Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Batistuta

Citação de: 46Rossi em 08 de Setembro de 2010, 21:54
Citação de: fffernas em 08 de Setembro de 2010, 21:49
Citação de: joaoaria em 08 de Setembro de 2010, 21:45
É pá!
Será que me enganei ?
Este Forum é mesmo do Benfica e de Benfiquistas não é?
É que me ficou a impressão que alguns ficaram desiludidos de na entrevista não ter havido linxamento público do Presidente do Benfica...
Se calhar foi só impressão minha :S

É só impressão....

Não gostavas de ver explicadas as contratações do Rodrigo e do Alípio? De saber quais são os objectivos que o Di Maria terá de cumprir para recebermos os tais 5+6M? De saber onde ficaram os reforços prometidos aquando da apresentação do Salvio? De saber o porquê do apoio a Fernando Gomes?

Eu gostava...

Isso é culpa exclusivamente do entrevistador

Lost_88

Citação de: Arbuckle em 08 de Setembro de 2010, 21:55
Quem era o outro jogador do Braga que vinha com o Eduardo em pacote, mas que foi para outro lado?

Evaldo

fmb

Citação de: Shoky em 08 de Setembro de 2010, 21:51
"O Roberto apanhou até por ser espanhol"...
BenficaTV...momento de puro deleite.
shoky, tu ainda perdes tempo a ver a Tertúlia??? Meu Deus, aquilo ali não é normal....salva-se o Sérgio!!!

ARREB1MBA

Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 14:53
Citação de: ARREB1MBA em 08 de Setembro de 2010, 14:50
Citação de: Americano69 em 08 de Setembro de 2010, 14:44
Citação de: andrebond em 08 de Setembro de 2010, 14:40
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:36
Citação de: J074_RiP em 08 de Setembro de 2010, 14:25
Citação de: Lúcio Gomes em 08 de Setembro de 2010, 14:22
Há uns tempos andava tudo borrado por ele ir ser entrevistado pelo MST e deu baile...portanto acalmem-se um bocadinho ok?

Deu baile? Deu o mesmo baile que dá na BenficaTV. O mst só lhe faltou baixar as calças.
Deu e eu li aqui isso mesmo...ou estamos com memória curta?!

O MST estava conluiado com o LFV fdx! Mentecaptos. O gajo controla tudo.

Nem é preciso especular sobre conluios, é perfeitamente natural que MST estime e apoie a eternização de LFV no Benfica. Eu se entrevistasse o cotonete faria tudo para ele parecer um Presidente espectacular.
É com cada disparate que se lê cá no forum... enfim.  :estrelas:

Realmente tem sido um proveito dos diabos a continuação do LFV no Benfica.
Tirou o clube da merda, montou o melhor plantel do Benfica dos últimos 15 anos e foi um dos principais motores da ida do porto para a lama e a vergonha. Ah e derrutou completamente os abutres que de 3 em 3 anos fazem barulho para ver se chegam ao poder.
É, de facto, algo que beneficiou e de que maneira o MST.  :estrelas: :estrelas:

Tens razão, desculpa, de facto desde que LFV chegou à Presidência o Porto tem tido anos difíceis, uma enorme seca de títulos. Aliás, a diferença de títulos entre nós e eles tem aumentado de ano para ano, nem há razões para nos preocuparmos com uma eventual ultrapassagem nem nada.

Não há título que compense a vergonha de ver o nome do clube de coração na lama durante anos (e mais anos virão, porque esta geração nunca mais se esquecerá do Apito Dourado).

Mas se és dos que acha que vale TUDO para atingir os fins, devias ter escolhido outro clube. O Benfica, felizmente, não é desses.

Lost_88

Que disse a respeito do Eduardo e Evaldo?

46Rossi

Quem era o outro jogador do Braga que vinha com o Eduardo em pacote, mas que foi para outro lado?

evaldo?

Arbuckle

Citação de: Lost_88 em 08 de Setembro de 2010, 21:56

Evaldo
Obrigado.

Rei

Sinceramente gostei que ele tocasse nas arbitragens, porque tem-se visto que eles andam ai outra vez.

faneca_slb4ever

Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 21:56
shoky, tu ainda perdes tempo a ver a Tertúlia??? Meu Deus, aquilo ali não é normal....salva-se o Sérgio!!!
E o Gonçalo.

J074_RiP

Citação de: lipe_slb em 08 de Setembro de 2010, 21:56
FALOU DAS ARBITRAGENS, QUE NINGUEM VINHA A FALAR E FEZ O ASSUNTO VIR AO DE CIMA.....RESPONDEU A ALTURA A PROVOCAÇÃO DO BIMBO DA BOSTA.......da parte do LFV boa entrevista

Há uma tecla, normalmente do lado esquerdo do teclado, e que tem escrito (também normalmente) CAPS LOCK que carregando começas a escrever como gente normal

fmb

O Evaldo teria sido muito bem sacado...seria uma excelente alternativa ao Fábio!!!

fudim flan

das duas uma.ou o jornalista e´ burro e incompetente,ou estava amordaçado.

Shoky

Citação de: fmb em 08 de Setembro de 2010, 21:56

Por acaso não...ia a caminho do Hollywood e parei 20 segundos...suficiente para ouvir essa pérola.
Foram garotões certamente.

zagal86

Citação de: flexluis em 08 de Setembro de 2010, 21:52
O VAle e Azevedo, enquanto foi Presidente do Benfica era apoiado por uma esmagadora maioria e só quando saíu se foi percebendo os negócios escuros em que esteve envolvido.

Para reflectir.

nao ha nada a reflectir. nao compares as pessoas.... e o Vale e Azevedo sempre se viu que era currupto e ladrão...