Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

marcio80

Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 11:48
Eu pedia a alguém com maior influencia aqui no site que tivesse uma boa ideia para que possa ser seguida por nós, e passada através de msg a todos os benfiquistas que conheçamos.
Algo que possa ser feito mais de uma vez para que aos poucos fosse criado um "efeito bola de neve".

Desculpem estar-m a citar a mim próprio, mas acho que era importante alguém fazer isto porque se não vamos continuar aqui a mandar postas e não chegamos a lado nenhum.

MAURO_SLB

A minha sugestão:

Ao passar por perto de um gajo desses na rua, fingir uma escorregadela ou tropeção e mandar-lhe um bom sopapo na cara

Seguidamente fingir um grande embaraço para publico ver, mas em simultaneo dizer-lhe ao ouvido: ESTE FOI PELO MEU BENFICA!!!

Riquelme_10

Epa manquem-se...o problema não está so nos cabroes do apito. O que se devia fazer era exigir uma assembleia geral para se debater e questionar o presidente sobre toda a merda que tem feito e inclusive o apoio ao Fernando Gomes para a liga. Isso sim, seria uma atitude seria dos socios do Benfica.

anjinho_in_love

Citação de: MAURO_SLB em 11 de Setembro de 2010, 12:00
A minha sugestão:

Ao passar por perto de um gajo desses na rua, fingir uma escorregadela ou tropeção e mandar-lhe um bom sopapo na cara
ehehehehe

HaJa_LaDy

A única forma de vencermos a escandalosa roubalheira aque vimos sendo sujeitos, é recuperar a forma física e ganhar mais entrosamento e velocidade para marcarmos mais golos que o adversário. Foi isso que fizemos a época passada, mesmo que nos roubassem 2 golos não interessava porque marcávamos 4 ou 5 normalmente.

A panelinha estava preparada; desde que soube quem ia para a comissão disciplinar que venho a dize-lo. O que mais me custa é que LFV na altura, tenha concordado com isso. Todo aquele sururu com pinto da Costa foi para desviar atenções para o que estava para acontecer de seguida. Esse senhor sai da Sad Portista e vai direitinho para a comissão disciplinar, essa mesma que à custa do caso Hulk, conseguiram transformar em mais um tentáculo do polvo.

Claro que o PC não ia deixar passar em claro o facto de ter levado banhos de bola do Benfica, ganhando-nos apenas um jogo, à pedrada e "isqueirada"...

mojo_j0jo

a primeira coisa é fazer pressão na liga, q esse vitor paneleira já está á demasiado tempo na arbitragem, é um completo falhado

mrfalcon

Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 11:32
aqui é só BLÁ BLÁ BLÁ!!!

falam tão mal do nosso presidente mas os próprios adeptos gostam é de mandar postas de pescada á frente do computador mas levantar o cú e tomar uma atitude já é outra conversa!

proponho amanhã às 19:30 uma concentração à frente da FPF (já que sede da liga é, infelizmente, no porto) para às 20 ser noticiado em directo nos telejornais.

alguém?

Time Out

Citação de: lokko em 11 de Setembro de 2010, 11:56
Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:49
Citação de: lokko em 11 de Setembro de 2010, 11:46
Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:41
Citação de: Ru10 em 11 de Setembro de 2010, 11:26
Citação de: Time Out em 11 de Setembro de 2010, 11:18
Boicotar aos jogos fora? O CRLH!!! PEnsam que só há benfiquistas em Lx? Pensam que os Benfiquistas de todo o país podem ir à luz ver o Benfica? É tudo jovem, com guito e com tempo livre para deslocações? Não se pode pedir isso a ninguém!
Os emigrantes melhor que ninguém sabem o que sentes,mas temos de ser duros e se for preciso tem de ser...

Então eu sei a dobrar. Moro no Porto e sou ex-emigrantes (França).
MAs estão a ver o prblema pelo prisma errado.
Ontem por exemplo, o Benfica foi roubado para favorecimento directo do Guima?
É claro que não!!!
COm o nacional aplica-se a mesma questão e a mesa resposta!
Não adianta boicotar os jogos fora porque os beneficiados pelos roubos que o Benfica é alvo não são os clubezecos, como alguns aqui os apelidão. O beneficado é sempre o mesmo - fcp. E ciclicamente tem um aliado. Em tempos era o scp e agora é o braga.
Pedir um boicote aos jogos fora é tão ingrato e injusto para os Benfiquistas de todo o país como INÚTIL!

