Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

_JonasThern_

Citação de: aasp em 11 de Setembro de 2010, 00:32
Para nós adeptos e sócios a curto prazo porque não simplesmente deixar de ir ver jogos a outros estádios que não o da Luz? Em casa sim, fora não! Vamos andar a encher os bolsos ao resto dos clubezecos para depois ainda virem armados em grandes para nós? Nem que passemos a ficar à porta dos estádios a gritar bem alto em grupo para que os nossos jogadores saibam que estamos com eles, mas paremos de oferecer dinheiro aos outros.

Façamos blackout a todos os orgãos de comunicação social. Temos o nosso Jornal e a nossa Televisão, por isso para quê ou porquê ainda andarmos a ajudar esses senhores a viver à nossa custa e depois ainda gozam, humilham e maltratam o Benfica?

Quanto à Liga? Não dá, cria-se outra, muda-se de país ou vamos jogar para Marte. Não precisamos deles, eles é que precisam de nós.

Há que ser radicais! Estou à espera para ver que medidas tomarão os nossos dirigentes amanhã, só espero que seja mesmo amanhã. Sejam rápidos e drásticos.

Que camisola é essa pah? Álvaro Pereira? Eheheheh.

fffernas

Nada a fazer a não ser assistir calmamente a este circo.
Afinal não é por acaso que somos um povo de brandos costumes!...por isso é que cá o burgo é um paraiso para a corrupção e afins.

見事な1つ

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Setembro de 2010, 00:28
Se o BENFICA apoia a Liga de Clubes, com que legitimidade o BENFICA pode fazer algo?

O Benfica - Direcção - pode não ter nenhuma, mas nós, como adeptos, temos toda.

Ruja82

temos de fazer ir ao estadio isso e  indiferente, temos de fazer umn protesto a porta da liga de clubes ou a porta da casa dos arbitos antes dos jogos.

aasp

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2010, 00:37
Para nós adeptos e sócios a curto prazo porque não simplesmente deixar de ir ver jogos a outros estádios que não o da Luz? Em casa sim, fora não! Vamos andar a encher os bolsos ao resto dos clubezecos para depois ainda virem armados em grandes para nós? Nem que passemos a ficar à porta dos estádios a gritar bem alto em grupo para que os nossos jogadores saibam que estamos com eles, mas paremos de oferecer dinheiro aos outros.

Façamos blackout a todos os orgãos de comunicação social. Temos o nosso Jornal e a nossa Televisão, por isso para quê ou porquê ainda andarmos a ajudar esses senhores a viver à nossa custa e depois ainda gozam, humilham e maltratam o Benfica?

Quanto à Liga? Não dá, cria-se outra, muda-se de país ou vamos jogar para Marte. Não precisamos deles, eles é que precisam de nós.

Há que ser radicais! Estou à espera para ver que medidas tomarão os nossos dirigentes amanhã, só espero que seja mesmo amanhã. Sejam rápidos e drásticos.

Meu nome.

Pearl

É incrível a passividade com que aceitou isto nos últimos anos, fomos roubados, humilhados e quase falimos. Por esta passividade é que hoje ficamos sem saber o que fazer nestas situações. Desde que me lembro limitamo-nos a atirar postas para o ar e esperar que as pessoas se escandalizam e revoltam.
Já no Porto eles conseguem tudo pela cultura do medo e esta vai desde o seu Presidente até ao menos eufórico adepto daquele clube, é toda uma cadeia muita bem estruturada, e ai de quem ouse fazer frente, lá se alguém os prejudicar eles não dizem que Isto é uma Vergonha ou que querem a Verdade Desportiva, eles dizem sim a quem errou  mais um desses erros e és morto ou vais te arrepender e bem. Ele fazem isso até aos do próprio clube como vimos com Mourinho, o treinador Holandês ou Paulo Assunção, para eles, leia-se Presidente, só o FC Porto interessa, lá até Mourinho é um ninguém, o Presidente é que manda e quem errar já se sabe o que vai acontecer.

Agora nós somos o Benfica, e se preferia neste momento estar com 6 ou 9 pontos de avanço sobre o Porto, claro era já, mas nunca pela forma como aqueles canalhas conseguiram estar em 1º  este ano ou pela forma como construíram a sua  história.

Então temos de apontar soluções para o nosso clube, as minhas sugestões são:

- Ter muito cuidado em quem metemos no nosso clube, ao contrário deles, que tem um Ditador á muito, nós temos sempre trocado de Presidente, e como sabem há por ai muita má gente que quer enriquecer há custa do Benfica, é preciso alguém que ponha o BENFICA á frente de tudo e todos.

- Exigir e isso era para ser feito não há uma ano atrás mas há uma década atrás, exigir árbitros competentes, não consigo compreender como é que árbitros tão idiotas como os que já arbitraram os jogos do Benfica, conseguiram fazer carreira em Portugal.  A única explicação que tenho é que quem supervisiona os árbitros Portugueses seja cego, e ande lá alguém a engana-lo a dizer que este e aquele raramente se enganam e são sempre isentos. São Ridículos os árbitros Portugueses, entrem em campo nos jogos do Benfica como se fossem donos e senhores do Mundo, meus amigos se eles são assim é porque têm razões para o ser, devem ter boas cunhas, e devem estar seguros que indepentemente dos erros que cometam, eles não serão prejudicados.

