José Torres

Avançado, (1938-09-08 - 2010-09-03),
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1959-1971), 264 jogos (22107 minutos), 241 golos

Títulos: Campeonato Nacional (9), Taça de Portugal (4), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (3)

Gosepe13

Descansa em paz José Torres. Obrigado por tudo, ficaràs sempre imortal para nos.

PAslb

Um homem que muito deu ao Glorioso!
Espero que o Benfica lhe faça uma boa homenagem.
Uma sugestão: Uma porta de entrada no estádio com o seu nome.

Nserra

RIP Grande Campeão

Ps:se alguém souber onde é o funeral e as horas a que é que ponha no 1º Post.

Tiago Fella

Jonex

Mais um que parte, mas este não é um qualquer é o Torres o "Bom Gigante" um campeão, um Glorioso, espero que sejam feitas as merecidas homenagens a este simbolo do nosso clube.

Pedro Saraiva

Citação de: flexluis em 03 de Setembro de 2010, 10:47
Obrigado por tudo.

Descansa em paz (finalmente).

Porque é preciso sofrer tanto para morrer?

Espero que o Benfica lhe faça a merecida homenagem.

Faço minhas as tuas palavras Luis.

Foi muito, mas muito sofrimento para o Zé e para a sua família.

Lembro-me do Zé, enquanto jogador treinador do Estoril Praia, num dia em que ganharam 3-0 aos porkos, no final jogo: "o primeiro golo foi para ganhar o jogo, os outros dois foram para gaudio do público".

A tua falta vai ser sentida, muito sentida.
Orgulho-me de teres sido jogador do glorioso e de o ter ajudado a crescer.

redmf

Obrigado por tudo o que nos deste. Estejas onde estiveres estarás sempre conosco e serás sempre um de nós. Descansa em paz.

Roy Kent

9 Campeonatos Nacionais.

4 Taças de Portugal.

Mais um bocado do verdadeiro Benfica que se vai embora.

Até sempre Campeão.

faneca_slb4ever

Aos 77 anos
Faleceu José Torres

Faleceu  na madrugada desta sexta-feira, vítima de doença prolongada, José  Torres, que se notabilizou ao serviço do Benfica e da Selecção  Nacional, com especial incidência na década de 1960.

Ao serviço  do Glorioso, o antigo avançado conquistou nove Campeonatos Nacionais,  três Taças de Portugal e duas Taças dos Campeões (embora não tenha  jogado os jogos da consagração), tendo alinhado em outras três finais  europeias (1963, 1965 e 1968) pelo Clube e integrado a equipa dos  "Magriços" que alcançou o terceiro lugar no Campeonato do Mundo de  Inglaterra, em 1966.

Neste momento de profunda tristeza para os  adeptos de futebol, em particular para os benfiquistas, o Sport Lisboa  e Benfica endereça as mais sentidas condolências à família e amigos de  José Torres.

http://www.slbenfica.pt/Clube/Noticias/noticiasclube_futfalecimentotorres_030910_65861.asp

SimpSLB

Americano69

Um pedaço do grande Sport Lisboa e Benfica que se vai.

Fico extremamente feliz por saber que dentro do pouco que posso ainda consegui ajudar em vida a si e à sua família.

Saudações Benfiquistas a todos os enlutados.

JoaoPedroLopes

Descansa em paz.

Os meus sentidos pesâmes ao seus entes queridos.

HaJa_LaDy

Sentidas condolências à família e amigos.

José Torres escreveu páginas a ouro na história do Benfica e do futebol português, e por isso estará sempre entre nós.

Que descanse em paz.

Kostov

IMORTAL. Grande perda.

MikeSLB4Ever

Mais um dos nossos que foi para o 4º anel...
Que descanse em paz.
Obrigado por tudo!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: