CN 5ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 19Set. Dom. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, César Peixoto, Javi García, Carlos Martins (Franco Jara [86m]), Fábio Coentrão, Pablo Aimar (Ruben Amorim [45m]), Javier Saviola (Airton [80m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Nuno André Coelho, Daniel Carriço, Evaldo, André Santos, Maniche, Matías Fernández, Jaime Valdés, Yannick Djaló, Liedson
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (13), Óscar Cardozo (50)

AG

Se roubar o Benfica, é invadir o campo e dar-lhe uma sova daquelas!

xeriff

o xistra ? a pouca vergonha continua ...espero que sejamos escandalosamente roubados para ver se alguns adeptos abrem de vez a pestana e deixam de coçar a Micose

xeriff

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 11:36
se roubar ...lol lol isso dever ser para rir não ? tens duvidas que é isso que vai acontecer e sabes o que nós adeptos vamos fazer nada como sempre , vamos comer e calar

AG

Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2010, 11:38
se roubar ...lol lol isso dever ser para rir não ? tens duvidas que é isso que vai acontecer e sabes o que nós adeptos vamos fazer nada como sempre , vamos comer e calar
Acho é que vamos ser escandalosamente beneficiados. Mas podiamos bater na mesma no tipo.

Tsu

carlos sportinguista assumido xistra LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

COMO É POSSÍVEL ISTO?!?!!??!!!?!?!?!?!?!?

fffernas

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 15 de Setembro de 2010, 11:39
Citação de: xeriff em 15 de Setembro de 2010, 11:38
Acho é que vamos ser escandalosamente beneficiados. Mas podiamos bater na mesma no tipo.
Ora nem mais... basta o pretexto de lá estar.

ana_lopes2009

Carlos Xistra .. isto vai de mal a pior ... Quem sera o Proximo??

Ladroes  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: ::bater::

inc0gnit

Se roubar descaradamente (90% de hipoteses disso acontecer), era invadir mesmo o campo e fazer-lhe a folha. Ja chega de brincarem com o Benfica desde finais da decada de 80.

Aquele golo anulado em pleno estadio das antas, numa super taça, se nao me engano, em que o baía defende a bola fora da area com a mao (seria vermelho), o arbitro manda seguir, o Benfica marca golo na sequencia da jogada, sendo que todos os jogadores do Benfica se encontravam completamente em jogo.. foi das maiores vergonhas que ja vi. É pena que tenham apagado esse video do youtube (como tantos outros...).

BASTA DE GOZAR COM OS BENFIQUISTAS E COM O NOSSO CLUBE CRL!

AlexVentura

Nao veio o Jorge Sousa, veio o Carlos Xistra. Não me supreendeu esta nomeação.

Wampyro

Citação de: Rusty Ryan em 15 de Setembro de 2010, 11:28
Um dos fundadores do nucleo de lartos da Covilhã, vai arbitrar este derby.
Tens provas disso?

Se conseguires ter acesso a isso, bota aqui!

AlexVentura

Se roubar é atirar isqueiros e bolas de golfe para os arbitros e apedrejar o veiculo quando sairem do nosso recinto. Em Portugal não nos acontece nada.

VteX

Os lagartos nos coment da noticia a chorarem e a dizer que é benfiquista assumido LOLOLOLOLOL e eu sou tripeiro desde que nasci! Coitados as limitações cerebrais dão nisto!

ana_lopes2009

Citação de: AlexVentura em 15 de Setembro de 2010, 11:42
Se roubar é atirar isqueiros e bolas de golfe para os arbitros e apedrejar o veiculo quando sairem do nosso recinto. Em Portugal não nos acontece nada.

:P

inc0gnit

VteX, os lagartos têm um deficit intelectual assustador..um gajo tem de ser compreensivel com essa raça. Aliás, exactamente por deverem tanto à inteligência é que são sportinguistas... por alguma razão tenho alguns amigos que dizem não gostar nem perceber muito de bola, mas preferem simpatizar sempre com o sporting. Tudo dito lol.