Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

rkc

Citação de: Magnusson em 09 de Setembro de 2010, 08:18
Estranho, hoje acordei e a classificacao continua a mesma, depois da entrevista de ontem tinha ficado com a sensacao que era eu que tinha sonhado com isso...

A classificação é transitória e mutável.

Há coisas mais prementes e que deviam ser prioridade. Essas sim, fazem com que há 26 anos não sejamos bi campeões e que há 40 não tenhamos um melhor marcador 2 anos seguidos.

cernache1

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 08:17
Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2010, 08:15
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 07:50
Citação de: cernache1 em 09 de Setembro de 2010, 06:46
Fico feliz por ver que o nosso futuro é risonho por ver que andam por aqui futuros candidatos aos orgãos sociais do Benfica, com conhecimentos em gestão, engenheria financeira e desporto !

:clap1:

Por outro lado, eu fico feliz por haver quem se congratule com a Politica de Partido único.

Como vês, há para tudo...

Olha que não me entendes...O Benfica é democràtico por essência e sinto orgulho nisso. Agora no calor do debate vão aparecendo palpites em àreas bem complicadas que dão alguma vontade de rir... Mais nada. Tal como tu quero um Benfica vencedor !

Considerando que não fazes ideia do que cada um de nós faz, podes optar por achar que se estudou ou se trabalha na área e se sabe até do que se está a falar.

Ou então achas que o Benfica tem realmente excelentes profissionais nas áreas respectivas. E aí não posso fazer nada por ti...

Desculpa là mas que sobranceiro...O que tu dizes também se aplica a ti amigo. Calma, està bem ?

kitnoce

Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 02:56
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Setembro de 2010, 02:55
Citação de: Far(away) em 09 de Setembro de 2010, 02:42
Com relação a LFV ter tocado no tema das arbitragens, não foi uma surpresa para mim, já o tinha antecipado antes da entrevista. Não sei é se deve ser esse o foco do clube agora.
eu acho k ele fez muito bem, nao podia deixar de nao falar das vergonhosas arbitragems. fui pena nao falar mais.  ele tem k mostrar k nao anda a dormir e sabe muito bem o k esta a passar.

O ano passado mal falou de arbitragens.

No ano passado o rolo compressor compensava os campos inclinados....a ver se o JJ engata e partimos para dar cabo desta merda toda outra vez....

diabo maiato

Citação de: BestEagle26 em 09 de Setembro de 2010, 01:14
Apesar do jornalista ter tentado fode* o Benfica... o que o nosso presidente disse está 100% correcto, não a apontar... disse o que tinha a dizer e nada mais...  :bow2: :bow2: :bow2:
Mas o Rodrigo Guedes de Carvalho até é benfiquista!!!!!Vocês não viram no fim o LFV a dizer "Vou oferecer-lhe esta camisola do Benfica com o nome Rodrigo..." e ele todo atrapalhado e a sorrir "ok ok...agora não, no fim ...." também acho que LFV esteve em geral bem...tinha que falar da vergonha da arbitragem com a Académica ( ou acham que não?????!!!) e disse ignorar o Porko....esta foi mesmo a melhor!!! muito bem!!!!!!Momento menos bom: defender Gilberto Madaíl...quanto a Mantorras deu a entender que vai ficar no Benfica noutras funções...acho bem.... :slb2:

manjob

Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 08:20
Estranho, hoje acordei e a classificacao continua a mesma, depois da entrevista de ontem tinha ficado com a sensacao que era eu que tinha sonhado com isso...

Há coisas mais prementes e que deviam ser prioridade. Essas sim, fazem com que há 26 anos não sejamos bi campeões e que há 40 não tenhamos um melhor marcador 2 anos seguidos.

Ainda bem que há sempre quem leve as coisas para níveis de exigência muito mais além, só assim se pode melhorar constantemente.

