Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Trezeguet

mentalidade pequenina?somos roubados comemos e calamos?aceitas tu eu não aceito!

sergio19azb

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:12
Parece que estamos num fórum de osgas, que mentalidade pequenina.
tivessem os jogadores a mentalidade dos adeptos, o querer vencer e serem sempre os melhores, a coisa estava diferente. As más exibições conjugadas com uma má equipa e com arbitragens vergonhosas só podiam dar nisto. :disgust:

Roy Kent

O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

Isso é que me dá cabo do juízo.

Sempreparasemprebenfica

Ha aí um user a falar numa Assembleia Geral extraordinaria.

Concordo plenamente.

MAURO_SLB

Citação de: vitor.np em 11 de Setembro de 2010, 12:09
eu acho que com violencia nao se vai la,eu acredito na nossa direçao,e como tal tenho a experança que vao fazer qualquer coisa para melhorar as coisas .
Mais uma coisa eu talvez seja passifico demais e que a maioria das vezes nao veja o mal ,mas eu quero acreditar que o Bencarença teve um dia muito mau,e que no meio de tudo isso nao a currupçao.

Pois....o benquerença teve um dia mau mas não foi ontem...foi no dia que nasceu e ficou vivo

É um borrado deste país e merece umas lambadas bem assentes naquele focinho de tarado homosexual

Sempreparasemprebenfica

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:17
O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

CONCORDO PLENAMENTE.

anjinho_in_love

Citação de: Trezeguet em 11 de Setembro de 2010, 12:14
mentalidade pequenina?somos roubados comemos e calamos?aceitas tu eu não aceito!
eu tambem nao...como é possivel sermos roubados a torto e a direito e as tantas agora no jogo do porto vai ter mais 1 ou 2 penaltis para a equipa deles e nao hesitam em marca - los?? QUE VERGONHA!

Trezeguet

é tudo culpa do Vieira!brilhante!!!em condições normais mesmo a jogar menos do ano passado saíriamos ontem com vitória confortável e os árbitros não contam?mas brincamos

MAURO_SLB

Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:12
Parece que estamos num fórum de osgas, que mentalidade pequenina.

O problema nisto tudo é os que pensam que o cu não serve apenas para cagar e depois vêm com essas teorias

VALEBEM

Não se vai lá com violência, mas há outros meios de o protesto ser visto e ouvido!
Já na época passada fomos prejudicados em muitos jogos, inclusive tenho uma lista de 8 penaltys claros não marcados a nosso favor na 1ª volta! A diferença é que a equipa estava numa forma superior, e em quase todos os jogos acabava por construir resultados dilatados!
Mas não podemos exigir da nossa equipa que sejam Super Homens todos os anos! Lutar com armas desiguais é intolerável!

sergio19azb

o schalke esta tão mal quanto nós, e também tem um conjunto de jogadores admiráveis, talvez não tenha equipa, passa-se isso connosco, muita coisa mudou da época passada para esta. O problema principal é nosso, as arbitragens ja não me surpreendem, o ano passado fomos prejudicados muitas vezes, a diferença é que marcavamos muitos golos e jogávamos muito À bola

Time Out

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Setembro de 2010, 12:18

CONCORDO PLENAMENTE.

Também é verdade...

STORM_13

CONCORDO PLENAMENTE.
e o roberto tem culpa de que?

fffernas

Citação de: VALEBEM em 11 de Setembro de 2010, 12:19
Não se vai lá com violência, mas há outros meios de o protesto ser visto e ouvido!
Já na época passada fomos prejudicados em muitos jogos, inclusive tenho uma lista de 8 penaltys claros não marcados a nosso favor na 1ª volta! A diferença é que a equipa estava numa forma superior, e em quase todos os jogos acabava por construir resultados dilatados!
Mas não podemos exigir da nossa equipa que sejam Super Homens todos os anos! Lutar com armas desiguais é intolerável!
Nem mais!...é que é mesmo intolerável e nem sei como alguém pode defender que a equipa tem de jogar sempre a um nível estrastósférico para ganhar jogos contra 14.

Red Navajo

Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2010, 12:21

CONCORDO PLENAMENTE.
e o roberto tem culpa de que?

O Roberto ontem ainda foi dos melhorzinhos. Para ABola foi mesmo o melhor do SLB.