LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

jnobre

ana_lopes2009

slbfuckfcp

EB_94_SLB

SLBenfica_Passion

Citação de: Shoky em 14 de Setembro de 2010, 18:56
É que quem tem estado uma nódoa desde o principio é o Ruben e não o Maxi.
Não compreendo.

É que se o Ruben ainda fosse mesmo lateral direito, ou o colocasse para alterar a táctica, ainda era naquela. Agora tirar o Maxi que é um jogador do caralhão para pôr lá um adaptado? Não me fodam. Nunca esperei isto do Jesus.. E é que ele fez sempre esta merda quando estamos a precisar de marcar, por exemplo contra o Nacional e o Guimaraes. Em vez de colocar um jogador de características mais ofensivas de modo a procurar mais o golo, não. Mete-me Cesar Peixoto e Amorim para o meio-campo. Não se percebe, mas ele lá terá as suas razões e não o vou crucificar por isto, apesar de na minha optica, já lá irem 9 pontos muito por culpa do orgulho em manter o Roberto na baliza, como pelas decisões que toma antes e durante o jogo. Temos sido infelizes é verdade, mas não acho que as decisões do Jesus tenham sido as melhores.

Zak

Citação de: Rei em 14 de Setembro de 2010, 18:44
Citação de: Woodwaid em 14 de Setembro de 2010, 18:41
Ouvi agora, meia casa para o jogo??? :bah2: :bah2: :bah2:

Os 35 Mil do costume. Os outros apenas aparecem nas conquistas ou nos bons momentos.

Realmente é pouco.
A equipa precisa de muito apoio neste momento.

Disapointing.   :ashamed:

AG

Ò caraças, não gostei nada de saber que o Ruben vai ser titular...

Já não estou tão optimista...

barquinha

bom bom era hoje uma vitória  com muitos golos nenhum sofrido e no outro jogo um empate sem golos

HSR22

xicovsky

Só peço uma vitória nem que seja por meio a zero.

força Benfica

Citação de: HSR22 em 14 de Setembro de 2010, 19:09
qal e a previsao de adeptos no estadio?

parece que é 35 mil vé uns comentarios atras

HSR22

Citação de: Slb-Ag em 14 de Setembro de 2010, 19:08
Ò caraças, não gostei nada de saber que o Ruben vai ser titular...

Já não estou tão optimista...

o ruben e dos poucos que joga sempre bem...

HSR22