Neste momento, quantas pessoas estarão preocupadas com o facto de há 40 não termos um melhor marcador 2 anos seguidos?

kitnoce

Citação de: diabo maiato em 09 de Setembro de 2010, 08:47
Citação de: BestEagle26 em 09 de Setembro de 2010, 01:14
Apesar do jornalista ter tentado fode* o Benfica... o que o nosso presidente disse está 100% correcto, não a apontar... disse o que tinha a dizer e nada mais...  :bow2: :bow2: :bow2:
Mas o Rodrigo Guedes de Carvalho até é benfiquista!!!!!Vocês não viram no fim o LFV a dizer "Vou oferecer-lhe esta camisola do Benfica com o nome Rodrigo..." e ele todo atrapalhado e a sorrir "ok ok...agora não, no fim ...." também acho que LFV esteve em geral bem...tinha que falar da vergonha da arbitragem com a Académica ( ou acham que não?????!!!) e disse ignorar o Porko....esta foi mesmo a melhor!!! muito bem!!!!!!Momento menos bom: defender Gilberto Madaíl...quanto a Mantorras deu a entender que vai ficar no Benfica noutras funções...acho bem.... :slb2:

Ele não defende Madail nem Queiroz...ele quer enterrar o Laurentino e o Horta. Nada mais.

rkc

Citação de: manjob em 09 de Setembro de 2010, 08:57
Citação de: rkc em 09 de Setembro de 2010, 08:20

Ainda bem que há sempre quem leve as coisas para níveis de exigência muito mais além, só assim se pode melhorar constantemente.

Neste momento, quantas pessoas estarão preocupadas com o facto de há 40 não termos um melhor marcador 2 anos seguidos?

Se soubesses que nos ultimos 50 campeonatos o campeão teve o melhor marcador em 29 ou 30 ocasiões, entendias...

PB

Citação de: Bleach em 09 de Setembro de 2010, 08:07
não gostei do ar fanfarrão por vezes...nem percebi o timing da entrevista.
Resume-se a isto.

pablogringo

É só impressão minha ou o entrevistador conseguiu ser mais fraco que o entrevistado...

... LFV foi o menos culpado naquele fraquissimo momento de jornalismo...

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

ednilson

Eu sempre disse isto, pelo que não é novidade para ninguém e ando aqui quase à 10 anos.

A choradeira nunca nos levou a lado nenhum e não nos levará a lado algum, a não ser que iremos ser ainda mais prejudicados.

A época passada, a direcção não falou de arbitragens. O treinador falou ao de leve e apenas por 1 ou 2 vezes.

Os "erros" aconteceram na mesma, mas o Benfica jogava à bola.

Quanto mais chorar-mos, mais seremos prejudicados. Não tenho dúvidas. É como a equipa de arbitragem entrar na Luz e ser violentamente assobiada e depois o pessoal esperar que numa situação de dúvida, decidam a nosso favor.....é que é já a seguir.

Mas continuem....só nos fará bem.

Malagueta

Malagueta

Em vez de chorarmos como pequenos e fracos, deviamos de lutar e ser superiores como grandes!

pablogringo

Para quem esperava ouvir alguns esclarecimentos, relativamente aos assuntos que interessam, foi uma desilusão...

... Explicação mais pormenorizada de alguns negócios.

... Qual é o papel e quais as competências de Rui Costa na actual estrutura ? Ainda é "aprendista" ?

... Quais os objectivos para esta época ?

... Quais os objectivos, ou as expectativas, em termos financeiros ?

... Quais as medidas previstas ou o plano B para se tais objectivos não forem alcançados ? Tanto a nível desportivo como financeiro...

Enfim... muitas seriam as questões a colocar...

Conforme já escrevi esta entrevista foi uma desilusão, e o menos culpado foi mesmo o LFV...

Força BENFICA

pcnunes

Bom dia Sr. Presidente, seus seguidores, Garotões e aqueles assim-assim :smokin:

Eu não li os comentários que estão para trás, mas...alguém me pode explicar que coisa foi aquela ontem? :huh:

Americano69

Citação de: ednilson em 09 de Setembro de 2010, 09:25
Eu sempre disse isto, pelo que não é novidade para ninguém e ando aqui quase à 10 anos.

A choradeira nunca nos levou a lado nenhum e não nos levará a lado algum, a não ser que iremos ser ainda mais prejudicados.

A época passada, a direcção não falou de arbitragens. O treinador falou ao de leve e apenas por 1 ou 2 vezes.

Os "erros" aconteceram na mesma, mas o Benfica jogava à bola.

Quanto mais chorar-mos, mais seremos prejudicados. Não tenho dúvidas. É como a equipa de arbitragem entrar na Luz e ser violentamente assobiada e depois o pessoal esperar que numa situação de dúvida, decidam a nosso favor.....é que é já a seguir.

Mas continuem....só nos fará bem.

Evidente.