Paulo Fernandes (Futsal)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Torneio Centenário da AFL (1)

nokas7

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 11:17
Quando o Benfica perder o primeiro jogo vou ficar chateado, mas trago um balde de pipocas para assistir ao que se vai passar neste tópico. Vai ser a tarde toda a fazer F5, nem vou escrever nada.

Já agora, se quiserem ver o que é crucificar um treinador, vão ao tópico do Belém x Benfica, Jogo 4 de 2008/2009, e vejam o que disseram sobre o André Lima durante o jogo, nomeadamente após o 3-0 (acabou 3-6).

Acabaste de me ensinar uma coisa nova..  :2funny:   :ashamed:

sammer

Citação de: Pedro Neto em 10 de Setembro de 2010, 11:22
Só desejo o sucesso do Paulo Fernandes.

Também eu. Espero que mais rapidamente tenha sucesso que sucessor.

JNF

Citação de: sammer em 10 de Setembro de 2010, 11:24

Todos desejamos. Mas conhecendo este fórum como conheço, na tarde em que perdermos, isto vai andar "animado".

Bekambol

o nosso técnico sabe bem da modalidade e temos de esperar e claro desejamos, bons e grandes resultados. mas se tudo é possível desportivamente, temos de ter isso em conta, mas sempre temos de apoiar o nosso técnico, a nossa grande modalidade e claro, esperar sempre os bons e grandes resultados.

sammer

Isso é mais que óbvio... Mas não sei se vai bater uma que vi o ano passado acerca do Joel...

Red skin

Citação de: JNF em 10 de Setembro de 2010, 11:29
Citação de: sammer em 10 de Setembro de 2010, 11:24

Todos desejamos. Mas conhecendo este fórum como conheço, na tarde em que perdermos, isto vai andar "animado".

O q n deixa de ser normal! O Benfica é um clube de vitórias! N se pode é por em causa tudo e todos por causa disso...

VALEBEM

Parabéns e Obrigado pela excelente pré época!
Agora, que as coisas vão começar a doer, espero que o nível de resultados se mantenha!

Mercurio_10

Força para a época que começa amanhã!

Queremos ser campeões!

edgar Marujo

Força Benfica, demonstra o que vales, Paulo Fernandes

Roger_10

Pika eu pedir desculpas então porque?o André chumbou no exame,não foi por faltas injustificadas. quanto a isso desculpas não sei do que. do Neto a informação que me chegou nessa tarde postei-a,mas passado 2 dias cheguei por aqui e pedi as minhas desculpas. mas não te preocupes amigo, "trutas" e afins estarão por cá. depois eu é que tenho que pedir desculpa.

Saudaçoes Benfiquistas

Rendufas

Já começa com desculpas. As faltas condicionaram o jogo.... o piso do pavilhão era muito escuro...ehehe

Que horror ter de o gramar vestido á Benfica.

Que saudades de ter no banco uma figura e um treinador em condições.

faneca_slb4ever

Citação de: Rendufas em 11 de Setembro de 2010, 17:36
Já começa com desculpas. As faltas condicionaram o jogo.... o piso do pavilhão era muito escuro...ehehe
a 1ª vitória.

Rendufas

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 17:36
Citação de: Rendufas em 11 de Setembro de 2010, 17:36
a 1ª vitória.

Tinha obrigação de golear, e ganhou por milagre, com uma exibição sofrivel.

PablitoAimar

Rendufas nao digas asneiras 

Rendufas