Eduardo Salvio

Avançado, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 8 épocas (2010-2011, 2012-2019), 266 jogos (16974 minutos), 62 golos

Títulos: Campeonato Nacional (5), Taça de Portugal (2), Supertaça (3), Taça da Liga (4)

Tapion

Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 03:08
Mas está mesmo lesionado?
Que timming horrivel.

De qualquer maneira para mim não era titular. Num jogo em guimarães, algum dos flancos tem que ser mais moderado a atacar.

BC

Estamos mesmo com sorte. Mas visto, que muito provavelmente nem o Jesus o iria meter a titular... agora espero que tenha sido só um toque e não seja nada de grave.

Assim, joga já terça-feira contra o Hapoel.

Tapion

Citação de: crodrigues em 10 de Setembro de 2010, 03:10
Se estiver lesionado espero que não ponham o luis filipe a lateral e o maxi no meio campo.

Achas ? lol

O salvio ja se viu que não joga. Mas se o Ruben tambem não puder dar o seu contributo, será o Carlos Martins a interior direito, penso eu.

crodrigues

Citação de: Tapion em 10 de Setembro de 2010, 03:11
Se estiver lesionado espero que não ponham o luis filipe a lateral e o maxi no meio campo.

Achas ? lol

O salvio ja se viu que não joga. Mas se o Ruben tambem não puder dar o seu contributo, será o Carlos Martins a interior direito, penso eu.

Não me surpreendia nada, o Maxi na selecção joga no lado direito do meio campo, e nos primeiros jogos pelo Benfica, jogou aí.
Agora o Luis Filipe... nem a apanha bolas.

SLBenfica_Passion

Não temos sorte nenhuma. Coentrão, Amorim, Salvio.. Não há mais ninguém?

crodrigues

Citação de: SLBenfica_Passion em 10 de Setembro de 2010, 03:19
Não temos sorte nenhuma. Coentrão, Amorim, Salvio.. Não há mais ninguém?

Se o Hleb tivesse vindo, com a sorte, ainda ia parar ao estaleiro para não variar...

NOSIDE

fdx azar do crlho.

Tapion

calma... Sai bomba do C.Martins.....

Citação de: crodrigues em 10 de Setembro de 2010, 03:16
Citação de: Tapion em 10 de Setembro de 2010, 03:11

Achas ? lol

Não me surpreendia nada, o Maxi na selecção joga no lado direito do meio campo, e nos primeiros jogos pelo Benfica, jogou aí.
Agora o Luis Filipe... nem a apanha bolas.

O Maxi nunca no Benfica vai voltar a jogar a MD

elpayaso10

Citação de: Tapion em 10 de Setembro de 2010, 03:10
Citação de: Shoky em 10 de Setembro de 2010, 03:08
Mas está mesmo lesionado?
Que timming horrivel.

De qualquer maneira para mim não era titular. Num jogo em guimarães, algum dos flancos tem que ser mais moderado a atacar.
e com martins ficam moderados? pois...
enfim timing péssimo que bosta de notícia

Miguelito22

Noticia de merda esta lesão do salvio.
Foda-se o que pode acontecer mais :estrelas:

BENFIKA

Tivessem trazido o substituto do ramires e neste momento nao tinhamos problema...agora ou joga o Amorim vindo de lesao ou o Martins que perde muito quando joga na direita.

Rendufas

Que lesão mais estranha e indesejada, esta do "ramires argentino"...  ::)

Red skin

Q pena... tava com uma fezada nele!

Marafado

Que é que se passa com o Benfica em termos fisicos?

Arbuckle

Citação de: BENFIKA em 10 de Setembro de 2010, 04:55
Tivessem trazido o substituto do ramires e neste momento nao tinhamos problema...agora ou joga o Amorim vindo de lesao ou o Martins que perde muito quando joga na direita.
::)