Éder Luís

Avançado, 40 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2010-2010), 10 jogos (331 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ivodaniello

Citação de: sltiago em 11 de Setembro de 2010, 22:14
Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2010, 22:06
Citação de: T1n0_SLB em 10 de Setembro de 2010, 11:33
Continua a carregar o Vasco as costas, mas para amalta aqui ele não presta!

E que tem isso a ver? O Makukula também carregou os outros às costas e não presta para o Benfica. O Alecsandro farta-se de marcar golos no Brasil e não o queria nem dado. O Keirrision foi o que se viu.

Que se valorize lá e seja vendido de forma rápida.
É com essa mentalidade que o porko continua a aproveitar se de jogadores que os outros nao querem , so assim de memoria :
Deco , varela , fernando
O eder nao teve mt bem nos jogos o ano passado mas nao se esquecam que entrou a meio da epoca ! Mas vao me dizer que jogadores com eder luis , yebda , mak e ate o haliche nao teriam lugar no plantel ?

lol
aliás: vários lol

o Fernando não foi aproveitado por quem mesmo?

Eder Luis, Yebda, Halliche e Makukula lugar no plantel? só se fosse para nivelar tudo ao nível do Peixoto e Luís Filipe.

André Sousa

É com essa mentalidade que o porko continua a aproveitar se de jogadores que os outros nao querem , so assim de memoria :
Deco , varela , fernando
O eder nao teve mt bem nos jogos o ano passado mas nao se esquecam que entrou a meio da epoca ! Mas vao me dizer que jogadores com eder luis , yebda , mak e ate o haliche nao teriam lugar no plantel ?

Se calhar podes entender as coisas por este prisma: O Deco era um jogador jovem que foi ganhar uns tustos e era bastante jovem. O Varela foi a custo zero e muito defendi eu a sua contratação quando estava em final de contrato, não para titular, mas por ser uma boa opção e bastante rentável. E o Fernando foi uma compra semelhante à do Fellipe Bastos. Veio jovem, rodou um ano, e teve a sorte do Paulo Assunção sair e deixar o lugar vago. Agora diz-me onde é que há semelhanças com os negócios do Éder Luís, Yebda e Makukula? O Éder Luís, ao que parece, custou 2 milhões por 50% do passe. O Yebda veio a zero, mas tem tanto lugar nesta equipa como um júnior. Quanto muito jogava do lado direito, porque como trinco é para esquecer e estamos bem servidos para aí. O Makukula custou 4 milhões de euros, ia entrar no último ano de contrato, e ganhava um salário considerável. Ah! E já agora, o Halliche. Ia tirar o lugar a quem mesmo? Já para não falar que estava a entrar no último ano de contrato.

sltiago

Citação de: André Sousa em 11 de Setembro de 2010, 22:17
Deco , varela , fernando

Se calhar podes entender as coisas por este prisma: O Deco era um jogador jovem que foi ganhar uns tustos e era bastante jovem. O Varela foi a custo zero e muito defendi eu a sua contratação quando estava em final de contrato, não para titular, mas por ser uma boa opção e bastante rentável. E o Fernando foi uma compra semelhante à do Fellipe Bastos. Veio jovem, rodou um ano, e teve a sorte do Paulo Assunção sair e deixar o lugar vago. Agora diz-me onde é que há semelhanças com os negócios do Éder Luís, Yebda e Makukula? O Éder Luís, ao que parece, custou 2 milhões por 50% do passe. O Yebda veio a zero, mas tem tanto lugar nesta equipa como um júnior. Quanto muito jogava do lado direito, porque como trinco é para esquecer e estamos bem servidos para aí. O Makukula custou 4 milhões de euros, ia entrar no último ano de contrato, e ganhava um salário considerável. Ah! E já agora, o Halliche. Ia tirar o lugar a quem mesmo? Já para não falar que estava a entrar no último ano de contrato.
O fernando era do estrela , teve suspenso 6 meses e ate se falou que pudesse ir para o sporting. O varela foi expoliado pelo PB porque nao servia para o sistema. O deco ? Caprichos.
Diz me , o mak marcou 16 golos no campeonato turco que e bastante semelhante ao nosso numa equipa que ficou a meio da tabela. Foi o melhor marcador. Agora substitui o cardozo pelo mak a epoca passada. Sera que fazia menos golos ? Viste o campeonato do mundo ? O haliche foi um monstro e visto que o DL para o ano da o capute era uma boa solucao ate porque e bastante melhor que o sidnei. O eder luis bem..tens alguem no plantel para o lugar do eder luis ? Nao , o weldon e o mais parecido mas ja nao tem margem de progressao enquanto o eder tem. Ah e o yebda..eu lembro da primeira parte do campeonato que ele fez com o quique e esse jogador tinha lugar no meio campo do benfica.

