Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Leonzo

Para não me chamarem abutre depois da entrevista, assumo-me já como tal...  ;D     :tomates:

Bernardo.8

Desculpar as duas primeiras derrotas com a arbitragem é cómico.

Far(away)

Citação de: Bernardo.8 em 08 de Setembro de 2010, 19:12

Não o fazer é ter ódio ao presidente.

Darjeeling

Citação de: Far(away) em 08 de Setembro de 2010, 19:12
Citação de: Bernardo.8 em 08 de Setembro de 2010, 19:12

Não o fazer é ter ódio ao presidente.
Até porque o Presidente fartou-se de falhar golos na Choupana: parecia o Postiga...

xeriff

Citação de: Grande Capitão em 08 de Setembro de 2010, 19:01
Bom vou fugir...

Nunca pensei que a coisa estava assim. O ódio de alguns ao Presidente é tanto que mesmo quando o Benfica é descaradamente roubado em dois jogos eles acham que não.

Fiquem bem e fiquem azuis.
bem dito...sabes se calhar foi o vieira que não marcou os 3 penalties que ficaram por marcar contra a académica e um contra o nacional e não expulsou o orlando sá pelas entradas sobre os jogadores do benfica  e tb foi culpado pelo penaltie na naval . Já agora quantos penalties teve o sporting e o porto nestas 3 jornadas marcados a seu favor ? e o benfica ?

Pedro Neto

Citação de: G-Man em 08 de Setembro de 2010, 19:08
Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 18:26
Não percebo porque estão a falar da Associação neste tópico. Até parece que estou na Benfica TV, versão escrita, mas ao contrário.

De certeza que na Benfica Tv não dizem que o Porto são a equipa Portuguesa com melhor Palmarés Internacional, e quando falam é noutro sentido.

Por isso é que eu disse, ao contrário. Na Benfica TV até disseram - sim, foi esse que estás a pensar - que a Associação comprou a Liga dos Campeões de 2003/04.

Cosme Campeão

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 19:18
Bom vou fugir...

Nunca pensei que a coisa estava assim. O ódio de alguns ao Presidente é tanto que mesmo quando o Benfica é descaradamente roubado em dois jogos eles acham que não.

bem dito...sabes se calhar foi o vieira que não marcou os 3 penalties que ficaram por marcar contra a académica e um contra o nacional e não expulsou o orlando sá pelas entradas sobre os jogadores do benfica  e tb foi culpado pelo penaltie na naval . Já agora quantos penalties teve o sporting e o porto nestas 3 jornadas marcados a seu favor ? e o benfica ?
É a diferença para estarmos com atarso de 6 pontos,podíamos estar mal mas se tivesse havido isenção não estávamos com 6 pontos de atraso certamente!!Se fosse ao contrário ninguém os podia ouvir,como somos nós e gostámos de ser comidos por lorpas dizemos que a culpa é toda nossa!!

cernache1

Citação de: xeriff em 08 de Setembro de 2010, 19:18
Bom vou fugir...

bem dito...sabes se calhar foi o vieira que não marcou os 3 2 penalties que ficaram por marcar contra a académica e um contra o nacional e não expulsou o orlando sá pelas entradas sobre os jogadores do benfica  e tb foi culpado pelo penaltie na naval . Já agora quantos penalties teve o sporting e o porto nestas 3 jornadas marcados a seu favor ? e o benfica ?

Penalties que apesar de tudo alterariam a pontuação logo os comentàrios.
Não chorar não significa deixar de denunciar factos incontestàveis. O roubo continua isto para não focar os favores que são feitos a clubes que nem gosto de nomear por ser uma obviade.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 19:18
Não percebo porque estão a falar da Associação neste tópico. Até parece que estou na Benfica TV, versão escrita, mas ao contrário.

De certeza que na Benfica Tv não dizem que o Porto são a equipa Portuguesa com melhor Palmarés Internacional, e quando falam é noutro sentido.

Por isso é que eu disse, ao contrário. Na Benfica TV até disseram - sim, foi esse que estás a pensar - que a Associação comprou a Liga dos Campeões de 2003/04.

Ainda bem que não tenho Benfica Tv, livra.

cernache1

Citação de: Pedro Neto em 08 de Setembro de 2010, 19:18

Talvez não seja mentira nenhuma.
Outros como o Marselha foram condenados e foram para à segunda divisão e na altura (1993) também se falou muito na corrupção na Europa do futebol sem aparecerem provas concretas.

pcnunes

Citação de: Leonzo em 08 de Setembro de 2010, 19:09
Para não me chamarem abutre depois da entrevista, assumo-me já como tal...  ;D     :tomates:
garotão!

BenficaSetsFire

Bem, que confusão que para aqui vai...não percebo como se consegue confundir resultados ou arbitragens prejudiciais com o desempenho do presidente. Mesmo que o Benfica tivesse ganho os dois primeiros jogos, não escondia o mau defeso do Benfica. Acho que se gastou demasido dinheiro para não conseguir ter uma equipa mais forte do que no ano passado. Isso, para mim, é uma evidência.

lucelia ferreira

Citação de: andrebond em 08 de Setembro de 2010, 18:41
Citação de: BC em 08 de Setembro de 2010, 18:29
andrebond...sabes bem os 30.000 de sempre . Aliás...os outros 30.000 que fizeram filas enormes a época passada ficaram na net a mandar vir ou então... ups...

Mas em Guimarães vai-se ver de que fibra é o Benfica...e tenho a convicção que vamos ganhar. Digo em Guimarães, porque sei que no que toca a benfiquista aquilo estará cheio , porque se fosse na Luz...eram os 30.000 do costume.

apesar de tudo não gosto de generalizar. Acho que muitos dos críticos amam o Benfica. Outros são os benfiquistas de ocasião. O seu clube é o Sport Vencedor e Benfica. Quando corre mal...

É UM POUCO DE TUDO ISSO mas permite-me acrescentar mais isto : Ha gente que se travestiu de Benfiquista anos e anos por mero oportunismo comercial, depois foi-se habituando a suportar o Benfica e hoje muitos deles estão cá fora e porque n sentem como nós o clube desatam a atirar em tudo o que mexe

Zak

A que horas é a entrevista do nosso Presi

trainmaniac