Comunicado do Plenário dos Órgãos Sociais do Sport Lisboa e Benfica

Time Out

Citação de: Red Navajo em 11 de Setembro de 2010, 12:25
Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:17
O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

Isso é que me dá cabo do juízo.

CONCORDO PLENAMENTE.
e o roberto tem culpa de que?

O Roberto ontem ainda foi dos melhorzinhos. Para ABola foi mesmo o melhor do SLB.

Sim, já está melhor. Mas já falhou contra o nacional. MAs isso já faz parte do passado.  Acredito nele.

francisco

Citação de: STORM_13 em 11 de Setembro de 2010, 12:21
Citação de: Sempreparasemprebenfica em 11 de Setembro de 2010, 12:18
Citação de: G-Man em 11 de Setembro de 2010, 12:17
O que eu não aceito é ter 3 médios que não defendem, ter um cepo como o Peixoto no banco, ter um Gr como Roberto, ter um Presidente como Vieira.

Isso é que me dá cabo do juízo.

CONCORDO PLENAMENTE.
e o roberto tem culpa de que?
começa a  roçar o ridículo a perserguição ao homem.

RN

Muito bem, já ficámos a saber que este filho da puta mora na Cruz da Areia em Leiria.

Já é um começo...precisamos é de saber a localização exacta sff.

Abraço

Red Navajo

Citação de: 見事な1つ em 10 de Setembro de 2010, 22:39
Não somos como eles. 

Precisamos é de balas.

Agora a sério, este tópico não pode seguir esse caminho. Podemos falar dessas coisas mas não aqui, nem o nome Benfica poderá estar inserido em violência. Temos que o fazer por nós próprios. Pela justiça popular.

Aqui debatem-se ideias sobre o que fazermos dentro da legalidade.

Nos países de 3º Mundo a unica justiça que existe é a que é feita pelas próprias mãos. E ainda há duvidas que Portugal é um país de 3º mundo? Tiveram as provas todas nas mãos e deixaram-no à solta e pior, deixaram-nos impunes a fazer o que sempre fizeram no futebol portugues.

MAURO_SLB

Greve marcada no futebol italiano para 25 e 26 de setembro

Aqui em portugal deveríamos dar baixa gratuita a certos arbitros

Red Navajo

Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 12:29
Muito bem, já ficámos a saber que este filho da puta mora na Cruz da Areia em Leiria.

Abraço

Isso é que era, vou lá cagar à porta.

lmcc

Vamos ver as coisas com cabeça e não só com o coração. Há dois factores a contribuir claramente para o mau inicio de campeonato. A equipa não estar a jogar ao mesmo nível da epoca passada (a jogar ao nivel da epoca passado podiam roubar imensos penalties que acabavamos sempre por ganhar dado o fluxo ofensivo intenso que a equipa tinha). Este ano a intensidade não é tanta, razão pela qual estes lances de penalties que sublinho que têm vindo a acontecer de forma persistente sempre para o mesmo lado são decisimos para a nossa vitoria. A diferença de futebol jogado entre nós e o porto não é muito, acho que eles apresentam um futebol apenas um pouco mais seguro e confiante e o helton muitas vezes é que tem safado aquilo e escondido algumas das debilidades que existem

vassoura

já se estrava a prever uma época assim, falta frescura do ano passado acabaram as bombas, as equipas do jorge jesus so duram uma época,

francisco

Citação de: Red Navajo em 11 de Setembro de 2010, 12:31
Citação de: RN em 11 de Setembro de 2010, 12:29

Abraço

Isso é que era, vou lá cagar à porta.
cagar? e dar-lhe um tiro no joelho, não?

Ruja82

Temos de ser sinceros desde o jogo contra o porto viuse a equipa que temos ,a equipa perdeu qualidade, na baliza, nas alas, no ataque e meio campo, a equipa anda a meio gaz, a defesa anda pouco agressiva o javi nao tem agrevessidade e nao sobe tanto, aimar pouco se ve ,  maxi tambem, aquele gaitan pouco se vvio, emprestarram o miudo do chile que era bom , temos de ver isso , o benfica perdeu muita qualidade nao foi buscar niguem , wesley e huntellar ou outro atacante vinha dar outra alma a equipa nao foram buscar niguem para manter ou reforçar deu nisto ainda por mais a sermos roubados , nos adeptos somos BENFICA NOS DEVIAMOS TER PODER TAMBEM EM ALGUMAS COISAS , se não isto vai ser pior que o sbording do ano passado....
Temos de fazer uma CITAÇÃO.

lmcc

Vamos ver as coisas com cabeça e não só com o coração. Há dois factores a contribuir claramente para o mau inicio de campeonato. A equipa não estar a jogar ao mesmo nível da epoca passada (a jogar ao nivel da epoca passado podiam roubar imensos penalties que acabavamos sempre por ganhar dado o fluxo ofensivo intenso que a equipa tinha). Este ano a intensidade não é tanta, razão pela qual estes lances de penalties que sublinho que têm vindo a acontecer de forma persistente sempre para o mesmo lado são decisimos para a nossa vitoria. A diferença de futebol jogado entre nós e o porto não é muito, acho que eles apresentam um futebol apenas um pouco mais seguro e confiante e o helton muitas vezes é que tem safado aquilo e escondido algumas das debilidades que existem

marcio80

Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2010, 12:20
o schalke esta tão mal quanto nós, e também tem um conjunto de jogadores admiráveis, talvez não tenha equipa, passa-se isso connosco, muita coisa mudou da época passada para esta. O problema principal é nosso, as arbitragens ja não me surpreendem, o ano passado fomos prejudicados muitas vezes, a diferença é que marcavamos muitos golos e jogávamos muito À bola
eu até me passo com estes comentarios, mas agora temos que ter sempre uma equipa 10x superior aos outros para ganhar.
diz-me uma equipa que ganhasse o jogo de ontem com a roubalheira que foi.

Trezeguet

sim é tudo culpa da nossa equipa.os nossos jogadores são intimidados pelos árbitros lutam contra 1 sistema inteiro chega 1 ponto que eles fartam-se

RazoK

Citação de: marcio80 em 11 de Setembro de 2010, 12:35
Citação de: sergio19azb em 11 de Setembro de 2010, 12:20
o schalke esta tão mal quanto nós, e também tem um conjunto de jogadores admiráveis, talvez não tenha equipa, passa-se isso connosco, muita coisa mudou da época passada para esta. O problema principal é nosso, as arbitragens ja não me surpreendem, o ano passado fomos prejudicados muitas vezes, a diferença é que marcavamos muitos golos e jogávamos muito À bola
eu até me passo com estes comentarios, mas agora temos que ter sempre uma equipa 10x superior aos outros para ganhar.
diz-me uma equipa que ganhasse o jogo de ontem com a roubalheira que foi.

nem o Barcelona...

marcio80

Voces ouviram as declarações do David Luis depois do jogo. Eles sabem que tem que lutar contra tudo, e quando assim é é dificil.
O jogadores com aquela roubalheira toda a meio do jogo já sabiam que era dificil sair dali com a vitoria.