Carlos Martins

Médio, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2008-2011, 2012-2013), 133 jogos (6844 minutos), 11 golos

Equipa B: 1 época, 9 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

outro bom jogo...bem CM

zikoli

kitnoce

Citação de: Shoky em 15 de Setembro de 2010, 02:04
Não tem medo de rematar de qualquer lado...basta ter uma brecha.
Faz-me lembrar um pouco Isaías nesse capítulo.
Aprecio jogadores assim.

O Isaias era uma besta, adorava ! Cada remate, grandes balazios. O Carlos Martins é dos meus preferidos do plantel, adoro a raça do gajo !

Quando o foram buscar, até fiquei doido, que raio, buscar este cepo....lol....agora adoro !

Força Carlos, continua a rematar sem medos. Mostra a tua raça em campo, bem precisamos de atitudes como a tua !

Bela Guttmann

Bom jogo Martins.
O único que os tem no sítio para rematar de fora da área.
No capítulo dos passes em profundidade também esteve bem.

xiribiti

Grande Carlos, jogador de RAÇA!

fffernas

Citação de: fmb em 15 de Setembro de 2010, 00:56
Pois, também eu Adu30....
Eu defendo que Aimar e Martins não podem jogar juntos, a não ser que Aimar seja 2º avançado como foi algumas vezes o ano passado, após a lesão do Saviola. Mas é um crime tirar o Martins na forma que está....está um senhor jogador!!!
E como Aimar está também numa soberba forma, o melhor mesmo é ter um miolo mais de controlo de bola como aquele que tivémos hoje após a entrada do Maxi, com Rúben, Martins e Aimar.
Concordo...até pq gáitan é bom jogador mas não tá a render naquele meio-campo...é um jogador interior que não está a dar profundidade ao flanco e é preferível ter ali amorim que táctimente pode compensar bem melhor as subidas constantes de coentrão.

rastilho

O Carlos está a jogar como nunca jogou, grandes passes, grandes remates, garra, e  especialmente tudo com muito mais acerto que anteriormente...Tem azar que logo ao mesmo tempo o Aimar esteja tb em grande forma...

Marafado

Face às mudanças nesta equipa em relação à temporada passada, só pode ser titular, mas a jogar ao lado de Aimar.

Dois criativos como Aimar e Martins, que também se incubem competentemente do processo defensivo, seria de optimizar.

rr_25

Desde que temos o Carlos Martins no Benfica, vê-se que um jogador destemido e com grande valor tanto a nivel professional como a nivel pessoal, tem carisma e são estes jogadores que fazem o Benfica ser o Grande Clube que é.

sammer

Defendeu, atacou, lutou bastante, passes a rasgar, uma assistência...

Que jogaço, Martins!

Иo Иame Boy

Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2010, 12:11

Que jogaço, Martins!

X2

FranciscoSilva

Citação de: Иo Иame Boy em 15 de Setembro de 2010, 12:12
Citação de: sammer em 15 de Setembro de 2010, 12:11

Que jogaço, Martins!

X2
x3

tiago_alexx

javi, aimar e martins no meio campo. nao tem anda q saber

na frente jara saviola cardozo

e ainda temos o salvio o amorim o airton e o gaitan

PB

É daqueles que mete toda a equipa a jogar. Titular indiscutível.

Bekambol

gostei, como sempre, grande jogador.