CN 4ª J: Vitória SC 2 - 1 SL Benfica, 10Set. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

Vitória SC 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Nilson, Alex, Ricardo, Freire, Bruno Teles, Edson Sitta, Cléber, João Alves, João Ribeiro, Toscano, Edgar Silva
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira (Ruben Amorim [76m]), Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [76m]), Nico Gaitán (César Peixoto [58m]), Pablo Aimar, Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (32)

sete

faneca_slb4ever

Liga Zon Sagres - 4.ª Jornada

Vit. de Setúbal – Beira-Mar: Marco Fereira
Marítimo – Paços Ferreira: Cosme Machado
Vit. de Guimarães - Benfica: Olegário Benquerença
Leira - Nacional: João Capela
Académica - Naval: Bruno Esteves
Porto - Braga: Pedro Proença
Portimonense – Rio Ave: Paulo Baptista
Sporting - Olhanense: André Gralha

http://www.lpfp.pt/noticias/Pages/Nomea%C3%A7%C3%B5esdaarbitragem.aspx

4starstarget

fuck!!!
o olarápio para nós e o proença para os porcos?????

temos que ganhar, nem que seja com um golo com a mão!!!

força benfica!!!

Trezeguet

Shoky

Ei fdx...até me engasguei...Olarápio...
Vai ser de fininho...faltinhas do meio campo do Benfica para trás vão ser às toneladas.
Prevê-se muito sofrimento.

O "Benfiquista" no Porto - Braga também é engraçado.

Fly 13

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 20:18
Ei fdx...até me engasguei...Olarápio...
Vai ser de fininho...faltinhas do meio campo do Benfica para trás vão ser às toneladas.
Prevê-se muito sofrimento.

O "Benfiquista" no Porto - Braga também é engraçado.
Não devias dizer isso... não tarda nada estão a dizer que só sabes falar de arbitragens, choramingas....

Shoky

Fly 13

francisco

faneca_slb4ever

V. Guimarães - SL Benfica
Venda de bilhetes

O  Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para o jogo da quarta  jornada entre Vitória de Guimarães e Benfica, encontram-se disponíveis  na Casa do Benfica em Felgueiras, até às 17 horas de sexta-feira, dia  10 de Setembro.

Também poderá adquirir o seu ingresso nas  bilheteiras do Estádio da Luz, sendo que os bilhetes serão vendidos até  quinta-feira, dia 9 de Setembro, até às 19 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futbilhetesguimaraesslb_080910_66111.asp

ForçadoBloqueio

fjr

O olegário não foi o mesmo que no ano do Quique quando fomos a guimarães expulsou o Reyes ridiculamente e sobrecarregou-nos de faltas inexistentes? sempre a mesma palhaçada...

temos que ser nós próprios e evitar os erros infantis atrás que nesta época têm sido muitos... Rumo à vitória!

Tapion

se me disserem um muito bom arbitro em Portugal lol. Eu acho que já nem ligo a nomes porque é tudo merda e ensinado.

Andy_CooL

Olarápio fdx
so faltava esse filho da puta.. pior k isso so mesmo j.sousa