Setembro de 2010, 10:26
Quando leio que não veio o substituto do Ramires, fico algo apreensivo. O Sálvio veio substituir quem?

Éder Luis.
E o Jara?

Ramiro Lopes

Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 10:31
Citação de: flexter em 31 de Agosto de 2010, 18:23
Mais um Mito criado no Serbenfiquista....
o rodrigo custou 6M ....

O Rui tem de largar a net, anda a ficar muito influenciável...
:-X

kitnoce

Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:28
Citação de: Americano69 em 03 de Setembro de 2010, 10:20
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:19
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 10:17
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:15
Ainda assim não acredito que o Benfica tenha mesmo pago 6 milhões. Aposto novamente num desconto do Di María nesse montante. Pagar mesmo 6 milhões seria gestão danosa, e comprovada facilmente. Aliás, aposto que já alguém teria denunciado isto às autoridades.

Mas isso vai dar ao mesmo. Deixámos de receber 6M€ do Di Maria, são menos 6M€ em caixa face ao comunicado.

Não é a mesma coisa, porque podem justificar que, se assim não fosse, o negócio do Di não avançava. E é o que deve ser verdade.

Isso não é desculpa, se o Real impusesse como condição comprar o Di por 25 apenas se nos vendesse o Rodrigo por 25, o Benfica era "obrigado" a aceitar?

Pois, o que eu queria saber é onde é que o "desconto" foi feito.
Se nos 25, se nas "cláusulas manhosas".

Aí estará a diferença entre gestão danosa e gestão patética.
E isso é que não sei...se foi para abater nos famosos 40 (jà seria mais aceitàvel...) ou nos 25 (neste ultimo caso, seria uma autentica vergonha!!!!)....

kitnoce

Citação de: Marafado em 03 de Setembro de 2010, 10:34
Quando leio que não veio o substituto do Ramires, fico algo apreensivo. O Sálvio veio substituir quem?

Éder Luis.
E o Jara?

Clone do Saviola ?

anjinho_in_love

Éder Luis.
ehehehehe

andrebond

Citação de: Rendufas em 03 de Setembro de 2010, 10:16
Citação de: Pedro Neto em 03 de Setembro de 2010, 10:15
Ainda assim não acredito que o Benfica tenha mesmo pago 6 milhões. Aposto novamente num desconto do Di María nesse montante. Pagar mesmo 6 milhões seria gestão danosa, e comprovada facilmente. Aliás, aposto que já alguém teria denunciado isto às autoridades.

Para mim égestão danosa. Falta que alguém apresente uma denuncia.

é a tua opinião pronto. aliás isto é mesmo uma questão de opiniões. apurar os factos só interessa se for para fundamentar a opinião que já temos

trainmaniac

Marafado, o Salvio não veio substituir o Ramires. A não ser que o treinador se tenha esquecido dele quando disse que não conseguiu trazer um substituto para o Ramires.

ednilson

Citação de: Marafado em 03 de Setembro de 2010, 10:34

Éder Luis.
E o Jara?

Então, mas não contratamos nenhum reforço? É só substitutos?  :o

Ferrenho

Citação de: kitnoce em 03 de Setembro de 2010, 10:32
Até o podemos vender por 100M daqui a uns anos, mas 6M por este jogador que foi emprestado, quando precisamos como de pão para a boca de um médio direito com certas e determinadas qualidades que todos sabemos e não ao adquirimos por falta de €€ é algo inqualificável e que pode trazer imensos prejuízos num futuro próximo.

Onde é que viste que o Benfica não contratou por falta de dinheiro? Até pode ter sido, mas não acredito mesmo que tivesse sido por isso que não contratamos. Pelas palavras do nosso presidente, se ele quisesse contratar e não houvesse dinheiro, endividavamo-nos mais.

Eu sei que o Português é uma língua traiçoeira, mas ainda dá para perceber essa frase...

Pois...e não veio ninguem...nem do Santos, nem do Internacional.... veio um suplente do Atl. Madrid (que me parece ter qualidade !) mas que não é :

1) clone do Ramires
2) não é nosso !

Estou-me nas tintas para os jogadores que são nossos. Se todos os anos eu for campeão com emprestados, é para o lado que durmo melhor. Até o Milan tem emprestados (bem sei da qualidade do emprestado, mas ninguém pode garantir que o nosso também não terá uma qualidade enorme para o campeonato que vem).

kitnoce

Citação de: Ferrenho em 03 de Setembro de 2010, 10:36
Citação de: kitnoce em 03 de Setembro de 2010, 10:32

1) clone do Ramires
2) não é nosso !

Estou-me nas tintas para os jogadores que são nossos. Se todos os anos eu for campeão com emprestados, é para o lado que durmo melhor. Até o Milan tem emprestados (bem sei da qualidade do emprestado, mas ninguém pode garantir que o nosso também não terá uma qualidade enorme para o campeonato que vem).

Sem uma base estàvel, arriscaste a ganhar um campeonato todos os 5 anos....

Marafado

Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 10:35
Marafado, o Salvio não veio substituir o Ramires. A não ser que o treinador se tenha esquecido dele quando disse que não conseguiu trazer um substituto para o Ramires.
O que é certo é que o treinador do Benfica utiliza Salvio na posição do Ramires, independentemente das características absolutamente distintas que têm.

trainmaniac

Citação de: Marafado em 03 de Setembro de 2010, 10:38
Citação de: trainmaniac em 03 de Setembro de 2010, 10:35
O que é certo é que o treinador do Benfica utiliza Salvio na posição do Ramires, independentemente das características absolutamente distintas que têm.

E mesmo assim não o considera substituto. Por alguma razão será...

Batistuta

E eles a darem-lhe com o substituto do Ramires. Há aí ramires aos montes nas prateleiras dos supermercados mas são latas de atum.