E agora, como vai ser em 2010/2011?

faneca_slb4ever

Citação de: Apollo_22 em 03 de Setembro de 2010, 14:55
Um grande distribuidor será garantia de sucesso desta equipa!

Um grande distribuidor só dura cá um ano... a n ser q seja o Nuno Pinheiro como teve quase a concretisar-se se não me engano quando estava no Noliko Maaseik da Belgica, esse se vier dura mais... mas foi p França n foi?
sim. Está no estrangeiro. O Renan para mim esta época vai ser um melhor distribuidor com jogadores como Flávio e Gaspar. Para não falar se o Rafinha assegurar um excelente recepção juntamente com Flávio a distribuição melhora significativamente.

Apollo_22

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 14:59

Um grande distribuidor só dura cá um ano... a n ser q seja o Nuno Pinheiro como teve quase a concretisar-se se não me engano quando estava no Noliko Maaseik da Belgica, esse se vier dura mais... mas foi p França n foi?
sim. Está no estrangeiro. O Renan para mim esta época vai ser um melhor distribuidor com jogadores como Flávio e Gaspar. Para não falar se o Rafinha assegurar um excelente recepção juntamente com Flávio a distribuição melhora significativamente.

De acordo com ambas as considerações.

Vamos melhor a recepção e vamos ter atacantes de luxo.

Juntando estas duas coisas... o Renan tem tudo p explorar o seu potencial ao máximo.

Agora, essas coisas ajudam... mas há aquele 'toque' de imprevisibilidade, de inteligência, de génio que quero ver nele. Esperemos que sim! :)

faneca_slb4ever

O  V. Guimarães conta com seis reforços para esta nova temporada,  prometendo lutar pelo título. As palavras surgem do técnico Nuno Coelho  que está satisfeito com o plantel que tem à sua disposição. "Estou  bastante optimista porque reconheço o valor desta equipa. Temos um  plantel que nos dá garantias e penso que melhorámos em cada posição.  Posso prometer que vamos lutar pelo título e prevejo que este ano  consigamos algo melhor que na época passada".

No entanto o  técnico que conta com os reforços Evandro, Gustavo, Joan Diaz, Tomas  Aldazabal, Kibinho e Roberto Reis, prevê um campeonato mais equilibrado  temendo ainda o poderio do Benfica. "Vamos ter um campeonato mais  competitivo que o do ano passado mas continuaremos a ter cinco equipas  que se destacarão. Se analisarmos as equipas pelo seu orçamento, então  o Benfica é aquela que se encontra em melhor posição. O Benfica tem um  orçamento que lhe permite escolher quem quer. Mas prevejo um campeonato  equilibrado e competitivo".

Plantel 2010/2011
Atacante: Bruno Matos, Nelson Brizida, Vítor, Francisco Fabião e Roberto Reis
Central: Nuno Silva, Gilson França e Kibinho
Distribuidor: Evandro e Gustavo
Líbero: Pedro Henriques, João Fidalgo e Fernando Ribeiro
Oposto: Joan Diaz e Tomas Aldazabal

http://www.scn.pt/voleibol/noticia.php?menu=6&id=PhoclqiF0Xo

ForçadoBloqueio

Vamos lá arrumar a casa pessoal que este ano não pode falhar!

Dealer 88

Citação de: Apollo_22 em 03 de Setembro de 2010, 17:05
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Setembro de 2010, 14:59

De acordo com ambas as considerações.

Vamos melhor a recepção e vamos ter atacantes de luxo.

Juntando estas duas coisas... o Renan tem tudo p explorar o seu potencial ao máximo.

Agora, essas coisas ajudam... mas há aquele 'toque' de imprevisibilidade, de inteligência, de génio que quero ver nele. Esperemos que sim! :)
O Renan na minha opinião foi um jogador que chegou a Portugal ainda algo "verde", mas tem um potencial enorme que com o tempo está a ser explorado e bem, pelo José Jardim, aliás o Renan teve a maior sorte do mundo por apanhar um treinador e uma pessoa como o Jardim.

Este será o ano da "explosão" do Renan, estou convencido disso, qualidade ele tem de sobra!!

P.S: O fonte bastardo e o guimarães também estão com equipas fortíssimas!!!

JMMC_NORTENHO

Benfica arruma a casa       
Com os trabalhos de pré-época já iniciados, o  Benfica começa a arrumar a casa. O central Carlos Fidalgo segue  para o Marítimo, por empréstimo. A mesma modalidade de  negócio de Valdir Reis, um zona 4 cabo-verdiano, que  jogará no Vilacondense. João Magalhães, que vai  estudar para fora, também sai.

http://www.ojogo.pt/26-247/artigo883429.asp
Resumindo neste momento o plantel está assim:
Oposto: H.gaspar,?
Zona4: F.cruz,R.toiran, fiuza, ?
Central: Jardel,folle,zelão,R.guedes
Distribuidor: Renan,?
Libero: Rafinha,?
Tenho pena pela sáda do magalhães acho que é um grande jogador e formador na nossa casa , mas como vais estudar para o estrangeiro percebe-se. O fidalgo não consigo perceber um jogador de selecçao e também formado na nossa casa. O valdir entende-se.
Vamos aguardar para ver quem são os substitutos.

faneca_slb4ever

Isso do Fidalgo não é oficial.

A equipa apresenta se na 3ª Feira. Poderão existir novidades.

Joga Bonito

Uma pena a saída do Magalhães. Muita pena, mesmo...

PablitoAimar

Ainda falta para aí uns 3 reforços certo?

JMMC_NORTENHO

Citação de: PablitoAimar em 04 de Setembro de 2010, 22:59

Penso que sim, 3 ou 4. Um oposto, um zona4, um passador e um libero.

PablitoAimar

Citação de: JMMC_NORTENHO em 04 de Setembro de 2010, 23:03
Citação de: PablitoAimar em 04 de Setembro de 2010, 22:59

Penso que sim, 3 ou 4. Um oposto, um zona4, um passador e um libero.
obrigado..

Mercurio_10

Não será de admirar se houver um ou outro jogador que venha no decorrer da época. A primeira fase só serve para apurar as equipas para a poule seguinte, e a partir daí é igual para o 1º ou para o 6º, começam todos com zero pontos.

Seria melhor que viessem todos já, para existir maior entrosamento na fase decisiva, mas não me surpreenderia se isso não acontecesse.

JMMC_NORTENHO

Espero e acho que não vai acontecer. Se banco conheço o mister jardim ele uma pessoa bastante organizada e gosto de ter o seu plantel constituido logo no inicio.

faneca_slb4ever

Creio que se chegarem na 1ª Fase não existirão problemas de entrosamento na parte final.

JMMC_NORTENHO

Espero amanhã já ter boas novidades.