- Outra situação é dos emprestados, devia-se criar uma lei para limitar os número de emprestados a um clube, esta situação do Porto ter sempre um grupo de jogadores que não fazem outra coisa na carreira senão a rodar em clubes de segunda linha da Liga portuguesa, é completamente estúpida, daqui a dias o nosso campeonato será a Liga FC Porto.

- Não dar tiros nos pés. Aqui acho que todos os adeptos têm as suas opiniões ( Contratações que ninguém percebe, Stretenovic, Andrés Diaz, etc)(Má escolha de treinadores)(Pré Épocas em que nos preocupamos mais em fazer negócios do que em construir uma campeão) (Etc e Etc)

- Por fim temos as medidas mais radicais e na minha opinião algumas algo irrealistas:

. Jogar no campeonato espanhol parece-me irrealista.

. Exigir Direitos televisivos  na casa dos 40-50 M, na minha opinião o nosso clube consegue mas estamos no pais errado, num pais de 10 M de habitantes julgo ser muito difícil conseguirmos este tipo de orçamento, mas também não sou um entendido no assunto.

.O Inferno da Luz foi mítico no passado, hoje só em alguns jogos, temos de fazer toda a gente que entrar naquele estádio molhar a cueca, não precisamos de ser violentos, apenas temos de os intimidar, ameaçar, meter-lhos medo.Esta ninguém nos tira, está nas nossas mãos não há ninguém que nos possa tirar o Amor ao Benfica. Temos, se queremos ganhar, de Galvanizar os nossos jogadores e intimidar os adversários (árbitro e assistentes incluído).

daviddgc

marcio80

alguem tem que fazer algo.
se continuarmos calados para a semana já ninguém se lembra disto. o que vai contar é que já estamos a nove pontos.

flip69

Precisamos de clima intimidador no Estádio da Luz, até que eles pararem o campeonato, criar pesadelos a muita gente, mais vale cair de pé do que viver sobre a espada. Mesmo que o Benfica ganhe cair na mesma em cima deles, o mal já está feito o que eles querem é disfarçar para nos enganar.

benfiquista58

por acaso eu nem deveria abrir o pio porque nao vou ao estadio
estou fora do pais  e por isso so vejo o que mostrao na televisao

mas uma coisa e certa e tem de ser dita

nos neste jogo fomos muito roubados  muito castigados e muito nervosos

agora se estes acontecimentos tivessem acontecido noutros sitios talvez a comissao organisadora da prova ou seja a liga de futebol profissional e a federaçao tomassem certas medidas
mas como aconteceu en portugal nada vai ser feito  e até talvez daqui a 3 ou 4 jogos nos metam outra vez o benquerença apito furado outra vez historia de mandar o benfica ainda mais para o fundo da tabela

portugal ao pé dos outros paises da europa e uma charneca(estou me referindo ao que diz respeito a futebol porque portugal e o meu pais o mais lindo do mundo)

estou muito triste de ver estas coisas  e un bocado enervado porque ja nao e de hoje  e continua sempre igual

SOU BENFIQUISTA  SEMPRE  contra  TUDO e contra TODOS

VIVA O BENFICA

LCBrito

Uma coisa que se faça já no próximo jogo. E, sendo com o sporting, vai haver muita aderência, certamente.

見事な1つ

Citação de: daviddgc em 11 de Setembro de 2010, 00:43
Nao ha por aqui de leiria que saiba onde mora o arbitro? :police:

Sou de Leiria, 80% dos meus amigos são benfiquistas mas nenhum sabe onde mora esse gajo.

E este fórum não é o sítio indicado para tal, se for para falarmos sobre isso tem de ser no máximo por PM.

Violência não poderá ficar associada ao nome do nosso clube. Temos de ser nós, adeptos, a limpar o lixo, mas não podemos assinar com o nome do nosso clube...

parras_bs

Citação de: aasp em 11 de Setembro de 2010, 00:39
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Setembro de 2010, 00:37

Meu nome.
concordo.. deviamos encher o estadio da luz e naO andar a dar a sopa dos pobres aos restantes clubes

Tr - 17

Não sou a favor da violência, mas neste caso acho que abria uma excepção e já se "enfardava" no primeiro ladrão que arbitrasse um jogo do Benfica..

É que o medo meteu esta porcaria toda na mão de uma certa associação, com um certo peido a dirigí-la.. e agora fazem o que querem.

Se calhar está na altura de terem medo de nós..

Eles esquecem-se que o Benfica ainda é gigante.

parras_bs

Citação de: LCBrito em 11 de Setembro de 2010, 00:47
Uma coisa que se faça já no próximo jogo. E, sendo com o sporting, vai haver muita aderência, certamente.
vamos a isso