Futebol Formação - Juniores (2010-2011)

pedro788

concordo plenamente nisso... se ele não usar a sua técnica não vai ser o mesmo jogador mas dai a dizerem para jogar nos seniores vai uma diferença enorme! o diego é um grande jogador mas tudo a seu tempo !

Wampyro

Citação de: pedro788 em 12 de Setembro de 2010, 23:25
concordo plenamente nisso... se ele não usar a sua técnica não vai ser o mesmo jogador mas dai a dizerem para jogar nos seniores vai uma diferença enorme! o diego é um grande jogador mas tudo a seu tempo !

Eu não disse que ele deveria jogar no seniores, até porque, ainda é juvenil e ainda tem muito para aprender, mas não lhe metam rédeas. Preocupem-se menos com os titulos e mais com a formação de jogadores, mesmo que só saia um a cada 2 anos!

FR

Vou agora ver o jogo, ta a dar a repetição na BTV

APM

O Diego tem grande qualidade, mas  ainda não tem o peso decisivo que tinha na equipa de juvenis. Penso que é preciso ter muita paciência para não queimarmos etapas fundamentais.
A equipa deste ano é equilibrada e competitiva. Uma palavra para o Herlein que evoluiu bastante e está bastante "maduro" a jogar. Quanto ao Ruben, espero que apenas tenha sido um jogo menos bom.

Red skin

Citação de: Miguelito22 em 12 de Setembro de 2010, 23:21
Citação de: Wampyro em 12 de Setembro de 2010, 23:03
Deixem o Diego usar e abusar da finta, não o tornem num autónomo, pq aí, perde toda a sua genialidade e o que faz dele um jogador diferente!
Genial foi o teu comentario onde diz exactamente o que eu acho.
:P Dominguez in the making? N é uma questão de rédeas... chama-se aprendizagem e consciencialização das suas lacunas... o Diego n pode jogar naquela  posição (extremo) pois n tem explosão para enfrentar constantemente o adversário no 1 para 1...

A questão é que as coisas deveriam surgir naturalmente, mas parece q é algo forçado... se abusar da finta com qualidade, isto é causando perigo e jogadas de golo eminente... agora perder a bola em jogadas de superioridade numérica da nossa equipa como fez... n me parece q se torne grande jogador ao fazê-lo.

Almada

faneca_slb4ever

Red skin

diabo maiato

TJSF

O Ruben Pinto não podia jogar nos seniores ou também é muito novo?

.:VMPT:.

Citação de: TJSF em 13 de Setembro de 2010, 12:43
O Ruben Pinto não podia jogar nos seniores ou também é muito novo?

Poder podia, mas não era a mesma coisa....

nspumpkin

Citação de: diabo maiato em 13 de Setembro de 2010, 12:36
Mais uma boa vitória!!!Siga!!!!

Este treinador parece ser o Mourinho da formação, excelente início, melhor impossível!

dfernandes

Jogo Benfica - V. Setúbal (Campeonato Nacional de Juniores - 5ª Jornada), disponível para download AQUI.

JG10

Citação de: dfernandes em 13 de Setembro de 2010, 15:20

Jogo Benfica - V. Setúbal (Campeonato Nacional de Juniores - 5ª Jornada), disponível para download AQUI.
grazie