Inútil é não fazer nada e deixar que os outros no ponham o dedo no cú!

Começa a ler o tópico desde as 1as páginas. Há sugestões mais úteis e práticas. E já agora, vê se eu disse para não se fazer nada.

Já estou a ler o tópico desde as primeiras páginas...

Dei apenas a minha opinião, se é boa ou má...é a minha opinião.

Já agora gostava opinasses sobre o assunto e partilhasses  connosco qual seria então a sugestão mais útil e prática no teu ponto de vista.

Essas não são publicáveis...

Royal_Flush

30 anos de corrupçao e ainda acreditam que vá ser feita alguma coisa? Para a semana já ninguém se lembra disto.

Solução? Sö uma - alugar umas casas de alterne e pagar mais e melhor. É triste, mas é a única solução, não que eu a aceitásse de bom grado.

E nada disto apaga os erros que foram cometidos internamente esta época, se bem que há coisas que passam os limites do razoável.

sergio19azb

Deixo aqui a minha sugestão :
-IDEALIZAR A EQUIPA DO BENFICA, riscar o nome de quem não tem qualidade para representar um clube que quer muito mais do que isto. A começar em peixoto, passando por luis filipe, javier balboa, f.menezes, o touçinho do sidnei, fazer voltar urreta e miguel vitor que nunca deveriam de ter saído. Arranjar um conjunto de jogadores para preencher as posições mais carentes da equipa (falo de um bom DE, DD, e de um ou dois extremos de qualidade inegável) meus amigos, o problema do benfica é este. Não há soluções, tinhamos um bom plantel a época passada, perdemos 2 jogadores fundamentais e não houve por parte da direcção o rigor que se lhe pedia. Mais, estamos a ser roubados à força toda, não fossem os roubos e podíamos estar uns lugares mais acima, mas também nao vamos fazer de conta que estamos a jogar lindamente e para ganhar. Não existe a mesma vontade por parte dos jogadores e por parte do jesus, espero que terça feira contra os isrealitas, a equipa dê outra resposta.

marcio80

Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 12:06
Citação de: mrfalcon em 11 de Setembro de 2010, 11:32
aqui é só BLÁ BLÁ BLÁ!!!

falam tão mal do nosso presidente mas os próprios adeptos gostam é de mandar postas de pescada á frente do computador mas levantar o cú e tomar uma atitude já é outra conversa!

proponho amanhã às 19:30 uma concentração à frente da FPF (já que sede da liga é, infelizmente, no porto) para às 20 ser noticiado em directo nos telejornais.

alguém?
eu apoio esta ideia e lá estarei, mas tem que se passar msg.
se esta é a melhor ideia é bom que se abra um tópico para combinar,

anjinho_in_love

Citação de: Royal_Flush em 11 de Setembro de 2010, 12:07
30 anos de corrupçao e ainda acreditam que vá ser feita alguma coisa? Para a semana já ninguém se lembra disto.

pois...isso é que é o mal...

JOGO VERGONHOSO E PARA A SEMANA É COMO SE NADA TIVESSE PASSADO...

vitor.np

eu acho que com violencia nao se vai la,eu acredito na nossa direçao,e como tal tenho a experança que vao fazer qualquer coisa para melhorar as coisas .
Mais uma coisa eu talvez seja passifico demais e que a maioria das vezes nao veja o mal ,mas eu quero acreditar que o Bencarença teve um dia muito mau,e que no meio de tudo isso nao a currupçao.

nokas7

Citação de: vitor.np em 11 de Setembro de 2010, 12:09
eu acho que com violencia nao se vai la,eu acredito na nossa direçao,e como tal tenho a experança que vao fazer qualquer coisa para melhorar as coisas .
Mais uma coisa eu talvez seja passifico demais e que a maioria das vezes nao veja o mal ,mas eu quero acreditar que o Bencarença teve um dia muito mau,e que no meio de tudo isso nao a currupçao.

Quando quiseres, abre os olhos e vê o Mundo que nos rodeia.. Depois terás a resposta ao que o Olegário foi ontem.. CORRUPTO!!!

Roy Kent

Parece que estamos num fórum de osgas, que mentalidade pequenina.