Assistências estádio da Luz 2009/2010

pauliter

O Sporting tem menos média de assistência que o Anderlecht aqui na Bélgica..  :2funny:

Grande posição a do Benfica! Uma grande salva de palmas para nós todos!  :clap1:

:slb2:

g13

Citação de: S-Line em 06 de Julho de 2010, 02:42
Não acredito em nada nessa do Inter.
Nada zero.
Vi muitos jogos que não passaram dos 35mil.
Sem aldrabices estamos no 8vo lugar.

A do Bayern e do schalke tambem esta mal eu vi muitos jogos do bayern em que se via 5 a 6 mil lugares vazios e eles dao o estadio como sempre cheio( o deles leva 69 mil) o schalke a mesma coisa

slb31v2

Quantas pessoas estiveram ontem no Estádio? 32.000?

Pika^^

Americano69

Não vi o número oficial mas estava fraco, a olho nú diria à volta de 35 mil, calculando por alto.

Fiquei triste, apesar de ser uma hora complicada, tivemos uma assistência quase "à Sporting" no nosso tão aguardado regresso à Champions.

Daqui homenageio a minha querida esposa, mesmo com um "barrigão" considerável continua a acompanhar-me! Verdade é que graças a isso o nosso futuro Benfiquista pode dizer que já esteve numa vitória na Champions, mesmo que não se lembre  :)

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2010, 13:56
Não vi o número oficial mas estava fraco, a olho nú diria à volta de 35 mil, calculando por alto.

Fiquei triste, apesar de ser uma hora complicada, tivemos uma assistência quase "à Sporting" no nosso tão aguardado regresso à Champions.

Daqui homenageio a minha querida esposa, mesmo com um "barrigão" considerável continua a acompanhar-me! Verdade é que graças a isso o nosso futuro Benfiquista pode dizer que já esteve numa vitória na Champions, mesmo que não se lembre  :)
foram menos de 30mil. :ashamed:

Trezeguet

os 30 mil é normal.foi sempre assim anos anteriores.eu tenho red pass vou a todos e sei que foi sempre assim sempre será é uma mentalidade do nosso país ir só quando tamos a ganhar.tirando os anos dos títulos os 30 mil ou pouco mais foi normal.veja-se a selecção era era scolari ena ena ia toda gente agora em guimarães eram 9 mil.

Americano69

Citação de: thunderboy em 15 de Setembro de 2010, 13:57

Pois, estava a tentar ser muito optimista.

mojo_j0jo

Citação de: slb31v2 em 15 de Setembro de 2010, 13:45
Quantas pessoas estiveram ontem no Estádio? 32.000?

não reparei se eles no estadio disseram ou não o numero oficial...mas a mim pareceu-me cerca de 30 mil visto do terceiro piso sagres superior.... achei um casa mediocre para jogo da liga dos campeões...espera q se ganharmos ás osgas, as assistências voltem a ser o q eram, q assim é muito fraquinho, mais 5 mil q as osgas é simplesmente deprimente

Thunderboy

Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2010, 13:59
Citação de: thunderboy em 15 de Setembro de 2010, 13:57

Pois, estava a tentar ser muito optimista.
Não tenho a certeza mas acho que foram à volta de 29mil.

Almodovar

ontem, viu-se os verdadeiros!
aqueles 20mil, sao os que nao sao das vitorias. siga benfica

Nick Cave

Almodovar

voces devem ter andado a contar os adeptos todos em cada cadeira,mas mal.. 30mil esteve com o monaco, e ontem tava bem menos que nesse jogo com o monaco.. tava uma vergonha va