André Sousa

Citação de: sltiago em 11 de Setembro de 2010, 22:23
O fernando era do estrela , teve suspenso 6 meses e ate se falou que pudesse ir para o sporting. O varela foi expoliado pelo PB porque nao servia para o sistema. O deco ? Caprichos.
Diz me , o mak marcou 16 golos no campeonato turco que e bastante semelhante ao nosso numa equipa que ficou a meio da tabela. Foi o melhor marcador. Agora substitui o cardozo pelo mak a epoca passada. Sera que fazia menos golos ? Viste o campeonato do mundo ? O haliche foi um monstro e visto que o DL para o ano da o capute era uma boa solucao ate porque e bastante melhor que o sidnei. O eder luis bem..tens alguem no plantel para o lugar do eder luis ? Nao , o weldon e o mais parecido mas ja nao tem margem de progressao enquanto o eder tem. Ah e o yebda..eu lembro da primeira parte do campeonato que ele fez com o quique e esse jogador tinha lugar no meio campo do benfica.

O Fernando era internacional pelas camadas jovens do Brasil, foi contratado pelo Porto e emprestado ao Estrela durante uma época. O Varela no tempo do Sporting não sabia dominar uma bola, praticamente. No estrela jogou e evoluiu, tornou-se um jogador mais inteligente ao nível da percepção dos espaços que deve ocupar para dar uso às suas qualidades. O Deco? O Deco foi um dos mil e um emprestados que acabou por ir parar ao Porto e ter sucesso. O Makukula é jogador de equipa pequena. Não deu no Sevilha, não deu no Benfica e duvido que desse agora. É o típico poste para o jogo directo. O Pena também foi o melhor marcador do nosso campeonato e não jogava um chavelho. O Weldon é superior ao Éder, assim como o Jara também pode pisar os mesmos terrenos que ele. Quem é que é melhor que o Sídnei? O Halliche? Bem, ou o Halliche é uma máquina, ou o Sídnei é uma bela treta de jogador. Eu também me lembro dos 6 meses que o Nelson fez com o Camacho... Se fosse esse Nelson podia muito bem vir para o Benfica que era titularíssimo. O Yebda não é mau jogador, mas para este Benfica não serve. O Benfica precisa de jogadores que tenham um cérebro, e o Yebda não parece que o possua. A nível de ocupação de espaços é medíocre, para não dizer que é pior que isso. Seria bom se o Benfica jogasse num duplo pivot, mas como não joga não tem lugar no centro do terreno. No lado direito seria a melhor opção, mas mesmo assim não me agrada muito, prefiro lá ver o Amorim.

Zetuga

E que tem isso a ver? O Makukula também carregou os outros às costas e não presta para o Benfica. O Alecsandro farta-se de marcar golos no Brasil e não o queria nem dado. O Keirrision foi o que se viu.

Deco , varela , fernando

E tambem com essa mentalidade que eles nao aproveitam jogadores aproveitados por outros: Alan, Evaldo, Luis Aguiar, Diego, Luis Fabiano. Isso acontece em todo o lado.

rkc

tnlemos

Deco , varela , fernando
Eu preferia o Luis Fabiano e o Diego, por exemplo...

andre_diogo

Que continue a marcar muitos golos...

Não é jogador para o Benfica

BenficaSetsFire

Já se chora por este gajo? Oh valha-me deus...

Malagueta

rkc

Citação de: BenficaSetsFire em 11 de Setembro de 2010, 23:03

Se já se chora por este? Já se clama pelo Lima! Que aos 27 anos ainda não tem 20 golos oficiais!

E mais, usa-se isso para "atacar" outros users... NOJO!

Joga Bonito

Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2010, 23:17

Se já se chora por este? Já se clama pelo Lima! Que aos 27 anos ainda não tem 20 golos oficiais!

Não se clama pelo Lima coisa nenhuma.

E quem faz algumas apostas de risco tem de se sujeitar... Tu fizeste, "correu mal". Mas é normal, acontece... É desporto e é futebol.

E eu até acho que aquele é o tipo de picardia saudável.

E só por causa disso vou te picar ali ao lado!

rkc

Citação de: Joga Bonito em 11 de Setembro de 2010, 23:18
Citação de: rkc em 11 de Setembro de 2010, 23:17

Não se clama pelo Lima coisa nenhuma.

E quem faz algumas apostas de risco tem de se sujeitar... Tu fizeste, "correu mal". Mas é normal, acontece... É desporto e é futebol.

E eu até acho que aquele é o tipo de picardia saudável.

E só por causa disso vou te picar ali ao lado!

"correu mal"?!?!?

De rir.

O Lima é uma merda de jogador. Como acertou 4 lances passa a ser bom? Nope.

Bleach

eder luis merecia mais tempo , eu sempre o escrevi...
e por mim o makukula tinha cá ficado.

Frank James