Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Riquelme_10

Shoky

Vai-se pavonear hoje à Sic porquê?
Há algum motivo para isso?

Nada de positivo pode sair duma entrevista com este timming.

ana_lopes2009

Vieira é Muito melhor que pinto da costa !!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

edgar Marujo

Citação de: CERVEIRA em 08 de Setembro de 2010, 12:57
Acho que o nosso presidente deveria falar menos,  deveria fazer o que fez na época anterior, falar pouco.
Quando vem com estas entrevistas para a TV é um fraco sinal.
Nos queremos é um BENFICA campeão e sem polémicas.

Não entendo.
Por um lado critica-se os valores gastos com aqusições, vendas por valores mais baixos, poiltica de aquisições errada, e que devia dar explicações, pois os Benfiquistas assim o exigem e já começam a desacreditar, por outro critica-se porque fala demais, e quando fala começamos a perder, e que não vão ver a entrevista, etc.

eh pá, acho que se devem entender, mas acima de tudo protejam o nosso Benfica, porque como já li por aqui, é preso por se ter cão, e preso por não se ter.

Acho que já fez muitas coisas erradas e outras certas, mas caramba, deve haver justificações para ambas. Deixem o homem esclarecer.
Não é isso que todos pretendemos?

JNF

Já decidi: a partir de hoje, sempre que me referir a um jogador do SLB ou ao JJ, vai ser como "Jogador" e "Treinador", sim, com maiúsculas, já que há tanto iniciado a chamar de "Presidente" e "Sr. Dr. Pragal"...

Afonso

Tudo o que tenha a ver com o Sport Lisboa e Benfica me interessa, logo lá estarei atentamente a ouvir a entrevista

elpayaso10

acho o timing da entrevista péssimo, afinal vamos em 11º temos 2 derrotas na liga perdemos a supertaça, vendemos BARATO comprarmos CARO, nao houve "reforços".
que vai dizer ele?
"sei o que quero quando quero, e com quem conto. O Sport Lisboa e Benfica tem o seu caminho, e nada nos impedirá de continuar  o nosso rumo"
mais do mesmo.

edgar Marujo

Citação de: elpayaso10 em 08 de Setembro de 2010, 13:15
acho o timing da entrevista péssimo, afinal vamos em 11º temos 2 derrotas na liga perdemos a supertaça, vendemos BARATO comprarmos CARO, nao houve "reforços".
que vai dizer ele?
"sei o que quero quando quero, e com quem conto. O Sport Lisboa e Benfica tem o seu caminho, e nada nos impedirá de continuar  o nosso rumo"
mais do mesmo.

Quando se está a ganhar é fácil aparecer.

agora vai assumir.

Parece-me bem.

Incontinente

Magnusson

Citação de: ana_lopes2009 em 08 de Setembro de 2010, 13:12
Vieira é Muito melhor que pinto da costa !!

:slb2: :flagglorioso: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

É um daqueles comentários profundos e filosóficos que nos deixa a pensar.

edgar Marujo

Citação de: Riquelme_10 em 08 de Setembro de 2010, 13:09
"Obviamente demito-me..."  ::)

Candidatos não iam faltar. O Benfica está atraente, por várias razões ...

A diferença é que à uns tempos atrás era preciso andar atrás de candidatos.

Trezeguet

Citação de: edgar Marujo em 08 de Setembro de 2010, 13:22
Citação de: Riquelme_10 em 08 de Setembro de 2010, 13:09
"Obviamente demito-me..."  ::)

Candidatos não iam faltar. O Benfica está atraente, por várias razões ...

A diferença é que à uns tempos atrás era preciso andar atrás de candidatos.

onde andavam esses todos quando realmente precisámos?

LeoG

se for para prestar esclarecimentos, tudo bem... cá os esperamos e esperamos que sejam bons. se for só para a cassete do costume para animar as hostes, acho que ao menos devia esperar pela primeira vitória no campeonato.  :-X Para entrevistas incendiárias já bastaria uma ao queiroz.

fmb

Não percebo muito bem o timing da entrevista mas vou esperar para ouvir o que ele diz... até porque sempre exigi respostas do shor presidente em relação a muitas dúvidas sobre este Mercado!!!

Trezeguet

Citação de: LeoG em 08 de Setembro de 2010, 13:24
se for para prestar esclarecimentos, tudo bem... cá os esperamos e esperamos que sejam bons. se for só para a cassete do costume para animar as hostes, acho que ao menos devia esperar pela primeira vitória no campeonato.  :-X Para entrevistas incendiárias já bastaria uma ao queiroz.

ia jurar tinhamos ganho ao Setúbal.