LdC FG 1ª J: SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC, 14Set. Ter. 20h45 *RTP1*

SL Benfica 2 - 0 Hapoel Tel-Aviv FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Roberto, Ruben Amorim, David Luiz, Luisão, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins, Nico Gaitán (Maxi Pereira [57m]), Pablo Aimar (Airton [71m]), Javier Saviola (César Peixoto [86m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Hapoel Tel-Aviv FC: Vincent Enyeama, Douglas, Dani Bondarv, Bevan Fransman, Dedi Ben Dayan, Gil Vermouth, Avihay Yadin, Rocchi, Itay Shechter, Ben Sahar, Eran Zahavi
Treinador: Eli Guttmann
Golos: Luisão (21), Óscar Cardozo (68)

Ian

Citação de: nspumpkin em 14 de Setembro de 2010, 22:55
Quem foram os jogadores do Hapoel que Jesus, por entre linhas, deixou escapar que seriam nossos alvos? Vermouth e Shechter?

oi? lol

luis.live

Citação de: trainmaniac em 14 de Setembro de 2010, 22:52
Muito melhor o resultado que a exibição. A exibição foi mais macia e desinteressada do que equipas que vimos num passado não muito distante no relvado da Luz.

que exagero!!! nao foi um jogo da liga dos campeoes?
controlamos o jogo e vencemos bem!!!!

a equipa está intraquila, e as vitórias ajudam a ganhar confiança!!
e quem disse que só se pode ganhar quando se joga bem?

cris_gomes

Citação de: nspumpkin em 14 de Setembro de 2010, 22:55
Quem foram os jogadores do Hapoel que Jesus, por entre linhas, deixou escapar que seriam nossos alvos? Vermouth e Shechter?

deixa-me advinhar 2 avançados???

KATSO75

Fiquei contente com o resultado mas triste com o grupo... se jogar-mos assim contra os porcos de sabado ou mesmo com os braguilhas vai ser muito complicado!

vamos ter fé na equipa, mas existe muito trabalho por fazer, nível fisico e psicológico principalmente!

ganhar domingo é super importante para a moral no campeonato!

Bola7

trainmaniac

Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2010, 22:58
Muito melhor o resultado que a exibição. A exibição foi mais macia e desinteressada do que equipas que vimos num passado não muito distante no relvado da Luz.

Não percebi onde entra essa pergunta no que eu disse.

Toronto_SLB

Mudou tudo quando saiu o Gaitan entrando o Maxi, mudando o Amorim para o flanco.  A equipa pareceu logo outra.

sbremoved_28739

Quando for com o Lyon não tenham mais cuidado não. Sobretudo no que toca a agressividade. oje foi nula, e varias vezes os defesas foram 'comidos' por um simples drible.

Acordem.

Tiago#30

Bom resultado.

Quanto à exibição, quase que faltava apenas o pontapé para frente nas costas da defesa e diria que era o Quique que estava no banco.

Exibição pálida : não pressionamos, não jogamos com intensidade, não acertamos nos contra ataques. Falta ritmo a esta equipa ! Parece que andam com pesos às costas, frescura física zero.

merlim

Se continuamos a jogar assim, não é necessário pedirem para não assistirem aos jogos fora. A malta deixa mesmo de ir. Alíás, já hoje e em casa para um 1º jogo da liga dos campeões esteve muito fraco, vamos ver como será contra as osgas.

a13263

Jorge.P_

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: Jorge.P_ em 14 de Setembro de 2010, 22:51
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2010, 22:46
hum...hum... :crazy2: já acabou o jogo...adormeci... :ashamed:

É da idade, não te preocupes  O0

Mas não só...
então...jogqamos para crl? :-X

Tás a ver o Marselha-Benfica? Nada a ver  :-X

Chefe

Tivemos sorte de não sofrer primeiro, tal os buracos defensivos... houve lá bolas que por pouco entravam no avançado e depois era o bom e o bonito

Red Men

Citação de: Rigters em 14 de Setembro de 2010, 22:28
Roberto-7 Boas defesas. Seguro. Se fosse sempre assim era bom.
Amorim-6 Bom jogo. Polivalência enorme e não sabe jogar mal.
David Luiz-5 Desconcentrado. Apesar de tudo não teve erros de maior.
Luisão-7 Patrão. Bonito golo e autêntico limpa-bolas.
Coentrão-6 Limitado talvez pela lesão, mas não deixa de jogar bem.
Javi-6 Belo pulmão!
Carlos Martins-6 Bom jogo! Foi pena faltar o golo, tal as vezes que tentou!
Gaitán-5 Muito para melhorar! Não me parece jogador de linha!
Aimar- 8 Magia! Grande qualidade de jogo! Bonitos pés!
Saviola-3 Muito mau! Faltaram os assobios. Se assobiam Tacuara têm de assobiar Conejo.
Cardozo-6 Golo de plena opurtunidade! Pecou pelo falhanço!
Maxi-6 Melhorou o jogo do Benfica!
Airton-5 Cumpriu!
Peixoto- SN Pouco tempo em campo!

Boa exibição do Benfica! Estamos a evoluir!

Não achei uma boa exibição, talvez mediana, notou-se mais entrega de alguns jogadores, mas ainda não chega, é preciso melhorar e muito, principalmente no saber defender e saber contra-atacar, coisas que uma Equipa de ataque não estava habituada.

GAITÁN - Certo, não é jogador de linha;

SAVIOLA - Muito em baixo de forma (erro de JJ), devia ser substituido ao intervalo por Jara;

CARDOSO - Em baixa de forma e depois num estilo de jogo que não é bem o dele, esteve menos bem no jogo e mal na reacção pós-golo, redimiu-se ao pedir desculpas, foi de Homem;

Os restantes jogadores, no meu entender, foi como mencionas-te, nada a referir.
Apenas sublinho que gostei muito da evolução do Roberto, vai lentamente ganhando confiança, espero que seja desta, embora ainda não seja o tal GR para o Benfica.

Quanto aos assobios dos adeptos, muito mal no meu entender, faz-me lembrar a atitude de uns certos adeptos do outro lado da Via-rápida, porque assobiar desmotica e desconcentra os jogadores, fazendo-os errar mais ainda.

Outra coisa que eu não posso admitir, são aquela estupida mentalidade de largar "petardos" e outros "very-lights", só prejudicam o Clube e dão má imágem.

Vamos todos apoiar o nosso Clube cada vez mais, isso é de Benfiquista. :flagglorioso:

luis.live

Citação de: trainmaniac em 14 de Setembro de 2010, 23:00
Citação de: luis.live em 14 de Setembro de 2010, 22:58

Não percebi onde entra essa pergunta no que eu disse.

entra no contexto de ter sido um jogo da liga dos campeoes!!!
o que é que interessa a exibiçao?

se jogarmos bem e vencermos é muito bom, mas o importante é ganhar e amealhar pontos, mesmo a jogar menos bem...!!

mas parece que ao SLB nao é permitido jogar "macio" ou "adormecido" ou outra coisa qualquer , mas ganhar o jogo!!!

para ganhar temos de cilindrar ou jogar uma enormidade...