E agora, como vai ser em 2010/2011?

JMMC_NORTENHO

Citação de: katso em 03 de Setembro de 2010, 12:39
Carlos Fidalgo emprestado ao Maritimo, Valdir Reis tambem emprestado, distribuidor norte americano a treinar a experiencia, segundo o jornal a bola.

O Carlos fidalgo emprestado ao maritimo? Não percebo, um jogador de selecçao, não era muito mais útil ficar com o fidalgo do que com o guedes?

Fly 13

Continuamos sem um distribuidor à altura do plantel, é a minha opinião.

JMMC_NORTENHO

katso

Amigo li no jornal nao consigo postar aqui a noticia...acho que diz tambem que ainda vamos contratar mais 1 ou 2 jogadores.....e uma entrevista curta ao Pedro Fiuza que foi formado nos sapos ate aos 14 depois abriu os olhos e veio para o Benfica....ja ca esta ha 15 anos....orgulho.

modalidades SLB

Vou só pôr a parte da noticia que voces querem:

Entretanto, o Benfica vai emprestar os jogadores Carlos Fidalgo (rumou ao Maritimo) e Valdir Reis, fazendo a apresentação oficial da equipa na terça-feira. E vai defrontar o campeão Sporting de Espinho no dia 18 deste mês, em jogo de apresentação oficial dos tigres.

Fonte: Jornal Abola (papel)

faneca_slb4ever

Esperemos por terça-feira e pela apresentação oficial para perceber as mudanças que forem efectuadas.

Joga Bonito

JMMC_NORTENHO

Freire

Tá um distribuidor americano ká a experiencia.

Master SLB

No Record o Dornelas continua a fazer parte do plantel do Benfica, mas deve ser engano deles, certo?

faneca_slb4ever

Citação de: Master SLB em 03 de Setembro de 2010, 14:25
No Record o Dornelas continua a fazer parte do plantel do Benfica, mas deve ser engano deles, certo?
É engano. E já agora nem sempre as noticias de A Bola estão certas.

Joga Bonito

É engano.

Não concordo NADA com o possível empréstimo do Carlos Fidalgo ao Marítimo.

Nada, nada nada !

Amigo das modalidades

o empréstimo do Fidalgo tem de ter uma garantia, que é ele jogar sempre. Só assim faz sentido, concordo que ele precisa de jogar todas as semanas e que provavelmente aqui não seria fácil. Não sei se fica o americano ou não, fique quem ficar será sempre de passagem...

JMMC_NORTENHO

Citação de: Joga Bonito em 03 de Setembro de 2010, 14:26

É engano.

Não concordo NADA com o possível empréstimo do Carlos Fidalgo ao Marítimo.

Nada, nada nada !

Nem eu.

Apollo_22

Um grande distribuidor será garantia de sucesso desta equipa!

Um grande distribuidor só dura cá um ano... a n ser q seja o Nuno Pinheiro como teve quase a concretisar-se se não me engano quando estava no Noliko Maaseik da Belgica, esse se vier dura mais... mas foi p França n foi?