Pré-Época 2010/11

Crente

Bolas de ténis. Interessante.

Sempre é melhor do que bolas de golf...

Metallikaman

Alguém me pode dizer os preços para Sócios e Publico em geral para o jogo de amanha? Não encontro no site...

Orgulho encarnado

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 04 de Setembro de 2010, 22:43
Método inovador no Interviú. Muito curioso: http://www.lnfs.es/nuevo/noticias/noticia.asp?codnoticia=21568

Já tinha visto disso em Futebol. Salvo erro com o Daniel Gaspar, mas posso estar enganado no treinador em questão ;)

Crente

Citação de: Metallikaman em 04 de Setembro de 2010, 23:01
Alguém me pode dizer os preços para Sócios e Publico em geral para o jogo de amanha? Não encontro no site...

05/09 Dom 09:00 Futsal "Futsal day" Das 9 às 20 horas / Entrada gratuita Pavilhão nº 2

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Agenda/agenda.asp

Parece-me que é entrada gratuita para todos, mas não tenho a certeza.

flexluis

Citação de: flexluis em 04 de Setembro de 2010, 21:50
Hoje troquei umas impressões com o José Carlos (funcionário do Benfica há vários anos). Conheceu, entre outros, Adil Amarante, Beto Aranha, Alípio e André Lima e diz-me que Paulo Fernandes surpreende pelos seus métodos de treino, pela forma interventiva e aplicada com que treina e pelos resultados que, entretanto, temos tido.

Ainda bem.

Wrong post.

Metallikaman

Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2010, 23:34

05/09 Dom 09:00 Futsal "Futsal day" Das 9 às 20 horas / Entrada gratuita Pavilhão nº 2

Também já tinha visto isso no site mas também fiquei na dúvida...

O_Glorioso

modalidades SLB

Citação de: Metallikaman em 05 de Setembro de 2010, 00:05
Citação de: Crente em 04 de Setembro de 2010, 23:34

Também já tinha visto isso no site mas também fiquei na dúvida...

Pelo que me dizeram é como hoje no andebol, não é preciso bilhete ;)

faneca_slb4ever

O Benfica encerrou com chave de ouro a sua 'maratona' de torneios  realizados no norte do país. Os encarnados bateram o Lobelle de  Santiago, por quatro bolas a duas, na final do Torneio Internacional da  Vila de Cortegaça, num jogo electrizante, disputado a um ritmo pouco  comum em território nacional.

As duas equipas proporcionaram um  fantástico espectáculo de futsal, não dando o tempopor mal enpregue   aos adeptos que lotaram por completo o Pavilhao do Buçaquinho. Mais  parecia a final de uma grande competiçao internacional, dado o empenho  de todos os protagonistas, sempre a jogarem nos limites da  agressividade.

Foi mais eficaz o Benfica, que saiu para o  intervalo em vantagem, graças a dois golos de Joel Queiros, o ultimo  dos quais na transformaçao de um livre directo. Pelo meio, Aicardo fez  funcionar o marcador para o lado dos espanhois, tambem através de um  pontapé na marca dos 10 metros.

No segundo tempo, César Paulo  ampliou a vantagem encarnada para dois golos, antes de Luis reduzir e  manter o suspense até final. Foi já no último minuto que Joel Queirós  voltou a ser eficaz nos livres directos, sentenciando a partida numa  altura em que os galegos já faziam de tudo para levar a decisão do  torneio para as grandes penalidades.

César Paulo (Benfica) foi  considerado o melhor jogador da competição. Joel Queiros (Benfica) foi  o rei dos goleadores com três golos marcados. Marcos Vara (Lobelle)  arrecadou o prémio de melhor guarda-redes.

Nota positiva para a  organização, que conseguiu reunir durante dois dias um leque de equipas  de muita qualidade, sendo premiada com uma final de grande nível.

Ficha de Jogo
Torneio Internacional Vila de Cortegaça
Pavilhao Gimnodesportivo de Cortegaça

Benfica
Bebé, Joel Queirós, Davi, Gonçalo Alves, e César Paulo;
Vítor Hugo, Pedro Costa, Marinho, Diece e Diego Sol.
Treinador: Paulo Fernandes

Lobelle de Santiago
Marcos Vara, Aicardo, Rubi, Luis, e Raul Campos;
Palmas, David, Pola, Alemão, Charlie, Alex, Rafael, Frois e Diego.
Treinador: Tomaz Lopez

Golos: AQUI

Disciplina:
Cartões amarelos: Rafael (23' e 23'), Gonçalo Alves (23'), Palmas (28'), Diece (28'), Alemão (29)
Cartão vermelho: Rafael (23')

http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.6080

nokas7

Já começou o jogo de apresentação?

nokas7

Sorry, já vi que não.. Estão agora a transmitir o pavilhão..

faneca_slb4ever

nokas7

Um aplauso para o Rui Costa..  ^-^

godspeedyou

Algum link de qualidade para benficatv? obrigado